Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

O melhor que este jovem tem a fazer é não assinar contrato nenhum aqui e pirar-se o quanto antes para longe. É bom de bola mas o Branco não olha a jogadores com menos de 1,88m.

MonstroSagrado

Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2013, 17:12
O melhor que este jovem tem a fazer é não assinar contrato nenhum aqui e pirar-se o quanto antes para longe. É bom de bola mas o Branco não olha a jogadores com menos de 1,88m.

À excepção de todos os jogadores do Matic para a frente.

o_bEnFiQuIsTa

Não dá comissões, não serve. Um dia destes vai emprestado para o Estrela para ganhar caparro.

Conception

Custa olhar para a política desportiva do clube e ver que não há espaço para integrar os valores da formação. Valores mais altos se levantam ...

Este Bernardo e o Cancelo são dois miudos com um potencial fantástico. É a primeira vez que estou a ver o Bernardo neste Europeu e o miudo tem uma qualidade incrível, destaca-se claramente dos demais.
Mesmo no jogo com a Espanha, saltava à vista que era diferente dos outros, pelo toque de bola, joga de cabeça levantada, tem grande simplicidade de processos, mete a bola onde quer.

Gosto demasiado de futebol para o ver perder-se no Benfica, se não o aproveitam ele que siga para outras paragens para podermos dwsfrutar do seu futebol.

ala esquerda

O Bernardo é fruto de um excelente trabalho da formação do Benfica.
Jogar que evoluiu muito nos últimos 2 anos, mas que ainda precisa de evoluir muito mais para chegar ao patamar da equipa principal.
Tenham calma que vai ter as suas oportunidades.

Shoodle

Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2013, 22:32
O Bernardo é fruto de um excelente trabalho da formação do Benfica.
Jogar que evoluiu muito nos últimos 2 anos, mas que ainda precisa de evoluir muito mais para chegar ao patamar da equipa principal.
Tenham calma que vai ter as suas oportunidades.

resta saber se na ala esquerda, direita ou no meio...

Tannhäuser

Desde a criação do CFC, houveram três miúdos que sempre disse que iriam ser jogadores de classe mundial. Nélson Oliveira, Bernardo Silva e Gonçalo Guedes.

Enganei-me no primeiro. Espero não me enganar nos outros dois.

Não assinarem pelo Mendes (se é que já não o fizeram), é meio caminho andado para o sucesso.

BC

Fyssas

Citação de: Tannhäuser em 28 de Julho de 2013, 23:32
Desde a criação do CFC, houveram três miúdos que sempre disse que iriam ser jogadores de classe mundial. Nélson Oliveira, Bernardo Silva e Gonçalo Guedes.

Enganei-me no primeiro. Espero não me enganar nos outros dois.

Não assinarem pelo Mendes (se é que já não o fizeram), é meio caminho andado para o sucesso.

O Nelson ainda está um pouco longe de acabar a carreira.

Cachatra

Que craque, foda-se.
Só vi agora a jogada dele. Brilhante.

klik

dependendo de quem sair dos mais criativos...., Seja Ola John, Salvio.. etc.. o Bernardo tem chances de jogar na equipa principal, se for algo de ultima hora. 

Se não o poder fazer numa fase inicial no corredor central, pode sempre jogar no corredor lateral para o meio.

Alias com Jesus a forma de termos mais dimensão a meio campo será sempre com jogadores como o Gaitan e afins sobre o corredor... está visto que nunca apostara num 3º médio puro.

Red skin

já fico satisfeito se jogar na B em detrimento de Filip Markovic e Elvis...

cavpacores

devia ter umas oportunidades na A em jogos da taça da liga, etc

é um talento, mas demonstra inteligência em campo

se desperdiçam este...

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:42
O 23 tenta olhar para as coisas com racionalidade e a racionalidade mostra-me que tal como o Real, Chelsea, City, United entre outros se reforçam em clubes como o Benfica o Benfica faz o mesmo com os clubes sul americanos e mais recentemente com os Holandeses. Qual a semelhança entre estes casos? O de procurar jogadores jovens já com alguma bagagem de 1ª divisão e participação em provas europeias ou de destaque na América do Sul que os jovens oriundos da formação ainda não têm.

Não temos que fechar nada o CFC mas há 2 caminhos que podemos tomar, ou apostamos cegamente nos jovens e poderemos decrescer bastante os patamares competitivos em que estamos ou apostamos de forma gradual e isso demora tempo até porque não temos uma estrutura vencedora e sólida para servir de suporte a isto...

O Diego por exemplo está a dar-se bem no Rio Ave e vai-se manter por lá e ninguém fala nele, mas pelo contrário fartam-se de falar no Oblak ou no Bernardo que nunca jogou na A. A diferença é o hype que trazem...

Hype tinha o Diego e muito.

Rivolt