Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

O JJ que não te encoste á parede e dê 2 abanões que não é preciso... Se continuar assim até ao fim da época de transferências, e saindo Cardozo,em vez de 1 PL temos de ainda ir ao mercado buscar 2...

BlankFile

Não lhe correu nada bem o jogo. Muito trapalhão.
Mas recuso-me a desistir do jogador, como muitos já o fizeram. Sei que tem qualidade para muito mais.

iluSLB

Jogou muito mal hoje e contra o Sporting. Mas está no início da preparação dele. Já vimos o Rodrigo jogar muito bem no Benfica. Já vimos o Rodrigo jogar muito bem e marcar golos pela Espanha.

Tecnica ele tem. Desmarcação/visão de jogo também. Velocidade também, apesar de ter que melhorar nos sprints. Falta lhe uma coisa: confiança.

Acho que deviamos todos torcer por ele. A não ser que entre mais alguém, a nossa época depnde em muito do Rodrigo.

Transformer

Se não joga bem a PL, dizem que é melhor coloca-lo a 2º avançado.

Se não joga bem a 2º avançado, dizem que é melhor jogar a PL.

Sinceramente, já não tenho muita paciência pra este. E até costumo ser bastante tolerante com os jogadores.

rastilho

Tem é de começar a marcar, depois é como a Ketchup...

Çula

Está em muito má forma, não há volta a dar.
No entanto basta marcar um ou dois golitos para cair de novo nas boas graças dos adeptos. Futebol é isto, sempre foi e sempre será assim.

iluSLB

Citação de: Transformer em 25 de Julho de 2013, 01:01

Sinceramente, já não tenho muita paciência pra este. E até costumo ser bastante tolerante com os jogadores.

Pela Espanha jogava sempre como avançado solto e jogava bem. No Benfica nunca jogou nessa posição, à exepção de hoje onde este mal.

Strata

Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 01:00
Jogou muito mal hoje e contra o Sporting. Mas está no início da preparação dele. Já vimos o Rodrigo jogar muito bem no Benfica. Já vimos o Rodrigo jogar muito bem e marcar golos pela Espanha.

Tecnica ele tem. Desmarcação/visão de jogo também. Velocidade também, apesar de ter que melhorar nos sprints. Falta lhe uma coisa: confiança.

Acho que deviamos todos torcer por ele. A não ser que entre mais alguém, a nossa época depnde em muito do Rodrigo.

Está no início da preparação mas devia ter chegado e arrebentado logo com tudo. Seria o mínimo exigido. Assim nem na B tem lugar. Aliás, ele que desista já do futebol porque isto não é vida para ele. O Cardozo, mesmo todo inchado como chegou a Lisboa e sem poder com o cú, aposto que em meia-parte marcava uns dois ou três golinhos, pelo menos, um de bicicleta fora da área, outro de livre directo quase do meio-campo que para ele é um penalti, e o último de barriga. Sem Cardozo e com Rodrigo e Lima lá vamos ter que ver os andrades a regressarem aos títulos.

Ricardim19

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2013, 00:53
Não lhe correu nada bem o jogo. Muito trapalhão.
Mas recuso-me a desistir do jogador, como muitos já o fizeram. Sei que tem qualidade para muito mais.

x2

4x4x2

A maneira como se bajula o Rodrigo e se despreza o Nélson... Enfim...

20Nico Gaitan20

quero o ver 90 minutos contra o Levante, a jogar a PL.é assim tão dificil JJ??

*Crow*

Se houver proposta, vender

Android1974

Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 01:08

Pela Espanha jogava sempre como avançado solto e jogava bem. No Benfica nunca jogou nessa posição, à exepção de hoje onde este mal.
Nunca? :huh: Até jogos fora para a Liga dos Campeões fez como ponta-de-lança sozinho.

Redskin

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2013, 02:18
Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 01:08

Nunca? :huh: Até jogos fora para a Liga dos Campeões fez como ponta-de-lança sozinho.
Jogos? Gostava de saber onde...

The Horror

Citação de: 4x4x2 em 25 de Julho de 2013, 01:10
A maneira como se bajula o Rodrigo e se despreza o Nélson... Enfim...

Eu "desprezo" os dois, mas reconheço muito mais qualidado ao Rodrigo. Simplesmente não evoluiu.

Não tem qualidade para o Benfica, mas agora não há muito a fazer. Se ficar como 3º avançado não chateia muito.