Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10 Aimar 10

Senhor Persidente, o Benfica precisa de correr urgentemente com o Jesus!  :estrelas:

sbremoved_28408

Citação de: 10 Aimar 10 em 21 de Julho de 2013, 02:18
Senhor Persidente, o Benfica precisa de correr urgentemente com o Jesus!  :estrelas:
E precisa ainda mais urgentemente de correr com o presidente

Rigters

Sendo assim, o Presidente tem de correr com o Presidente! Força Presidente, nessa aí estamos consigo!

GiiB_10

Citação de: *Crow* em 21 de Julho de 2013, 02:17
Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 02:15
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2013, 02:13
Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 02:11
Citação de: 7acuara em 21 de Julho de 2013, 02:11
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2013, 02:07
Citação de: *Crow* em 21 de Julho de 2013, 02:04
como te sentes em nem o título da pré-época ires ganhar este ano? histórico. pela primeira vez que me lembre, o "este ano é que vai ser" não se está a dar

Então a sede de ganhar era tanta, que foram jogar com os reservas...

reservas... lol!!!
mesmo k fossem reservas, o opositor era a equipa B do spor7ing, treinados pelo abel!!!!

p.s.: nao, nao é uma piada, é a pura das realidades

E o Benfica foi treinado por quem?
A não ser que o Hélder seja treinador da equipa principal, diria que pelo Jesus.
Mas como este é um cobarde, mandou o Hélder ir falar por ele.

Foi mesmo treinada pelo Hélder, mas admito que essa informação básica tenha passado ao lado de umas dezenas de users mais interessados em insultar e enxovalhar quem está no Benfica.
a sério que tu não tens vergonha na cara pois não?
Não.
Mas hey, há users mais interessados em lamber as botas a quem enriquece à pala do clube, do que com o clube em si.

Devem ter algo a ganhar com isso. Digo eu.

ruichi

A direcção devia ter exigido a equipa na máxima força nesta taça. Era para ganhar! O que é que esta gente anda lá a fazer? Queriam rodar a equipa, que rodassem contra o Elche ou contra o Nice, não na taça da associação de futebol da cidade do nosso clube! Sport LISBOA e Benfica!

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2013, 02:19
como te sentes em nem o título da pré-época ires ganhar este ano? histórico. pela primeira vez que me lembre, o "este ano é que vai ser" não se está a dar

reservas... lol!!!
mesmo k fossem reservas, o opositor era a equipa B do spor7ing, treinados pelo abel!!!!

A não ser que o Hélder seja treinador da equipa principal, diria que pelo Jesus.

Foi mesmo treinada pelo Hélder, mas admito que essa informação básica tenha passado ao lado de umas dezenas de users mais interessados em insultar e enxovalhar quem está no Benfica.
Não.
Mas hey, há users mais interessados em lamber as botas a quem enriquece à pala do clube, do que com o clube em si.

Devem ter algo a ganhar com isso. Digo eu.

Excelente insinuação, diz muito sobre ti.

GiiB_10

Theroux

reservas... lol!!!

A sério que não respondo a provocações e ataque pessoais.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2013, 02:33
Eu acho que diz tudo sobre ti.

Tendo em conta que não passa de insinuação reles, fala apenas sobre ti. E por mim acaba aqui o offtopic.

CkM

Também deve ser o Hélder que anda a treinar as bolas paradas da equipa principal.

7acuara

Citação de: CkM em 21 de Julho de 2013, 02:38
Também deve ser o Hélder que anda a treinar as bolas paradas da equipa principal.

tem calma k ainda vais descobrir k foi o Helder k treinou o Benfica nas ultimas jornadas da epoca 2011/12 e no ultimo mes de 2012/13

GiiB_10

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 02:37
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2013, 02:33
Eu acho que diz tudo sobre ti.

Tendo em conta que não passa de insinuação reles, fala apenas sobre ti. E por mim acaba aqui o offtopic.
"Foi mesmo treinada pelo Hélder, mas admito que essa informação básica tenha passado ao lado de umas dezenas de users mais interessados em insultar e enxovalhar quem está no Benfica."

Informação reles.

ForçadoBloqueio

Estou com saudades de ouvir o Pastor. Quando é que remarca a entrevista na TVI? Prevejo uma época gloriosa e quero sentir o pulso do nosso Pastor!

*Crow*

Provocacoes e ataques pessoais. Txei ate pareces um dirigente a falar. Nao foi nenhuma provocaçao ou ataque pessoal. Nao te conheço, ate podes ser muito bom rapaz. Mas tens uma postura que traduz tudo o que está errado no Benfica

fyure

Aconselho-vos a ver o Guru do Amor. Está a dar agora na TVI.