Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

O Vieira fez 2 coisas boas pelo Benfica:

1- Obra/Infraestruturas.
2- Recuperação das modalidades (várias delas) para as vitórias e para o estatuto de força nº1 do país.

Isto foi o que fez de muito bom.

E fez 2 coisas muito más:

1- Arruinou com os "valores morais" do clube, as mentiras, as meias verdades, as ilusões vendidas, as guerras travadas,a gabarolice, os pontapés na democracia do clube...enfim, um conjunto de formas de estar que indignam o passado do clube.

2- A gestão do futebol do clube absolutamente deplorável com os resultados miseráveis que se conhecem.

Resumidamente, foi isto a gestão de Vieira, e provavelmente...não há razão para crer no contrário, assim continuará a ser.

CPA

mochila

Citação de: manjob em 05 de Agosto de 2013, 19:13
Citação de: diogocl em 05 de Agosto de 2013, 19:03
Incha Vieira:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=419381

Faltava cá este.

Eu por acaso preferia  ter lido qualquer coisa como: "Cardozo tem de respeitar o passado do Benfica", mas vindo dessa personagem...

CPA

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 19:14
Alguém que me explique o porquê de um Clube que há 2 anos fez 30 milhões nas provas europeias, e 20 na última época, e que fez mais de 70 milhões em vendas no últimos anos, precisa de fazer mais 75 milhões este ano... Algo corre mal no milagre financeiro!
Precisas de quase 25M Euros só em juros.

slbenfica_croft

Alguém que me explique o porquê de um Clube que há 2 anos fez 30 milhões nas provas europeias, e 20 na última época, e que fez mais de 70 milhões em vendas no últimos anos, precisa de fazer mais 75 milhões este ano... Algo corre mal no milagre financeiro!
mas qual milagre?

o BENFICA vive MUITO ACIMA das suas reais chances desde à largos anos.

Não é novidade nenhuma que quando a isabelinha e os dinheiros sujos do papá, lá de angola, deixarem de vir, isto fica num estado crítico.

lembraram-se agora?

isto já se sabe à tanto, tanto, tanto tempo...

os adeptos continuam a querer enfiar a cabeça na areia.

Aakeonan

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 19:02
Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 18:57
Deus Meu... agora até se aplaude o possível negócio Funes Mori. Esta notícia, a ser verdadeira, era gestão danosa, pura e dura. O Mori é PÉSSIMO e MUITO pior jogador que o Mora. Eu nem aceitava Mori + 2milhões pelo Mora, só pelo facto de ficarmos com um meco a mais nos quadros. 2 milhões + Mora pelo argentino só pode ser gozo...

Não é nada...vamos poupar 8 M€ em cash. Enorme negócio... :blah: :blah: :blah:

óbvio. a confirmar-se ... de 10M€ em cash só vamos pagar 2M€ :P

Epá, e contratar o Shevchenko?...à uns anos valia 50 milhões ou mais, agora era tuta e meia.

Era um negócio...  :drool:

Fdx, a sério, sim as opiniões são todas para respeitar...mas há com cada coisa.  :D :D :D

Special_Red

Neste caso (Cardozo) o Veiga até falou bem.
Numa direcção de jeito este assunto já teria sido resolvido.

fyure

Citação de: mochila em 05 de Agosto de 2013, 19:15
Incha Vieira:

Faltava cá este.

Eu por acaso preferia  ter lido qualquer coisa como: "Cardozo tem de respeitar o passado do Benfica", mas vindo dessa personagem...
Esse do teu avatar também se farta de respeitar o passado do Benfica e continua a ser indiscutível.

CPA

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2013, 19:15

1- Obra/Infraestruturas.
2- Recuperação das modalidades (várias delas) para as vitórias e para o estatuto de força nº1 do país.

1- Arruinou com os "valores morais" do clube, as mentiras, as meias verdades, as ilusões vendidas, as guerras travadas,a gabarolice, os pontapés na democracia do clube...enfim, um conjunto de formas de estar que indignam o passado do clube.

2- A gestão do futebol do clube absolutamente deplorável com os resultados miseráveis que se conhecem.

Resumidamente, foi isto a gestão de Vieira, e provavelmente...não há razão para crer no contrário, assim continuará a ser.
Está aqui um bom resumo da gestão Vieira.

Aakeonan

Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 19:21

1- Obra/Infraestruturas.

E depois há o lado financeiro...que eu não percebo patavina, e não sei como me pronunciar, por isso calo-me. Há quem diga que o clube gasta o que não tem, gasta o dos outros, há quem diga que não, não faço ideia, sei que o clube tem uma dívida gigante, mas também sei que tem dinheiro para gastar, pelo menos gasta-o todos os anos em vários jogadores. Se isso é boa gestão financeira, não faço ideia.

7acuara

Citação de: mochila em 05 de Agosto de 2013, 19:15
Incha Vieira:

Faltava cá este.

olhando pro teu avatar so posso pensar k tas a brincar

CPA

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2013, 19:26
Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 19:21

1- Obra/Infraestruturas.

E depois há o lado financeiro...que eu não percebo patavina, e não sei como me pronunciar, por isso calo-me. Há quem diga que o clube gasta o que não tem, gasta o dos outros, há quem diga que não, não faço ideia, sei que o clube tem uma dívida gigante, mas também sei que tem dinheiro para gastar, pelo menos gasta-o todos os anos em vários jogadores. Se isso é boa gestão financeira, não faço ideia.
Uma boa gestão financeira permitiria passar um ano sem ter de vender os nossos melhores jogadores. Foi isso que LFV e DSO nos andaram a vender durante anos.

Trankas1904

Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 19:16
Precisas de quase 25M Euros só em juros.

Não dá para vender o Roberto só mais uma vez?

sazuke

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2013, 19:17
Epá, e contratar o Shevchenko?...à uns anos valia 50 milhões ou mais, agora era tuta e meia.

será que ainda vamos a tempo do roberto carlos?

os milhões que se poupavam em ter-se aguentado 10 anos... "genial presidente, genial"

7acuara

Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2013, 19:17

será que ainda vamos a tempo do roberto carlos?

os milhões que se poupavam em ter-se aguentado 10 anos... "genial presidente, genial"

é desta k o verdadeiro Jardel vem pro Benfica e vai na volta ainda ganhamos dinheiro