Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

redfox1904

O JJ pode dizer o que lhe apetece. O jogadores com mais anos de Benfica que o JJ de inteligência humana, e é logo criticado de lavar roupa suja.....

Dor de alma, mandar este embora para depois ir buscar emersons, cortêz e companhia.....e  chicletes lá continua também.

Red Zeppelin

Na minha opinião nunca teve qualidade pelo Benfica.
Nunca fui dos que exige sempre jogadores Portugueses porque sei que os que têm muita qualidade, querem logo meter-se fora. Ficam cá os outros só para rodar.
Se quero exigir um Benfica campeão, infelizmente não é com jogadores deste nível nos mais utilizados.
Que lhe corra tudo bem na carreira, e se me enganar, as minhas desculpas e que regresse pela porta grande.
Obrigado por tudo.

Roronoa

Gostei da entrevista. Falou bem e foi honesto sem nunca desrespeitar o Benfica. É normal que não esteja satisfeito com as opções do Jesus, aquela escolha do Sidnei no jogo da taça é cagar em cima do Miguel, que não é nenhum fora de série mas  das poucas vezes que jogou mostrou competência.

GiiB_10

Grande Benfiquista, e um excelente central.

T1n0_SLB

Tem colhões!
SObre o Cardozo, mas alguém acha que ele agiu da forma correta?

Elvis the Pelvis

Muito obrigado pela frontalidade. Apesar de não ser um grande jogador e de ter sido encostado pelo Jesus, disse aquilo que toda a gente viu, ou seja, o Cardozo teve uma atitude inconcebível e indesculpável.

PDias

O JJ é extremamente fraco na gestão de recursos humanos. Quando não metem um jogador a jogar, nem admite sequer que esse jogador questione essa opção. Aquilo deve ser quase ditadura. Se calhar daí os problemas com o Carraça.

Rigters

Citação de: JackWhite em 20 de Julho de 2013, 07:16
Lavar roupa suja nos jornais é errado.
Lavar roupa suja no final dum jogo, em pleno relvado, "é Benfica".

Nem é preciso dizer mais nada...

Red Zeppelin

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 20 de Julho de 2013, 11:15
Na minha opinião nunca teve qualidade pelo Benfica.
Nunca fui dos que exige sempre jogadores Portugueses porque sei que os que têm muita qualidade, querem logo meter-se fora. Ficam cá os outros só para rodar.
Se quero exigir um Benfica campeão, infelizmente não é com jogadores deste nível nos mais utilizados.
Que lhe corra tudo bem na carreira, e se me enganar, as minhas desculpas e que regresse pela porta grande.
Obrigado por tudo.

Apesar do teor deste meu comentário que repito, tenho que deixar um elogio à frontalidade e à forma como o Miguel realizou a entrevista.
Mais uma vez, que lhe corra tudo bem na carreira.

Nick Valensi

Falou bem o Miguel Vítor.
Foi honesto, gostei.

E não disse nada que ninguém já não soubesse: Jorge Jesus é uma parede.
Ninguém percebe muito bem o que ele diz, pensa ou faz.

Pedro

vincitore

Ai jovem. Agora é que deste cabo da tua reputação aqui no forum

Çula

Uma entrevista inteligente de uma pessoa inteligente.

bgardo

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Julho de 2013, 11:42
Tem colhões!
SObre o Cardozo, mas alguém acha que ele agiu da forma correta?

sim, os que nao gostam do jj acham.

Keiroxes

Calado és um poeta, este tipo de entrevistas não acrescentam nada, diria mesmo que são ridiculas e desnecessárias nesta altura.