Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Elogiar a oposição de casa alheia, fica bem.
Já quando surge no Benfica é apelidada de uma série de chavões, mas tudo bem!

fmb

Deus Meu... agora até se aplaude o possível negócio Funes Mori. Esta notícia, a ser verdadeira, era gestão danosa, pura e dura. O Mori é PÉSSIMO e MUITO pior jogador que o Mora. Eu nem aceitava Mori + 2milhões pelo Mora, só pelo facto de ficarmos com um meco a mais nos quadros. 2 milhões + Mora pelo argentino só pode ser gozo...

CPA

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 18:48
Citação de: Paspalho em 05 de Agosto de 2013, 18:46
Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 18:42
...
Porquê? Porque LFV não tem conseguido conter o aumento do passivo. A renegociação dos financiamentos (sejam empréstimos bancários ou obrigacionistas) é feita com taxas de juro crescentes. Os juros anuais são hoje mais altos que nunca e representam a venda líquida de um Coentrão todos os anos.
...

Oh...
:angel:
Mas então não tinha sido dito pelo próprio que a saúde financeira do Benfica era agora excelente?
Estou muito desiludido com o mago da finança que o Sr. Vieira anda a pagar a peso de ouro para fazer pior do que qualquer merceeiro faria...

é melhor o CPA e o Tecoteco combinarem a historia, que pro teco o passivo estagnou á anos :rir:
Ainda estás com isso? Já te respondi directamente acima.

A mim não me ouviste dizer que o passivo estabilizou anos, pois não?

rocky

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 18:48
Demasiado tempo passou o Benfica sem oposição, e anestesiado perante alguém que festejou derrotas do próprio clube na companhia do (ex)-amigo do norte.
Ainda agora por ocasião da morte do Fernando Martins, foram recordadas eleições épicas no nosso clube, disputadas quase ao voto, e o Clube não deixava de ganhar por isso. Ganhava muito mais do que tem ganho.
o F.Martins perdeu as eleiçoes depois de ter ganho 4 campeonatos em 6 anos , uma final europeia e nao sei quantas taças entre elas uma épica ganha nas antas

Achor81

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 18:57
Deus Meu... agora até se aplaude o possível negócio Funes Mori. Esta notícia, a ser verdadeira, era gestão danosa, pura e dura. O Mori é PÉSSIMO e MUITO pior jogador que o Mora. Eu nem aceitava Mori + 2milhões pelo Mora, só pelo facto de ficarmos com um meco a mais nos quadros. 2 milhões + Mora pelo argentino só pode ser gozo...

Não é nada...vamos poupar 8 M€ em cash. Enorme negócio... :blah: :blah: :blah:

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2013, 18:55
Elogiar a oposição de casa alheia, fica bem.
Já quando surge no Benfica é apelidada de uma série de chavões, mas tudo bem!

ui que murro no estomago

paulomaia1972

Funes Mori, que craque! Menos de 10 milhões é um grande negócio.

CPA

Sou da mesma opinião.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 18:44
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 18:35
Citação de: SLBSemperfi em 05 de Agosto de 2013, 18:30
Para alem de generalidades , gostava de começar a discutir alternativas e projectos neste forum...

nao sera este o topico certo certamente. aqui alternativas nao existem, aqui é o que temos.

"aqui é o que temos"???

Ao menos admites que não há alternativas ehehehe

É que de factos os argumentos que recolhi hoje .. meu deus...

300M€ podiam estar no banco há 10 anos.
não se construia o estádio.

etc lol

Isto és tu a pores palavras na boca dos outros...quando foste tu que falaste não em 300 mas sim em 500. Quem te respondeu só te questionou se tinhas 500 porque motivos te ias financiar.

pois pois, não se construisse o estádio ou que existisse activo.

como não havia guito, para haver estádio e jogadores tiveram de arranjar financiamento: 300M€. simples.

Só o artista do Bruno carvalho é que fala isso sem referir a finalidade do aumento do passivo ;)

Aguia_Rea1

Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 18:48
Citação de: Paspalho em 05 de Agosto de 2013, 18:46
Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 18:42
...
Porquê? Porque LFV não tem conseguido conter o aumento do passivo. A renegociação dos financiamentos (sejam empréstimos bancários ou obrigacionistas) é feita com taxas de juro crescentes. Os juros anuais são hoje mais altos que nunca e representam a venda líquida de um Coentrão todos os anos.
...

Oh...
:angel:
Mas então não tinha sido dito pelo próprio que a saúde financeira do Benfica era agora excelente?
Estou muito desiludido com o mago da finança que o Sr. Vieira anda a pagar a peso de ouro para fazer pior do que qualquer merceeiro faria...

é melhor o CPA e o Tecoteco combinarem a historia, que pro teco o passivo estagnou á anos :rir:
Ainda estás com isso? Já te respondi directamente acima.

A mim não me ouviste dizer que o passivo estabilizou anos, pois não?

