Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: CPA em 28 de Julho de 2013, 15:12
O JJ está há 4 anos no Sport Lisboa e Benfica.

Apostou em quantos jogadores da formação mesmo?!
A culpa não é exclusiva dele. Se quem manda disser que a torneira fechou,ele tem que apostar no que tem. Quem manda incentiva o carrossel.

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:10
Nem disse o contrário.
Mas se não for aposta a culpa é só do treinador.

O ano passado preferiu andar com 1 médio defensivo a fazer de lateral do que que chamar um miúdo da B.

Ou foi o Jorge Mendes que mandou potencializar o André Almeida?
O JJ apostou em quem lhe dava mais garantias e acabou por se dar bem com essa aposta pois o André provou ser jogador para a Equipa A.

Depois o Cancelo teve aquela infelicidade e acabou por estar um tempo parado. Eu acho que mesmo que isso não tivesse ocorrido não ia ser chamado mas nunca se sabe.  realidade é que o André esteve muito bem...

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 14:48
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2013, 14:08
que jogada :D :D

Sem dúvida alguma com tem muito talento, podíamos apostar gradualmente no rapaz, mas está muito tapado pelo entreposto.

Ele tem sido aposta desde 2007... já lá vão seis anos.

Mas ok, o que interessa é mandar abaixo.
Eh eh.Temos apostado em centenas de jovens jogadores.Não estou a ser ironico e certamente que concordarás comigo

Bem, se "apostas" só existem na equipa principal então não é aposta.

Isto já depende do critério de cada um. Para mim o Ronaldo foi aposta quando o Sporting pagou por ele quando veio da Madeira. Para mim o Messi foi aposta quando o Barcelona pagou os tratamentos dele. Para mim o Bernando é aposta quando o Benfica lhe dá condições ao nível dos melhores clubes do mundo para evoluir durante seis anos e lhe oferece um contrato profissional, antes de integrar a B.

Isto é o meu raciocínio, mas cada um terá a sua perspectiva.

brankinho_gaspar

Aliás, o erro começa ao dizer que o Marko e o Djuricic fazem a mesma posição.

Um treinador que adapte as ideias ao jogadores que tem e não o contrário, metia o Djuricic e o Markovic no mesmo 11.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2013, 15:10
Errado, o Benfica de JJ não joga com um 10, mas sim um 9,5. Nem este nem Djuricic são 9,5.
O 10 hoje em dia já não existe...

E isso interessa pouco. Na posição do Bernardo temos o Djuricic e o Markovic que são grandes jogadores e neste contexto não tem sentido colocar o Bernardo no plantel da A. Ele tem é de jogar e muito de preferência na B...

Treina na A, joga na B.
Tens toda a razão... existem é 9,5 como afirma o mestre.

PS. Djuricic e  Markovic são jogadores completamente diferentes. Um é médio ofensivo e o outro é um avançado.

Pedro Nunes 28

O JJ sabe lá quem são os miudos da nossa formação !
Quantos jogos terá visto o JJ dos juvenis e juniores em 4 anos ?? Mas a PFC ele vê diariamente,,,

CPA

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:14

Vão te já dizer que são todos fracos.

Ao contrário de Emerson, Melga, Roberto, Júlio César e afins.
Esse é o argumento mais falaccioso que existe.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:10
Nem disse o contrário.
Mas se não for aposta a culpa é só do treinador.

O ano passado preferiu andar com 1 médio defensivo a fazer de lateral do que que chamar um miúdo da B.

Ou foi o Jorge Mendes que mandou potencializar o André Almeida?
O JJ apostou em quem lhe dava mais garantias e acabou por se dar bem com essa aposta pois o André provou ser jogador para a Equipa A.

Depois o Cancelo teve aquela infelicidade e acabou por estar um tempo parado. Eu acho que mesmo que isso não tivesse ocorrido não ia ser chamado mas nunca se sabe.  realidade é que o André esteve muito bem...
O Cancelo esteve em uns 4 jogos da equipa A.
Alguns deles contra equipas de escalões inferiores.

0 minutos.

Slb23

São jogadores que ocupam o mesmo espaço e fazem a ligação entre o meio campo e o ataque neste momento. E olhem que o Djuricic até jogava na ala e a PL...

brankinho_gaspar

Quer dizer que o Miguel Rosa foi uma aposta do Benfica, segundo esse raciocínio.

Confere, é um argumento estúpido.

Fly 13

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 14:48
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2013, 14:08
que jogada :D :D

Sem dúvida alguma com tem muito talento, podíamos apostar gradualmente no rapaz, mas está muito tapado pelo entreposto.

Ele tem sido aposta desde 2007... já lá vão seis anos.

Mas ok, o que interessa é mandar abaixo.
Eh eh.Temos apostado em centenas de jovens jogadores.Não estou a ser ironico e certamente que concordarás comigo

Isto já depende do critério de cada um. Para mim o Ronaldo foi aposta quando o Sporting pagou por ele quando veio da Madeira. Para mim o Messi foi aposta quando o Barcelona pagou os tratamentos dele. Para mim o Bernando é aposta quando o Benfica lhe dá condições ao nível dos melhores clubes do mundo para evoluir durante seis anos e lhe oferece um contrato profissional, antes de integrar a B.

Interessante esse teu conceito de "aposta".
Visto por essa perspectiva até os miúdos das escolinhas são apostas.

kangaroo

O Theroux muito gosta de fazer as pessoas de palermas  ;D

É que nem eu acredito que tu acreditas mesmo nisso que dizes.

Enfim.

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:15

Bem me parecia que concordavas comigo.Temos apostado em centenas de jogadores.

Só uma curiosidade pessoal e não me leves a mal e se não quiseres não respondas mas és advogado?

pinheiro3

passei por aqui, vi que o 23 e o Gaspar estão na discussão, e é melhor ir. Daqui não vai sair nada.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:17
São jogadores que ocupam o mesmo espaço e fazem a ligação entre o meio campo e o ataque neste momento. E olhem que o Djuricic até jogava na ala e a PL...
Onde ele jogava dá-me igual.

As características dele são de médio de construção, de último passe.
No fundo, um 10.

O Markovic é um JVP.

E o Rui Costa e o JVP jogavam juntos na selecção, e ainda se encaixava 2 extremos e 1 PL.