Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MisterSmith

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 21:54
O Comboio Benfica tem tudo para ser um sucesso estrondoso.

A logística das casas é impressionante. Fantástico trabalho dos benfiquistas em Portugal e por todo o mundo.
ai sim? e as Casas como ficam? aquelas que em tempos metiam mais de 10 autocarros cheios na Luz, e que com isso ganhavam dinheiro para sustentar equipas de futebol, futsal, atletismo, onde ha Casas com atletas olimpicos, etc, como ficam essas Casas?

flsb

Citação de: MisterSmith em 17 de Julho de 2013, 23:15

A logística das casas é impressionante. Fantástico trabalho dos benfiquistas em Portugal e por todo o mundo.
ai sim? e as Casas como ficam? aquelas que em tempos metiam mais de 10 autocarros cheios na Luz, e que com isso ganhavam dinheiro para sustentar equipas de futebol, futsal, atletismo, onde ha Casas com atletas olimpicos, etc, como ficam essas Casas?

Os bilhetes para o Comboio só serão vendidos nas Casas , segundo percebi . As Casas ficarão com uma percentagem do valor do bilhete .Se quiserem fazer as suas excursões de autocarro que façam ,Não haverá é sócios de Casas a dizer que não vinham porque eram 20 e o autocarro obrigava a que fossem no mínimo 25 .

MisterSmith

Citação de: flsb em 17 de Julho de 2013, 23:24
Citação de: MisterSmith em 17 de Julho de 2013, 23:15

Os bilhetes para o Comboio só serão vendidos nas Casas , segundo percebi . As Casas ficarão com uma percentagem do valor do bilhete .Se quiserem fazer as suas excursões de autocarro que façam ,Não haverá é sócios de Casas a dizer que não vinham porque eram 20 e o autocarro obrigava a que fossem no mínimo 25 .
Sim, so serao vendidos pelas Casas, mas obviamente que se o comboio for mais barato, as pessoas irao escolher o comboio e acaba-se as excursoes

bozic

Dúvidas de um amigo meu, não encontrei as respostas no site do Benfica.

1º Ele teve uns problemas financeiros nos últimos anos e já tem 3 anos de quotas em atraso, quer-se inscrever como novo sócio, não se importa de perder o número. A dúvida dele é que ele tem conta no site do Benfica associado ao número dele de sócio actual, como se procede a mudança depois de se inscrever como novo sócio ? É automático, tem que fazer alguma alteração, ou tem que criar nova conta ?

2º Para ele se inscrever como novo sócio, é obrigatório a compra do kit ?

Obrigado malta O0

Gennaro Gattuso

Acho que tem que comprar novo kit.
Eu também me inscrevi como novo sócio e tive que criar outra conta no site porque na anterior estava o nr de sócio antigo.

bozic

Obrigado O0

Se entretanto mais alguém poder confirmar ...

CRAZY FEET 217

Não consigo entrar na minha conta no site oficial. E por isso tanbem não posso pagar as quotas.

Escrevo o username e a password como deve ser, e quando faço "entrar", volto a pagina inicial mas a sessão não esta aberta.

Alguem tem o mesmo problema ?

bozic

CRAZY FEET 217

Então o problema vem de mim.

Obrigado.

(pronto, o problema vinha do Google Chrome.. no Firefox funcionou)

Roting

Alguem sabe se a Casa do Benfica em Ermesinde ainda está a funcionar? Aquilo foi vandalizado e não sei como ficou depois disso...

garcias

Citação de: Roting em 19 de Julho de 2013, 23:13
Alguem sabe se a Casa do Benfica em Ermesinde ainda está a funcionar? Aquilo foi vandalizado e não sei como ficou depois disso...

vandalizado?
Sinceramente  :disgust:

elpayaso10

Citação de: Roting em 19 de Julho de 2013, 23:13
tu é que es de la lol

Insurrecto

as casas do Benfica vendem kits de sócio?

flsb