Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thunderboy

Muito fraco neste inicio de epoca, para mim seria emprestado, ou vendido por um valor razoavel.

Não era o Milan que o queria?

vincitore

Citação de: Thunderboy em 24 de Julho de 2013, 22:25
Muito fraco neste inicio de epoca, para mim seria emprestado, ou vendido por um valor razoavel.

Não era o Milan que o queria?

Deve querer mas é de borla

Far(away)

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Julho de 2013, 21:53
com a chegada do Pizzi, o emprestimo é a melhor solução.

é pena porque o Ola se quiser será infinitamente superior ao Pizzi a curto prazo.

Tenho muitas dúvidas disso.

vincitore

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2013, 19:45
Citação de: Redskin em 22 de Julho de 2013, 19:42
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2013, 19:39
Citação de: nogueira em 22 de Julho de 2013, 18:31
Daqui a uns tempos (não vai ser preciso muito), vou ler aqui que vender o gajo por 30 milhões, é um erro e deveria dar despedimento.

Houve uma fase no ano passado, que era ele a levar a equipas às costas, e este ano será igual.
Precisa de ser mais regular ao longo da época.

Este jogador nunca em altura alguma "carregou a equipa ás costas", num par de jogos fez uns bonitos sim, o ponto maximo foi aquele golo na liga europa, mas nada mais que fogachos. Carregar a equipa ás costas fazia o Di Maria :)
Agora compara a primeira época do Di com a do Ola e pode ser que tenhas uma boa surpresa.

Com uma diferença que eu já estou farto de apontar: O Di maria parecia uma barata tonta, mas fds dava tudo o que tinha em campo... Este anda 90 minutos a pastar e a gingar pelo campo.

O Di Maria corria muito mas mal. Mal por mal mais vale estar sossegado a ocupar o lugar

Zlatan_Messi

muito fraco.... vender ou equipa B

Tiago_Patatas

Só tem uma semana de treino. Mas tem de mudar muito a sua atitude, tem de ser mais agressivo.

bgardo

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2013, 22:26
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Julho de 2013, 21:53
com a chegada do Pizzi, o emprestimo é a melhor solução.

é pena porque o Ola se quiser será infinitamente superior ao Pizzi a curto prazo.

Tenho muitas dúvidas disso.

eu tb tenho muitas duvidas quanto a isso...

Arbuckle

Este e o Cortez ao mesmo tempo, não resulta.

BlankFile

Eu acho que até entrou afoito, teve alguns lances individuais interessantes.
No entanto, devia ter soltado a bola mais cedo em alguns deles.

Shoky

É uma pena ver tanto desperdicio de talento.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2013, 00:35
É uma pena ver tanto desperdicio de talento.
É uma pena ver tanta falta de garra.

Jonny-Venezuela

Pena è ver que tem lugar cativo na equipa

iluSLB

Lugar cativo no plantel tem, mas no onze não. Tenho a certeza que a competição no plantel desta época vai fazer muito bem ao Ola John.

Leonzo

Pode ser que ainda assente a cabeça tipo Gaitan e ainda decida que de facto se correr um pouco mais pode ser bem melhor e melhorar significativamente... Com tanta concorrência no plantel, que remédio tem ele se não abrir a pestana...

rastilho

Já vi este mesmo filme com o Di Maria e Gaitan... vá lá que hoje em dia temos alternativas....