Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Um dos gajos mais poderosos de Portugal... que não consegue fazer o Benfica ganhar um caralho dum campeonato com mais regularidade.

Poder... financeiro lá tem ele, à pala do Benfica.

Incompetente, vergonhoso, manhoso, interesseiro.

É assim que muitos como TU sobem na vida!

RUA!

P∑T∑7

Alguém que jogue com o baralho todo acredita que o Roberto foi vendido por 8,6M €, depois de adquirido por 8M € e de ter feito uma época miserável?

Larguem isso...

stoge

UFA que alívio.

Afinal o Presidente não é mentiroso.     :buck2: :buck2: :buck2:

Siga a rusga.

o_bEnFiQuIsTa

Este negócio tresanda e sinto-me incomodado por ter que ver o meu clube associado a estas mafias.

peter_slb

Citação de: MALU15 em 30 de Julho de 2013, 09:02
Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2013, 08:18
Vamos ser obrigados a prestar mais esclarecimentos quase de certeza, a história continua muito mal contada e duma multa muito pesada não iremos escapar, porque estes esclarecimentos (mesmo que não sejam satisfatórios) tinham de ter sido feitos voluntariamente, antes da CMVM pedir explicações, já que contrariam uma informação anteriormente prestada.

Além disso dum dia para o outro perdemos 2,6 milhões, como o príncipio da prudência contabilística obriga a essa mesma prudência, o Benfica ou tinha garantias que valiam os 8,6 milhões ou tinha de ter posto parte dos 8,6 milhões em custos e numa conta especial que diminuiria o activo.

Esta história não estará certamente acabada.
Não concordo com a tua visão. Pelos dados apresentados os 6M devem corresponder ao valor da dívida em incumprimento e que possibilitou o acionar das garantias.A necessidade de constituição da provisão é discutível, pois existia uma garantia real para acionar.Falta saber qual o valor atribuído ao Roberto no âmbito do negócio do Pizi.

não concordo com a tua visão, porque o que o comunicado diz é que o Benfica recuperou o passe do Roberto, ou seja, se recuperou o passe todo acho que ainda não deviam ter pago nada, os 6 milhões, legalmente, foram um negócio à parte, logo as garantias financeiras que o Benfica teria, temos de assumir que ainda seriam inferiores aos tais 6 milhões (valor de mercado do Roberto) e o Benfica tinha obrigação de constituir provisões para o montante dos 8,6 milhões menos as garantias financeiras que teria, se nem houvesse qualquer garantia financeira, na minha óptica, deveriam ter provisionado a totalidade dos 8,6 milhões.

P∑T∑7

Da mesma forma que se crítica a CMVM quando não pede esclarecimentos pelos assuntos/negociatas dos porcos, também eu crítico a CMVM por aceitar certo tipo de justificações dos clubes sem a profundar a pente fino os negócios.

Benfica "de" Vieira, Veiga e Comp.ª incluído!

iloy

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 09:02
Apesar de não ser 100% esclarecedor, o texto esclarece as questões mais importantes.

pois que o benfica è gérido por um incompétente mentiroso e que muitos benfiquistas continuam ceguinhos.

KeEp

Ontem nem o Rui Gomes da Silva te conseguiu defender, não sabia o que dizer.

Theroux

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2013, 09:15
Apesar de não ser 100% esclarecedor, o texto esclarece as questões mais importantes.

pois que o benfica è gérido por um incompétente mentiroso e que muitos benfiquistas continuam ceguinhos.

Presumo que não te incluas no grupo dos "ceguinhos".

Esbutenado

Compramos o Roberto por 8.5M.
Vendemos o Roberto por 8.6M.
Como nao nos pagaram, recuperamos o passe.
Vendemos novamente por 6M.
Supostamente trocados por 50% do Pizzi?

Como e' que estas negociatas aparecem com o nome do Benfica ligado?
Isto tresanda a mafiosice e da grande.

MALU15

Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2013, 09:10
Citação de: MALU15 em 30 de Julho de 2013, 09:02
Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2013, 08:18
Vamos ser obrigados a prestar mais esclarecimentos quase de certeza, a história continua muito mal contada e duma multa muito pesada não iremos escapar, porque estes esclarecimentos (mesmo que não sejam satisfatórios) tinham de ter sido feitos voluntariamente, antes da CMVM pedir explicações, já que contrariam uma informação anteriormente prestada.

Além disso dum dia para o outro perdemos 2,6 milhões, como o príncipio da prudência contabilística obriga a essa mesma prudência, o Benfica ou tinha garantias que valiam os 8,6 milhões ou tinha de ter posto parte dos 8,6 milhões em custos e numa conta especial que diminuiria o activo.

Esta história não estará certamente acabada.
Não concordo com a tua visão. Pelos dados apresentados os 6M devem corresponder ao valor da dívida em incumprimento e que possibilitou o acionar das garantias.A necessidade de constituição da provisão é discutível, pois existia uma garantia real para acionar.Falta saber qual o valor atribuído ao Roberto no âmbito do negócio do Pizi.

não concordo com a tua visão, porque o que o comunicado diz é que o Benfica recuperou o passe do Roberto, ou seja, se recuperou o passe todo acho que ainda não deviam ter pago nada, os 6 milhões, legalmente, foram um negócio à parte, logo as garantias financeiras que o Benfica teria, temos de assumir que ainda seriam inferiores aos tais 6 milhões (valor de mercado do Roberto) e o Benfica tinha obrigação de constituir provisões para o montante dos 8,6 milhões menos as garantias financeiras que teria, se nem houvesse qualquer garantia financeira, na minha óptica, deveriam ter provisionado a totalidade dos 8,6 milhões.
Não se conhecem todos os dados do contrato que permitam afirmar que eles ainda não tinha pagam nada e a questão da provisão para mim é claro como água, que não era necessário efectuar, pois havia uma "garantia" de um bem real que era o passe do jogador, quando muito poderiam efectuar um ajustamento para o valor de mercado, se inferior.

Ricardo Cavalkante

Eu acho que se esta a fazer uma tempestade num copo de água.....fizemos um acordo de vender o roberto com uns tipos...anunciam-nos isso. Os tipos não pagam...que merda de culpa tem o SLB ou neste caso o presidente nisso? Até acho que trocar o cepo pelo pizzi (50% segundo consta) é um bom negocio!!

Esbutenado

Citação de: Ricardo Cavalkante em 30 de Julho de 2013, 09:22
Eu acho que se esta a fazer uma tempestade num copo de água.....fizemos um acordo de vender o roberto com uns tipos...anunciam-nos isso. Os tipos não pagam...que merda de culpa tem o SLB ou neste caso o presidente nisso? Até acho que trocar o cepo pelo pizzi (50% segundo consta) é um bom negocio!!

Bom negocio, apenas???
FANTASTICO negocio, trocarmos uma divida de 8.6M por um extremo para emprestar, nunca ninguem fez negocio com semelhante qualidade.

iloy

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 09:20
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2013, 09:15

Presumo que não te incluas no grupo dos "ceguinhos".

nao, mas tu sim que ficas todo satisfeito por este texte muito esclarecedor. enfim nao vale a pena perder tempo, ja sei que gostas muto deste incompétente.

iloy

Citação de: Ricardo Cavalkante em 30 de Julho de 2013, 09:22

nao acrédito ler coias assim!!! o pessoal esta completamente perdido. so falta dizer que foi um grande negocio. simplesmente ridiculo.