Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Este quer é subscritores na benfica tv, quotas pagas e red pass comprados  :metal:

Freire

Fundo a travar Miguel Rosa no Belém. Fundos e mais fundos rumo ao fundo.

P∑T∑7

Citação de: Redskin em 31 de Julho de 2013, 01:31
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:45
Citação de: smjagol em 31 de Julho de 2013, 00:32
Ainda aqui andam as concubinas do Senhor Presidente?
Arre porra, mais um ou 2 dias e bazam, dpois voltam nos ultimos dias de mercado qd ficar-mos sem o Matic  :whistle2:

Segundo percebi, Garay, Cardozo, Matic e Salvio podem sair. Os quatro, ou dois, ou três.

Depois claro, vêm pronunciar pela 156ª vez a palavra «negócio».

E em maio não metem cá os presuntos!
Pete, parece-me bastante difícil que saiam Matic e Salvio no mesmo mercado.

Não sei não... O artista de ontem à noite tinha postado algures que se fariam 80 Milhões em vendas. Acredito que podem sair, no mínimo, 2 jogadores.

ninja77

Citação de: Freire em 31 de Julho de 2013, 11:36
Fundo a travar Miguel Rosa no Belém. Fundos e mais fundos rumo ao fundo.

Apoia crl!!!!!!!

Aakeonan

Se calhar vou dizer merda, não percebo nada de finança, mas cá vai a minha interpretação "tabernesca" de como o Benfica é gerido financeiramente:

O Benfica não tem um tusto, nos cofres do clube devem haver teias de aranha, ratos e morcegos. Como é que o Benfica consegue então comprar jogadores?

Recorrendo a fundos que mais parecem "donas brancas" da bola, eles sim têm dinheiro no cofre, emprestam ao Benfica, obrigando o clube a vender os seus jogadores de forma constante, para eles lucrarem bastante com essas transacções.

Isto obriga o clube a comprar jogadores de forma obsessiva e a não conseguir manter os seus jogadores.

Maldini

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2013, 11:21
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 11:18
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2013, 11:00
para ser tao agarado ao poder o senhor deve ter muitos negocios a volta do benfica.

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 14:46
Vocês gostam é deste...

Afinal o Ivo continua como sempre...  :)

Agora só faço posts com citações de users ou de pessoas ligadas ao Benfica.

O Vale de Azevedo foi uma nódoa na história do Benfica ... ponto final.

O LFVieira tomou posso com um passivo de 90 milhões de euros ... actualmente são 450 milhões ... vamos com calma ...

AnotherDoom

Citação de: Aakeonan em 31 de Julho de 2013, 11:53
Se calhar vou dizer merda, não percebo nada de finança, mas cá vai a minha interpretação "tabernesca" de como o Benfica é gerido financeiramente:

O Benfica não tem um tusto, nos cofres do clube devem haver teias de aranha, ratos e morcegos. Como é que o Benfica consegue então comprar jogadores?

Recorrendo a fundos que mais parecem "donas brancas" da bola, eles sim têm dinheiro no cofre, emprestam ao Benfica, obrigando o clube a vender os seus jogadores de forma constante, para eles lucrarem bastante com essas transacções.

Isto obriga o clube a comprar jogadores de forma obsessiva e a não conseguir manter os seus jogadores.

A minha visão é ligeiramente diferente:

- O Benfica compra e vende jogadores às paletes não por obrigação, não porque os fundos/banca/empresários exigem, mas sim por opção.

- É um modelo de negócio altamente rentável, que o Benfica segue por opção, e que dá muito a ganhar, não ao Benfica, mas a algumas personagens se alimentam do clube. (Aqui incluo Jorge Jesus, os seus jogadores preferidos e que nós benfiquistas não percebemos porque é que ele os põe a jogar. Coloca, porque é para valorizar e vender e ele lucrar.)

E aqui se explica por não ganhamos nada e porque é que o passivo do Benfica não para de aumentar. Porque queimamos milhoes em compras/vendas/comissões/valorizações.

BenficaSetsFire

"E o clube consome-lhe a vida e a família bem que o tentam convencer a deixar o clube, se não imaginem o lugar que não ocuparia nessa lista." Aposto que há quem pense isto.

Bekambol

anda de negócio em negócio, a querer fazer alguma coisa, que resulte, que seja útil ao Benfica.

TMMSLB

o_bEnFiQuIsTa

Quando sair do Benfica vão bater-lhe à porta.

Freire

Como li algures:
Vieira serà o Vale e Azevedo do seu sucessor.

Paspalho

Citação de: Freire em 31 de Julho de 2013, 12:35
Como li algures:
Vieira serà o Vale e Azevedo do seu sucessor.

Esperemos é que o seu sucessor não tenha a lata de convocar uma AG para o expulsar de sócio!
::)