Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2013, 15:19
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:15
Bem, se "apostas" só existem na equipa principal então não é aposta.

Isto já depende do critério de cada um. Para mim o Ronaldo foi aposta quando o Sporting pagou por ele quando veio da Madeira. Para mim o Messi foi aposta quando o Barcelona pagou os tratamentos dele. Para mim o Bernando é aposta quando o Benfica lhe dá condições ao nível dos melhores clubes do mundo para evoluir durante seis anos e lhe oferece um contrato profissional, antes de integrar a B.

Isto é o meu raciocínio, mas cada um terá a sua perspectiva.
Bem me parecia que concordavas comigo.Temos apostado em centenas de jogadores.

Só uma curiosidade pessoal e não me leves a mal e se não quiseres não respondas mas és advogado?

Não sou, apenas gosto de pensar pela minha cabeça.. Não sou dono da verdade e estou aberto a alterar o meu pensamento se me forem apresentados argumentos convincentes.

paulomaia1972

Se calhar ainda não perceberam uma coisa, JJ não muda,  tenha os jogadores que tiver estes têm de se encaixar no seu sistema e se for preciso vai fazer adaptações.
Este puto no Benfica teria que recuar para 8 ou avançar para 9,5, ou seja fazer de Lima da época passada.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:29
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:28
Não, não passa, se o Gaitan jogar no meio.
Nós temos 3 jogadores que podem jogar no corredor central e todos com qualidade. E podem jogar também os 3 na faixa...

Chama-se versatilidade.
O Djuricic não rende metade na ala.

Os outros dois ainda dou de barato, apesar de não ser lá o lugar deles.

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:28
Andar lá o André Almeida com laterais no plantel.
E mais os da equipa B.
O Benfica partiu para esta época sem Melga e sem Maxi que estavam de férias. O mais natural foi o André ter jogado lá...

Agora certamente que passará a jogar no meio campo a menos que Melga ou Maxi sejam vendidos...

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:31

Quantos jogos viste do Djuricic no meio?

L3GEND

Muita qualidade para ser trabalhada.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:28
Andar lá o André Almeida com laterais no plantel.
E mais os da equipa B.
O Benfica partiu para esta época sem Melga e sem Maxi que estavam de férias. O mais natural foi o André ter jogado lá...

Agora certamente que passará a jogar no meio campo a menos que Melga ou Maxi sejam vendidos...
Estou a falar da época passada.

Theroux

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:23
À medida que a idade aumenta a aposta é maior. Quem chega à B já tem contrato profissional, portanto está no penúltimo degrau das "apostas". Acima disso só mesmo ter minutos na principal.

Achei e continuo a achar mal o MR não ter tido qualquer oportunidade, mas tal como não vou extrapolar a partir do caso do AG, também não vou fazer o oposto que é dizer que o Cancelo e o Bernardo estão não vão ter um único minuto.

Vou esperar para ver, antes de mandar abaixo por antecipação.
Ora,Maxi,Silvio e até ver,André Almeida,já que este foi adaptado com o Cancelo disponível. Claro que irá ser aposta.

Djuricic,Markovic,Gaitan,Sulejmani,Fariña. Claro que o Bernardo irá ter uma ou outra oportunidade.

Espero que tenham minutos, mas isso também depende deles. No final da época fazemos as contas.

Fly 13

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:32
À medida que a idade aumenta a aposta é maior. Quem chega à B já tem contrato profissional, portanto está no penúltimo degrau das "apostas". Acima disso só mesmo ter minutos na principal.

Achei e continuo a achar mal o MR não ter tido qualquer oportunidade, mas tal como não vou extrapolar a partir do caso do AG, também não vou fazer o oposto que é dizer que o Cancelo e o Bernardo estão não vão ter um único minuto.

Ora,Maxi,Silvio e até ver,André Almeida,já que este foi adaptado com o Cancelo disponível. Claro que irá ser aposta.

Djuricic,Markovic,Gaitan,Sulejmani,Fariña. Claro que o Bernardo irá ter uma ou outra oportunidade.

Espero que tenham minutos, mas isso também depende deles. No final da época fazemos as contas.
O que é que o Roderick fez para merecer minutos?

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:32
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:31

Quantos jogos viste do Djuricic no meio?
Não percebi.

Mas por mim até pode ter feito a época toda a extremo, que não passava a ser onde joga melhor.

É o mesmo para o Gaitan, que desde que está no Benfica esteve sempre encostado na ala quando rende o dobro no meio.

Theroux

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 15:33
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:32

O que é que o Roderick fez para merecer minutos?

Nada. Já escrevi que fui contra o regresso do Roderick.

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:32
Nós na época passado tínhamos Maxi e Melga na equipa A não havia mais ninguém porque o Luisinho nunca contou...

O André foi usado na Escócia e fez uma boa exibição. Após isso ganhou o lugar na equipa A, não vejo onde está o problema.

Queres um exemplo concreto? O Barcelona tem o Montoya como alternativa ao Daniel Alves mas quem foi muitas vezes usado foi o Adriano...

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:33
Não percebi.

Mas por mim até pode ter feito a época toda a extremo, que não passava a ser onde joga melhor.

É o mesmo para o Gaitan, que desde que está no Benfica esteve sempre encostado na ala quando rende o dobro no meio.
Eu explico, para dizeres que joga melhor no meio a 9,5 ou a 10 como queiras quantos jogos o viste a jogar ai?

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:35
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:33
Não percebi.

Eu explico, para dizeres que joga melhor no meio a 9,5 ou a 10 como queiras quantos jogos o viste a jogar ai?
Relê o meu post, está lá a resposta.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:34
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 15:32
Nós na época passado tínhamos Maxi e Melga na equipa A não havia mais ninguém porque o Luisinho nunca contou...

O André foi usado na Escócia e fez uma boa exibição. Após isso ganhou o lugar na equipa A, não vejo onde está o problema.

Queres um exemplo concreto? O Barcelona tem o Montoya como alternativa ao Daniel Alves mas quem foi muitas vezes usado foi o Adriano...
O Montoya jogou em 24 jogos.
O Cancelo nem 24 segundos.
E quem diz o Cancelo diz o Rosa.