Benfica TV

flsb

Citação de: ferragud em 24 de Julho de 2013, 16:07
Se até há pouco havia 80.000 assinantes, agora haverá 80.001, pelo menos!

Com um pouco de sorte ainda és o 100 mil .  :) 

Kal-El

só agora é que vi o anuncio do Toni parti-me todo   ;D ;D ;D

Manel dos Anzois

Os anúncios estão brutais...

afsantos

Quem subscreveu o canal via MEO de uma forma interactiva, a mesma foi activada na hora????

Puyol

Já receberam uma chamada do Luisão? eheh

Nuno_SLB

Citação de: afsantos em 24 de Julho de 2013, 16:46
Quem subscreveu o canal via MEO de uma forma interactiva, a mesma foi activada na hora????

Sim, é imediato.

afsantos

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2013, 16:50
Citação de: afsantos em 24 de Julho de 2013, 16:46

Sim, é imediato.

80002 então :)

bope

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Julho de 2013, 15:59
Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2013, 13:17

Meu Deus!

Até onde está a chegar o nível de desespero pela existência e crescimento da BTV!

Só por isto já valeu a pena ter ficado com os jogos.

E pensar que ainda há Benfiquistas a achar que fizemos mal em sair da Cosmos...

Faço minhas estas sábias palavras do Dandy.
Só por vê-los desesperados desta maneira, já tudo valeu a pena.
Como é possivel existirem Benfiquistas com possibilidades económicas que ainda não aderiram?

Conheço uns quantos que só aderem quando começar o campeonato. De certeza que nessa altura o número de assinantes vai dar um salto significativo...

SkiL

Espero que hoje já seja o valdemar ou o Conduto  a comentar o jogo, fartinho do Pedro castelo!

afsantos

Citação de: SkiL em 24 de Julho de 2013, 16:54
Espero que hoje já seja o valdemar ou o Conduto  a comentar o jogo, fartinho do Pedro castelo!

Ainda me lembro dos comentários bem ranhosos e tendenciosos quando o mesmo comentava os jogos na TVI.... ranhoso mesmo!!!!

ivanslb1990

alguem sabe quanto tempo demora a activaçao da benfica tv atravez da box.?

e outra pergunta aonde e que houve confirmaçao de que o benfica ja aranjou comentadores decentes?

Vorag

Citação de: ivanslb1990 em 24 de Julho de 2013, 17:09
alguem sabe quanto tempo demora a activaçao da benfica tv atravez da box.?

Pela Iris da Zon foi imediato

Manel dos Anzois

E aqui no Fórum os números aumentam de dia para dia! Já vamos nas 537 subscrições...palavras para quê?

Temos de aumentar este número de dia para dia, convencendo os Benfiquistas e amantes do desporto no geral a aderirem!

Não se esqueçam de actualizar o vosso resultado na Sondagem, quando concretizarem a adesão ao canal. Para tal devem clicar na opção "Remover Voto", que está em baixo dos "Votos Totais" e votarem de novo de acordo com a vossa situação actual!

ivanslb1990

aderi mas nao ta a dar

Manel dos Anzois

Citação de: ivanslb1990 em 24 de Julho de 2013, 17:27
aderi mas nao ta a dar

Telefona para o apoio técnico.