Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 16:09
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 10:41
Este miúdo é 1000x melhor que o helder costa, devia estar ele nos sub-19...

E como é que ele seria convocado para os sub19 se é sub20?

E depois, não têm nada a ver um jogador com o outro. Um é médio direito que tb pode jogar a defesa esquerdo, e o outro é extremo esquerdo.

O helder costa no Benfica B jogou muitas vezes pela direita... E não sabia que este já não se qualificava para ir aos sub-19, acontece.

Pois, acontece.

O Hélder não jogou muitas vezes pela direita porque simplesmente esteve lesionado uma boa parte da época. Ele joga na direita a espaços, para aproveitar a entradas para o centro. Hélder tem uma carreira nas selecções e nas camadas jovens que fala por si.

O helder costa todas as vezes que jogou o ano passado, e ainda entrou 7 vezes, foi a medio direito como eu disse, a carreira a mim não me diz nada, o que não falta é messis das camadas jovens que depois dão em zeros. Eu vi os jogos quase todos dos B.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 18:41
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 17:56

E depois, não têm nada a ver um jogador com o outro. Um é médio direito que tb pode jogar a defesa esquerdo, e o outro é extremo esquerdo.

O helder costa no Benfica B jogou muitas vezes pela direita... E não sabia que este já não se qualificava para ir aos sub-19, acontece.

Pois, acontece.

O Hélder não jogou muitas vezes pela direita porque simplesmente esteve lesionado uma boa parte da época. Ele joga na direita a espaços, para aproveitar a entradas para o centro. Hélder tem uma carreira nas selecções e nas camadas jovens que fala por si.

O helder costa todas as vezes que jogou o ano passado, e ainda entrou 7 vezes, foi a medio direito como eu disse, a carreira a mim não me diz nada, o que não falta é messis das camadas jovens que depois dão em zeros. Eu vi os jogos quase todos dos B.
Parece que sim.

Para que diz que o Varela este sempre bem quando foi chamado (e ele enterrou sempre nos 1ºs jogos que fez) vou mesmo dar credibilidade ao que dizes sobre o Hélder.

Rikhart

Epá então aconselho-te a dar zero de credibilidade a praticamente todos os que comentaram no topico do bruno varela este ano, tu estás certo, o mundo todo é que está errado ;)

Android1974

Gostava de saber quantos o viram no Sintrense e Fátima para dizerem qual é a sua posição "natural"...  :buck2: Não tarda nada recuam aos iniciados para justificar que um jogador só pode jogar numa posição. :bah2:

Rikhart

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2013, 19:12
Gostava de saber quantos o viram no Sintrense e Fátima para dizerem qual é a sua posição "natural"...  :buck2: Não tarda nada recuam aos iniciados para justificar que um jogador só pode jogar numa posição. :bah2:
´

Há aí até quem tenha jogado com/contra ele.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 19:11
Epá então aconselho-te a dar zero de credibilidade a praticamente todos os que comentaram no topico do bruno varela este ano, tu estás certo, o mundo todo é que está errado ;)

Não deves ter visto os 1ºs jogos do Varela, nem lido os comentários nos tópicos dos jogos. Por isso, não vou perder mais tempo.

E eu sou dos poucos que sempre o defendeu e defende.

pedroslb18

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 19:11

Até nos amigáveis de pré época o Varela meteu agua e andou a levar com criticas:

Citação de: Rigters em 18 de Julho de 2012, 19:28
2 erros em 2 minutos...

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2012, 21:47
A continuar com este tipo de erros infantis nunca terá lugar no Benfica. Tem que melhorar com urgência. A meu ver devia terminar o processo de formação nos juniores e jogar nesse escalão durante esta época. Demasiado verde e infantil para ser chamado ao futebol profissional.

Estreou-se bem no seu primeiro jogo, levou elogio, e depois no segundo:

Citação de: bolas10 em 04 de Novembro de 2012, 17:28
Muito mal batido!

Citação de: x@ng@i em 04 de Novembro de 2012, 17:52
Foi um erro ter sido titular hoje..

Até se questionou se seria titular por fazer anos de tão mau que foi esse jogo.
Citação de: BrunoMMSantos em 04 de Novembro de 2012, 18:06
Dar a titularidade a um jogador num derby apenas porque faz anos é uma coisa que não consigo compreender....

No jogo seguinte:

Citação de: Aloutre em 10 de Novembro de 2012, 12:24
Mais um, ai Varela...

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2012, 12:25
E ainda tem a lata de mandar vir  :rir:

Também faz anos hoje?

Citação de: PAslb em 10 de Novembro de 2012, 12:35
Frango de todo o tamanho!  ::bater::

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2012, 13:30
http://videos.sapo.pt/2liga_epoca1213/LtuuZnItc6BZWJN3Kwj7

É um frango monumental. Alguém sabe que equipamento é aquele? Taparam as publicidades?

Noutro jogo:

Citação de: Keiroxes em 28 de Novembro de 2012, 17:09
Podia e devia ter feito muito melhor, ainda tem muito para aprender, vamos lá ver é se chega.

Ao longo da época foi melhorando, mas esteve longe de estar sempre bem.

nqsbenfica

e dizer coisas parvas tb acontece...

Rikhart

Citação de: nqsbenfica em 24 de Julho de 2013, 22:36

e dizer coisas parvas tb acontece...

Acabaste de fornecer o exemplo perfeito...

vincitore

Este puto veio donde? Jogou muito contra os pastéis de Belém

BlankFile

Citação de: vincitore em 25 de Julho de 2013, 21:35
Este puto veio donde? Jogou muito contra os pastéis de Belém

Veio do Sintrense.

vincitore

x@ng@i

Este rapaz parece ter qualidade... Gosto

firenze

Tou a gostar! Muito dinamico.

Rikhart

Tem lá um drible genial, acho um bocado desperdicio jogar a lateral, gostava de ve-lo a medio.