Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2013, 22:55
Quantos avançados temos na B? Na tua lista, 3. Mas colocas lá o Harramiz e o R.Fonte, ambos que, na minha opinião, na principal (que é a referência) apenas podem jogar a segundo-avançado...
Quantos médios-ofensivos/segundos-avançados? Na tua lista não se percebe, porque o Bernardo aparece no meio dos médios-defensivos (estás a contar que jogue a 8?) e o Lolo no meio dos extremos... :huh:
Pois. "A tua opinião".
Penso que é óbvio que Rodrigo joga melhor a 9 que a 2º avançado, quando fez dupla com Harramiz, o 9 foi... Harramiz. Quer dizer alguma coisa.
Tal como não sei quantos jogos do Rui Fonte viste, para deduzir que na principal era para actuar a 2º avançado.

A lista está dividida por GR's, defesas, médios, extremos e avançados. Não fiz qualquer distinção entre um 6 ou um 10. Mera abordagem superficial.

Mas se queres especificar:

8: João Teixeira, Guzzo, Matic, Didi, João Amorim, Ruben.
10: Ruben, Bernardo, Didi, João Amorim, Elbio.
10/2º avançado: Bernardo, Elbio, Markovic, Lolo.

E, em condições normais, estas duas posições não irão coincidir, partindo do princípio que jogam 2 médios-centros como na A.

Extremos: Rojas, Ivan, Hélder, Dino, Markovic, Elbio, Clésio, Lolo.
Avançados: Rui Fonte, San Martín, Harramiz, Clésio, Dino, Lolo.

Tudo jogadores que podem, ou já pisaram, os terrenos.

Não, não me parece que a contratação deste Lolo seja uma necessidade. Tal como deve ser coincidência termos contratado 2 miúdos espanhóis ao mesmo agente.

MrJohnny

O nome tem potencial, as capacidades futebolísticas não conheço bem.

Só espero é que possa jogar e não esteja envolvido em nenhuma embrulhada jurídica.

Rikhart

Striker - Centre Forward

tigerwoodss

Citação de: J.P. em 02 de Agosto de 2013, 22:30
Vem fazer de Cornejo!

Aposto que vai ser muito melhor em relação ao Cornejo! Também não é difícil...
Falando um pouco mais sério, boa sorte ao rapaz!

Cumprimentos

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2013, 23:08
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2013, 22:55
Quantos avançados temos na B? Na tua lista, 3. Mas colocas lá o Harramiz e o R.Fonte, ambos que, na minha opinião, na principal (que é a referência) apenas podem jogar a segundo-avançado...
Quantos médios-ofensivos/segundos-avançados? Na tua lista não se percebe, porque o Bernardo aparece no meio dos médios-defensivos (estás a contar que jogue a 8?) e o Lolo no meio dos extremos... :huh:
Pois. "A tua opinião".
Penso que é óbvio que Rodrigo joga melhor a 9 que a 2º avançado, quando fez dupla com Harramiz, o 9 foi... Harramiz. Quer dizer alguma coisa.
Tal como não sei quantos jogos do Rui Fonte viste, para deduzir que na principal era para actuar a 2º avançado.

A lista está dividida por GR's, defesas, médios, extremos e avançados. Não fiz qualquer distinção entre um 6 ou um 10. Mera abordagem superficial.

Mas se queres especificar:

8: João Teixeira, Guzzo, Matic, Didi, João Amorim, Ruben.
10: Ruben, Bernardo, Didi, João Amorim, Elbio.
10/2º avançado: Bernardo, Elbio, Markovic, Lolo.

E, em condições normais, estas duas posições não irão coincidir, partindo do princípio que jogam 2 médios-centros como na A.

Extremos: Rojas, Ivan, Hélder, Dino, Markovic, Elbio, Clésio, Lolo.
Avançados: Rui Fonte, San Martín, Harramiz, Clésio, Dino, Lolo.

Tudo jogadores que podem, ou já pisaram, os terrenos.

Não, não me parece que a contratação deste Lolo seja uma necessidade. Tal como deve ser coincidência termos contratado 2 miúdos espanhóis ao mesmo agente.
Avalio os jogadores que podem jogar a segundo-avançado ou ponta-de-lança pela sua tipologia. Também reparei no que aconteceu nesse jogo entre Rodrigo e Harramiz, e só espero que tenha a ver sobretudo com a condição física do primeiro então. Em todo o caso, na B, o Harramiz pode perfeitamente fazer de ponta-de-lança, claro. Do pouco que vi do R.Fonte, o mesmo. Mas, na principal, nunca como ponta-de-lança, creio.

Para estas discussões, é muito melhor especificar, senão fica confuso. Ainda por cima  colocas os jogadores a fazer duas posições, é normal que ainda pareçam mais do que são... Por exemplo, metes o Lolo em 3 posições. E seria mais útil discutir jogadores pelas posições que a equipa efectivamente mete em campo. Nesse sentido, tal como a principal, não creio que a vá jogar com 10 puro, junto aos médios-defensivos.

Pena que não metas o Rojas a 8. Infelizmente, acho que tens de tirar o Guzzo da lista, porque foi mesmo para os juniores. Acho que o Filip Marković se daria melhor no centro.

Benfiquismo

Boa sorte rapaz e que te tornes num jogador que possa no futuro jogar na equipa principal, era bom sinal.

andereberna

Boa sorte! Que mostres talento na nossa equipa B!

Cachatra

lo lo lo lo lo lo lo lo comissão

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

Jonny-Venezuela

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2013, 17:29
Ficam sem qualquer moral para se queixarem do oblak.

:victory:

maravalhadas

Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2013, 22:18
Esse foi para lixar o Valladolid daquela que nos fez com o Sana Camara ou não?
Vingança?  :o

J.P.

Citação de: tigerwoodss em 02 de Agosto de 2013, 23:16
Citação de: J.P. em 02 de Agosto de 2013, 22:30
Vem fazer de Cornejo!

Aposto que vai ser muito melhor em relação ao Cornejo! Também não é difícil...
Falando um pouco mais sério, boa sorte ao rapaz!

Cumprimentos

Um gajo brinca, mas óbvio que espero que tenha sucesso.

No entanto, face a tantos e tantos jogadores que vêm e vão, esse sucesso acontece uma vez em 100.

maravalhadas

Ou este gajo é realmente uma mais valia, ou então não compreendo esta contratação...

ASMor

Citação de: maravalhadas em 03 de Agosto de 2013, 00:41
Ou este gajo é realmente uma mais valia, ou então não compreendo esta contratação...
então n é, mais valia estar quieto lol

devermelhosempre

Andamos a pescar para ver se sacamos mais um rodrigo.

O nosso modelo da equipa B é, todos os jovens que saibam chutar a bola a custo super reduzido e jovens... é uma espécie de loja dos trezentos, e nós estamos à procura do achado...