Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Xerife Vermelho

Entretanto e já que estamos no tópico do presidente do Benfica, deixo as ultimas imagens das obras do Novo Vicente Calderon O0

Mais 1 ano e meio, e está pronto.

tecoteco

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2013, 00:18
Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2013, 00:16
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2013, 00:15
tecoteco convenceste-me com os teus últimos posts. :) Desculpa, realmente a nossa direcção fez um excelente negócio que merece ser elogiado.

Obrigado Luís Filipe Vieira, sem o senhor este clube estaria falido.

se esclareci que uma divida pode ser paga em dinheiro, ou com a garantia, então já serviu para algo.

Se por exemplo algum dia forem a um banco perdir um emprestimo já sabem como funciona ;)
vou pedir dinheiro para uma viagem e no final da mesma vou devolve-la ao banco!
Cresce puto!

se fores ao banco eles pedem-te garantias. fiadores, por exemplo.

No caso do benfica, uma garantia eram os direitos economicos e desportivos do jogador. Isso foi anunciado no comunicado da CMVM.

Ou seja, a BE PLAN pagou a divida com a garantia, devido à divida de cobrança duvidosa.

Ontem já tinha dito isso. Agora se há pessoas que não sabem o que é pagar com uma garantia, o problema já não é meu :P

Gog

@tecoteco

Entao porque e que nos nao devolvemos simplesmente o Roberto em vez de o Pagar?!
Ja tinhamos recebido alguma coisa pelo Roberto ou nao nos pagaram rigorosamente nada?! Nem a 1 primeira prestacao

E que garantias sao essas?!
" olha nos damos-te 8,5M pelo jogador mas garantimos que se nao pagamos devolvemos o jogador"

Quantos jogadore ja o Benfica nao perdeu por nao conseguir apresentar garantias bancarias?!
Estas a dizer-me que os nossos dirigentes sao amadores e que aceitam uma garantia qualquer?!

Haja paciencia!!

7acuara

Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Julho de 2013, 00:20
Entretanto e já que estamos no tópico do presidente do Benfica, deixo as ultimas imagens das obras do Novo Vicente Calderon O0

Mais 1 ano e meio, e está pronto.

mas o melhor vem depois, na periferia

ivodaniello

tecoteco convenceste-me com os teus últimos posts. :) Desculpa, realmente a nossa direcção fez um excelente negócio que merece ser elogiado.

Não, não. Tens é que agradecer ao Mendes.

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:40

mais um argumento para demonstrar que o Mendes está a ser nosso amigo.

Até admite nada ganhar com o Sidnei ;)

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:15

Claro que o Mendes pagou a divida. Deu-nos o Pizzi e o Fariña ;)

Óptimo parceiro.

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: 7acuara em 28 de Julho de 2013, 17:43
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 17:39
Tanta argumentação, da treta por sinal, para acabarmos por perceber que afinal não havia nenhuma cobrança duvidosa!

Se o jorge mendes não avançasse com o dinheiro do Roberto até arranjar um comprador que é o Benfica podia fazer? ia entrar em litigio com ele???

:2funny:

Pois, não dava mesmo para entrar em litigio com um parceiro fundamental, e que tem mediado as principais vendas do Benfica nos ultimos anos.

Quando ele arranja os milhões nas vendas de muitos jogadores, aí já ninguém estranha.

Uma parceria é isso mesmo, ambas as partes têm de sair beneficiadas. Nuns negócios ganha-se mais, noutros ganha-se menos. é assim mesmo.

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2013, 17:38
Todos os super empresários detêm passes de jogadores, embora estejam impedidos pela lei.

Jorge Mendes é o "proprietário" de muitos passes.

É inevitável o Benfica fazer negócios com o Jorge Mendes, se quer vender jogadores por 30M€ e 40M€, ou se quer contratar certas jovens promessas.

Ele é o empresário mais influente a nível mundial no mundo de futebol neste momento.

adryy

Tu queres passar a ideia que todos nós aqui somos idiotas... Pensa um bocadinho antes de mandares as postas cá para fora...

7acuara

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 00:21

Óptimo parceiro.

Tanta argumentação, da treta por sinal, para acabarmos por perceber que afinal não havia nenhuma cobrança duvidosa!

Se o jorge mendes não avançasse com o dinheiro do Roberto até arranjar um comprador que é o Benfica podia fazer? ia entrar em litigio com ele???

Pois, não dava mesmo para entrar em litigio com um parceiro fundamental, e que tem mediado as principais vendas do Benfica nos ultimos anos.