é sazonal e coiso... pois eu vi, mas nao alcanço esses lirismos contabilisticos

fmb

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 18:58

Vocês não conhecem já o "sistema" deles??? De vez em quando aparecem assim uns por uns tempos. Aparecem muito, concordam e citam bastante outro user e culminam sempre os post's com lol's ou risos a descredibilizar post's dos outros. O sistema é sempre o mesmo. Não deêm importância que ele desaparece. É pena que um deles por cá vá continuando...

paulomaia1972

Citação de: rocky em 05 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 18:48
Demasiado tempo passou o Benfica sem oposição, e anestesiado perante alguém que festejou derrotas do próprio clube na companhia do (ex)-amigo do norte.
Ainda agora por ocasião da morte do Fernando Martins, foram recordadas eleições épicas no nosso clube, disputadas quase ao voto, e o Clube não deixava de ganhar por isso. Ganhava muito mais do que tem ganho.
o F.Martins perdeu as eleiçoes depois de ter ganho 4 campeonatos em 6 anos , uma final europeia e nao sei quantas taças entre elas uma épica ganha nas antas
Isso foi na pré-história do Benfica.

Não sabes que desde que Luís Filipe Vieira é que o clube se tornou numa referência á escala planetária: Museu, estádio, centro de estágio, pavilhões, etc...

limacosta

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2013, 18:46
Para alem de generalidades , gostava de começar a discutir alternativas e projectos neste forum...

Já se discutiu isso 1001 vezes. Muitos de nós já escreveram exaustivos textos sobre aquilo que gostavam no Benfica.

O Benfica entretanto teve 2 eleições...os 2 "opositores" que concorreram apresentaram projectos concretos e quiseram debates para serem debatidas ideias sobre o clube.

A lista que tem vencido, não tem apresentado projectos, não quer debater e ofende,e  pior, insinua coisas graves sobre quem concorre contra.

Os que protestam contra o actual Benfica, são afastados por seguranças nas assembleias, são ofendidos pelo presidente em plena tomada de posse.

Não há projectos, não há debates de ideia, existem ofensas, existem insinuações e são metidas notícias nos jornais a descredibilizar quem se atreve a concorrer.

Que mais dizer? O Benfica hoje tem um dono...os Benfiquistas hoje são como aqueles donos de cães, que são os cães quem mandam, não o dono. É aguardar que aconteça algum desastre ou que o "povo" se farte de perder.

Até lá não há mais nada a fazer, Vale teve os Benfiquistas na mão, fez deles o que quis...este faz igual, mas ainda com mais mestria.

É como disse, aguardar, por muito bons que sejam os projectos e ideias, são inúteis, são dizimados por quem já tem um polvo a trabalhar para si.

Outra alternativa, é fazer como fez o Vilarinho e mentir aos Benfiquistas, prometeu Jardel,até o contrato mostrou, não achei mal...tirou-se um mentiroso com uma mentira.

Faça-se o mesmo, prometa-se Mourinho ou algo assim...quem sabe.

Ja nem sei o k dizer. A culpa disto tudo e dos vieiristas. Essa e que essa.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 18:58

óbvio. a confirmar-se ... de 10M€ em cash só vamos pagar 2M€ :P

NunoDuarte

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2013, 18:46

Já se discutiu isso 1001 vezes. Muitos de nós já escreveram exaustivos textos sobre aquilo que gostavam no Benfica.

O Benfica entretanto teve 2 eleições...os 2 "opositores" que concorreram apresentaram projectos concretos e quiseram debates para serem debatidas ideias sobre o clube.

A lista que tem vencido, não tem apresentado projectos, não quer debater e ofende,e  pior, insinua coisas graves sobre quem concorre contra.

Os que protestam contra o actual Benfica, são afastados por seguranças nas assembleias, são ofendidos pelo presidente em plena tomada de posse.

Não há projectos, não há debates de ideia, existem ofensas, existem insinuações e são metidas notícias nos jornais a descredibilizar quem se atreve a concorrer.

Que mais dizer? O Benfica hoje tem um dono...os Benfiquistas hoje são como aqueles donos de cães, que são os cães quem mandam, não o dono. É aguardar que aconteça algum desastre ou que o "povo" se farte de perder.

Até lá não há mais nada a fazer, Vale teve os Benfiquistas na mão, fez deles o que quis...este faz igual, mas ainda com mais mestria.

É como disse, aguardar, por muito bons que sejam os projectos e ideias, são inúteis, são dizimados por quem já tem um polvo a trabalhar para si.

Outra alternativa, é fazer como fez o Vilarinho e mentir aos Benfiquistas, prometeu Jardel,até o contrato mostrou, não achei mal...tirou-se um mentiroso com uma mentira.

Faça-se o mesmo, prometa-se Mourinho ou algo assim...quem sabe.
Pena o Luís Tadeu não ter feito isso....