Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roting

Mais vale vender a equipa toda e jogar com os Bês.
Deve dar para o 2º lugar

Bleach

A forma como lida com o histórico cardozo mostra a que gentinha estamos entregues.

Palmeirinha

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2013, 09:25
A forma como lida com o histórico cardozo mostra a que gentinha estamos entregues.
Nem vou tão longe, fico-me pela simples razão de que já devia estar resolvido

GiiB_10

É pena é nunca querer bater o record de títulos.

Sempreparasemprebenfica

Estamos uma merda.

Inacreditavel naquilo q o Benfica se esta a tornar.

Nao me revejo em nada disto.

E so derrotas e negociatas obscuras.

Valores a porco e resultados a 5p0r71ng.

O q se passa no Benfica e grave demais.

Q trapalhada. Q confusao. Q nojo sinto desta merda td.

Estou sem palavras.

Palmeirinha

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2013, 09:42
Estamos uma merda.

Inacreditavel naquilo q o Benfica se esta a tornar.

Nao me revejo em nada disto.

E so derrotas e negociatas obscuras.

Valores a porco e resultados a 5p0r71ng.

O q se passa no Benfica e grave demais.

Q trapalhada. Q confusao. Q nojo sinto desta merda td.

Estou sem palavras.
É isto!

slbfuckfcp

Volta VEIGA

precisamos de alguém que perceba ou de futebol ou de árbitros.

Gonzalex

A capa da ABola...LOOOOOOOOOOOOL

Genial senhor presidente, só falta mesmo uma frase a dizer "Gritos por Cardozo foram motivo da derrota"

casr26

Nem se atrevam a chamar de amadorismo a tudo isto que temos visto desde as últimas semanas da época passada...

Anti-Corruptos

Preparem-se para o discurso: "Nada podíamos fazer para segurar os jogadores", "A saída dos jogadores é sinal da qualidade do plantel" "Estamos no caminho certo" "Ninguém nos vai fazer mudar de rumo"

casr26

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Agosto de 2013, 09:44
Volta VEIGA

Se não for pedir muito que perceba das duas coisas porque a primeira sem a segunda não vai lá, embora seja a verdade que agora não temos ninguém que perceba nem de uma nem de outra!

casr26

Citação de: Gonzalex em 05 de Agosto de 2013, 09:46
A capa da ABola...LOOOOOOOOOOOOL

Genial senhor presidente, só falta mesmo uma frase a dizer "Gritos por Cardozo foram motivo da derrota"

Esta faz-me lembrar a declaração de um treinador numa parte do frangos e falhanços que vi este fim de semana... um treinador de uma equipe que chegou ao intervalo a ganhar  por 3-0 acabou por perder o jogo na segunda parte por 3-5 ou 3-6.. ora a no final da partida disse que o problema foi terem ficado a ganhar por 3 golos mesmo no final da primeira parte, porque caso tivessem apenas a ganhar por 2 a equipe não tinha perdido a desconcentração e não teria perdido...

...só faltava ouvir alguém a dizer no Benfica que o problema nas últimas 2 épocas foi o facto de terem mais de 3 pontos de avanço nas últimas jornadas e entraram em descompressão.

As declarações do presidente seguem mais ou menos nesta linha ridícula... que tristeza, sinal da fraqueza de quem dirige o clube..

Palmeirinha

Volta VEIGA

P/ falcatruas já temos cá um. Substituir um por outro... não me parece grande progresso.

stoge

Citação de: Palmeirinha em 05 de Agosto de 2013, 10:00
Volta VEIGA

P/ falcatruas já temos cá um. Substituir um por outro... não me parece grande progresso.

Se são os dois malandros, se com o Veiga ainda tivéssemos o bónus de ser campeões, sairíamos sempre a ganhar.