Quando ele arranja os milhões nas vendas de muitos jogadores, aí já ninguém estranha.

Uma parceria é isso mesmo, ambas as partes têm de sair beneficiadas. Nuns negócios ganha-se mais, noutros ganha-se menos. é assim mesmo.

Todos os super empresários detêm passes de jogadores, embora estejam impedidos pela lei.

É inevitável o Benfica fazer negócios com o Jorge Mendes, se quer vender jogadores por 30M€ e 40M€, ou se quer contratar certas jovens promessas.

Ele é o empresário mais influente a nível mundial no mundo de futebol neste momento.

parece o meu gps: saia na saida

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2013, 00:20

Ou seja, a BE PLAN pagou a divida com a garantia, devido à divida de cobrança duvidosa.

Ontem já tinha dito isso. Agora se há pessoas que não sabem o que é pagar com uma garantia, o problema já não é meu :P

Não. o que disseste foi isto:

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:55
Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:53
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:52
Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:50
que calotes é que o mendes não pagou? onde está isso? R&C? CMVM? :)

efectivamente não adianta estar aqui a discutir com o mandatado. Contorcionista e mandatado. Ainda há uma hora atrás o Benfica é que devia ter atenção às cobranças duvidosas.
Ou seja, o BE Plan nada pagou...nada ia pagar. Mas não era um calote. Era apenas uma divida de BOM pagador.

O BE PLAN pagou 5 dias antes de chegar a 24 meses... ;)

Onde está isso? R&C ou CMVM?

R&C do 1º Trim. de 2013/2014. Será publicado no final do ano ;)

Disseste as 23:56.

Atenta no seleccionado a negrito.

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 00:21

Óptimo parceiro.

estás a ver como ontem já falava em pagamento de dividas com activos, não fazendo nenhuma referencia a pagamentos em dinheiro?!?!?!?

Então se já tinha esclarecido isso, porque tentaste aldrabar os meus comentários??

Quanto ao roberto, o teu problema foi não saberes que uma divida de cobrança duvidosa pode ser PAGA com uma garantia (activo), tal como aconteceu. mas como não sabias disso dou-te um desconto ;)

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:17
Então e que tal questionar estas duas personagens sobre a falta de títulos futebolísticos do Benfica?

Será que também dizem que é um excelente negócio?

Custa tanto responder.

Em 100 palavras, escrevem 50 vezes a palavra «negócio».

É normal que nem saibam o que é um título de futebol.

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2013, 00:24
mas como não sabias disso dou-te um desconto ;)

Dá-me lá um desconto então. Se for uma senha do Pingo Doce dá jeito, que amanhã quero ir abastacer na BP.

7acuara

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:25
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:17
Então e que tal questionar estas duas personagens sobre a falta de títulos futebolísticos do Benfica?

Será que também dizem que é um excelente negócio?

Custa tanto responder.

Em 100 palavras, escrevem 50 vezes a palavra «negócio».

É normal que nem saibam o que é um título de futebol.

pelo menos 1 vez fugiu-lhe a boca pra verdade e escreveu "negociata"

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 00:24
Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2013, 00:20

Não. o que disseste foi isto:

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:55
Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:53
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:52
Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:50
que calotes é que o mendes não pagou? onde está isso? R&C? CMVM? :)

efectivamente não adianta estar aqui a discutir com o mandatado. Contorcionista e mandatado. Ainda há uma hora atrás o Benfica é que devia ter atenção às cobranças duvidosas.
Ou seja, o BE Plan nada pagou...nada ia pagar. Mas não era um calote. Era apenas uma divida de BOM pagador.

O BE PLAN pagou 5 dias antes de chegar a 24 meses... ;)

Onde está isso? R&C ou CMVM?

R&C do 1º Trim. de 2013/2014. Será publicado no final do ano ;)

Disseste as 23:56.

Atenta no seleccionado a negrito.

Outra vez?

Pagamento... com garantia, devido à divida de cobrança duvidosa!

Onde está ai que foi pagamento com dinheiro?

7acuara

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 00:25
Dá-me lá um desconto então. Se for uma senha do Pingo Doce dá jeito, que amanhã quero ir abastacer na BP.

nao devias tar na cama? :tickedoff:

ivodaniello

Citação de: 7acuara em 31 de Julho de 2013, 00:26
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 00:25

nao devias tar na cama? :tickedoff:

A minha mãe foi ao cinema com o namorado. Tenho até a 1 da manhã para ir deitar-me