Época 2013/2014

Amigo das modalidades

Citação de: MrJohnny em 14 de Julho de 2013, 21:47
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Julho de 2013, 21:42
gostaria muito que o Lace Dunn fosse um dos "reforços".

sendo ele ou outro, mais um poste novo, o Benfica em basket é tipo o Bayern do Guardiola... a equipa suplente da inicial seria campeã se nao houvesse a inicial na liga

A equipa suplente que ganhe a Taça de Portugal! :P

ai o problema não esteve certamente  no plantel...

alex_diabólico

o Dunn vai sair?!É oficial ou certo?!

Se ele ficasse faltava apenas um poste...

JP.

Citação de: alex_diabólico em 14 de Julho de 2013, 21:54
o Dunn vai sair?!É oficial ou certo?!

Se ele ficasse faltava apenas um poste...

ainda não é certo que saia. ainda é cedo para haver desenvolvimentos.

Dandy

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2013, 18:51
e ir buscar um comunitário para 5 e fechar com um shooter americano?

Opção e.

A mais cara de todas, em princípio.

slb_martins

O Doliboa no final da temporada passada teve uma lesao grave, pelo que lhe foi diagnosticada uma longa paragem.
Sera impeditiva(treinos) para o começo da nova temporada?

Quiet

E existem sequer 5s com qualidade para ser melhores marcadores?

Já é raro ver chegar um verdadeiro 5, quanto mais um 5 scorer.

JP.

Citação de: Quiet em 14 de Julho de 2013, 23:04
E existem sequer 5s com qualidade para ser melhores marcadores?

Já é raro ver chegar um verdadeiro 5, quanto mais um 5 scorer.

ao nosso alcance não me parece

Superga1949

Citação de: JP. em 14 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: Superga1949 em 14 de Julho de 2013, 17:26
Citação de: JP. em 14 de Julho de 2013, 16:59
Citação de: Superga1949 em 14 de Julho de 2013, 16:51
Faneca ? Faz sentido haver 2 ligas ?

O principal factor de haverem 2 ligas é porque nao existe dinheiro para deslocações... ( !!! ) nao é pela falta de competividade.

Por mim faziam-se 2 ligas norte e sul e depois PO ( e sim pegava no modelo americano ) No estados unidos as 2 divisões são feitas com universidades ou de jogadores relativamente jovens...

Para mim em portugal com 2 ligas norte e sul só promovia mais competividade .

O actual modelo que existe é patético.

estás a sugerir juntar todas as equipas seniores de baquetebol numa só liga separada por Norte e Sul? será que percebi bem?

Estou.

Então deixa-me que te diga que isso ia resultar num campeonato muito, muito desiquilibrado. Não faz qualquer sentido. Se acompanhas a realidade do nosso basket ao nível senior, certamente percebes porque digo isto.

digo-te que faz mais sentido que o modelo actual. O Modelo actual discrimina muitas equipas. Com este modelo todas as equipas iam lutar pelo titulo sendo que a formação seria importante para a sua sobrevivencia.

A norte tens boas equipas e a sul tb.... O nivel competitivo com os anos iria aumentar brutalmente.

Para mim como está é uma valente merda. Qual é a ideia da pro liga ? Qual é a motivação de jogadores americanos ou tugas que por lá andam ?! investem para ganharem o que ?!

Imagina o que é a região norte a lutar para vencer o titulo da região e ir disputar a final com o vencedor da sul ?

Tu podes dizer que actualmente existe um abismo entre o BEnfica e os outros... é vdd mas vai deixar de haver esse abismo em breve pode nao ser este ano mas nos outros . é normal que assim seja.

E nao se trata de orçamentos. Se a liga quer ser competitiva tem de ter emoção e actualmente o basket portugues não tem qualquer tipo de emoção ou motivação e muito menos uma formação de jeito. equipas como o iliabum queluz ou maia basket podiam lutar pelo titulo.

na nba não é mto diferente tens os Spurs e depois tens os suns e nao é por isso que deixa de ser interessante. É  claro que no primeiro ano iriam ser cabazadas. mas aí já obrigava as outras equipas a fazerem melhor nos anos seguintes.

Actualmente o basket nao é apelativo, e nao é a merda da saída do porto é porque PARA MIM o basket deixou de ter interesse nestes moldes.

Se é para copiar que copiemos as coisas boas. Os ajustes são feitos através do tempo.

Isto é a minha opinião. Acredito mesmo que desta forma o basket podia voltar a ser apelativo como sempre foi.

Existe uma liga razoavel e uma liga de merda. Se juntarmos se calhar passamos a ter uma liga mais interessante que o actual modelo.

-

Sobre o elvis, e sinceramente acho o claudio curto. O servio ou croata ou o gajo de leste de coimbra nao era um bom reforço ?

faneca_slb4ever

O poste da Académica da época passada era muito fraquinho.

Os reforços serão americanos.

faneca_slb4ever

Citação de: slb_martins em 14 de Julho de 2013, 22:48
O Doliboa no final da temporada passada teve uma lesao grave, pelo que lhe foi diagnosticada uma longa paragem.
Sera impeditiva(treinos) para o começo da nova temporada?

Estará pronto para a próxima temporada.

joaoaria

Não sei se já aqui foi dito, mas está confirmada a presença do Benfica B na Proliga com a desistência do Atlético.
http://www.basketpt.com/proliga-resolvida-2013-n4020

Eddie_

Para já acho péssima a decisão de não-renovação com o Élvis.

46Rossi

se vier um poste estrangeiro percebe-se a decisão de não renovar...

se ficarmos só com o Cláudio e o adaptado Gentry então não faz sentido...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2013, 11:39
se vier um poste estrangeiro percebe-se a decisão de não renovar...

se ficarmos só com o Cláudio e o adaptado Gentry então não faz sentido...

Vem um poste americano.

faneca_slb4ever

Citação de: joaoaria em 15 de Julho de 2013, 11:12
Não sei se já aqui foi dito, mas está confirmada a presença do Benfica B na Proliga com a desistência do Atlético.
http://www.basketpt.com/proliga-resolvida-2013-n4020

Sim já foi dito. Boa notícia para o Benfica B.