Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: Gog em 27 de Julho de 2013, 00:34
eu gostava era de ver o que pensam os adeptos que aplaudiram este negócio do Roberto achando perfeitamente nornal que um guarda redes após uma péssima época tenha sido vendido por 8,6M....

sao os mesmos k acreditam k o Witsel foi vendido pela clausula

Scorpion8

paulomaia1972

Isso não interessa nada... próximo objetivo Casa Eusébio ou Parque Eusébio.

P∑T∑7

Cada vez mais tenho mais MEDO de pensar o que será o Benfica pós-Rei Sol. Nem quero imaginar o que vai acontecer quando vier a "empregada de limpeza" varrer o lixo debaixo do tapete...

Quase que aposto que vamos ter uma espécie de «Lucky Me II», mas com contornos diferentes...

7acuara

david_slb

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2013, 00:37
Cada vez mais tenho mais MEDO de pensar o que será o Benfica pós-Rei Sol. Nem quero imaginar o que vai acontecer quando vier a "empregada de limpeza" varrer o lixo debaixo do tapete...

Quase que aposto que vamos ter uma espécie de «Lucky Me II», mas com contornos diferentes...

Quando vier a primeira auditoria....

salve-se quem puder

Tiago#30

Transparência acima de tudo.

Neste caso, é quase invisibilidade. Dar a cara, está quieto, nem vê-lo.

RedStar1982

Digam-me só uma coisa, acham normal ele como presidente não se ter demitido neste momento.

Enganou de forma escandalosa todos os Benfiquistas e agora não vai fazer nada?

david_slb

Isto vai passar em claro, amanhã ninguem fala disto

Agora o importante é o Pizzi :D

PAslb

Falem mas é do Museu...

Seus ingratos...

joker17

Vai ser pior que a lagartagem

insatisfeito

Scorpion8

ficaram os abutres, garotões, "vale e azevedos" o resto foge, e só volta depois quando já estiver tudo bem

Zlatan

Até devíamos abrir uma empresa de limpezas, tal não é a nossa transparência.

Farto de garotões e aventureiros que não limpam as suas janelas? Não perca mais tempo e compre já BenficaLimpe!

Ru10

Razão tinha o outro quando falava em "milhões da treta"...