Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 22:10
É interessante notar como, ao longo dos anos, o papel de bode expiatório está a passar do Vale e Azevedo para o Bruno Carvalho.

por alguma razão mais ninguém se mete nisso

quando o gajo bazar logo se vê

diogocl

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:10
Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2013, 22:09
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:07
Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2013, 22:06
Eu não tenho dúvidas que o Rui Costa é um elemento de grande valor, e caso lhe fosse dada a oportunidade daria um rumo ao Benfica que muitos aqui no forum (eu incluido) concordariam.

ah vá lá... eu por acaso acho que com uma boa equipa Rui Costa poderia ser Presidente para muitos anos.
podia, mas não interessa a quem manda. aliás, o rui costa como benfiquista e antigo desportista profissional teria uma abordagem e visão que chocaria com a abordagem e visão que temos actualmente.

acho que nas proximas eleições o Rui Costa terá 25 anos de sócio, tal como o Moniz.
Mas próximas eleições quando? Daqui por um mês?

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 22:10
eu votei no Vieira nas ultimas eleicoes  :disgust: mas a verdade é que andava afastado da vida do clube por várias razões e comia a retorica.

desde que ando por aqui aprendi muito, e se com o que sei, vejo e oiço ainda o apoiasse pedia a alguem que me internasse pela vossa saudinha

atendendo à tua foto apoias Moniz?

7acuara

falou-se k nao aparecia 1 sem os outros e vice versa e aparece logo... :2funny:
tao mas tao previsivel  :2funny:

Pedro84

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2013, 22:07
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:04
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 22:03
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:02
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 22:01
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 22:00
Bolas, é mesmo difícil arranjar alternativas ao tricolor!

eu bem gostava de saber nome para PRESIDENTES do Benfica.

As opções agora têm sido poucas.

E as que há, não te parece.

deves ter sido dos que apoiou rui costa ou moniz, mas agora... ah e tal já nao interessa :P

Ah?

não ando por aqui desde ontem ;) sei bem o que se escrevia há alguns anos sobre rui costa e moniz.

Eu sei bem o que os apoiantes do LFV diziam sobre o Moniz quando ia concorrer contra ele. Agora já o defendem como possível sucessor. Giro, não é?

Por acaso o Moniz funciona para as duas facções. Os que o defendiam e os que atacavam trocaram de posições. Surreal. Se bem que é bem mais surreal, verdadeiramente surreal, os que o atacavam agora o defenderem.

Eu nunca o defendi e nunca o ataquei, mas parece-me claro que não passa de um oportunista de meia tigela.

CkM

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:11
É interessante notar como, ao longo dos anos, o papel de bode expiatório está a passar do Vale e Azevedo para o Bruno Carvalho.

apoias bruno carvalho LOL?

Conseguiste tirar essa conclusão da minha afirmação? Tens a certeza que não vens para aqui embriagado?

tecoteco

Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:11

porra se voces tivessem a noção das barbaridades que esse bruno carvalho escrevia na blogosfera.... ui uiii

Burmelho

eu votei no Vieira nas ultimas eleicoes  :disgust: mas a verdade é que andava afastado da vida do clube por várias razões e comia a retorica.

desde que ando por aqui aprendi muito, e se com o que sei, vejo e oiço ainda o apoiasse pedia a alguem que me internasse pela vossa saudinha
Não seria mais pela tua saudinha?

RUA!! :metal:

BenficaSetsFire

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:12

porra se voces tivessem a noção das barbaridades que esse bruno carvalho escrevia na blogosfera.... ui uiii

E o outro do Alverca e do camarote das antas? Vais ignorar esta questão muito mais tempo?

7acuara

nao chega aos teus calcanhares muito menos aos calcanhares do trieira

lopi75slb

Benfica e Arsenal clubes com a mesma seca de titulos ,estadio quase igual ,por fora o emirates é um pouco mais bonito ,e eles tem o jj deles ,que pensa sabe tudo e sabe pouco afinal,tambem compram muitos flops ,2 clubes muito parecidos verdadeiramente.
Pena este Benfica so ser o primeiro no extra futebol ,quando vejo todas estas compras de jogadores sem qualidade para o Benfica ,farina ,cortez ,lolo, e tantos outros ,poderiamos ter uma equipa melhor ,quando olho para o porto ,arriscam muito pouco ,descombrem sempre novos talentos e no final compraram 3 o 4 flops ,no Benfica é carrada de flops dispensados no final de cada época.

Theroux

Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:12
falou-se k nao aparecia 1 sem os outros e vice versa e aparece logo... :2funny:
tao mas tao previsivel  :2funny:

Vives obcecado comigo e com outros users? Isso não deve ser muito saudável.

AG

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:08
Citação de: Burmelho em 05 de Agosto de 2013, 22:06
Bruno Carvalho para presidente! :clap1:

Rua com os 83% :metal:

porra.. que susto... bruno carvalho que grande LOL
Meu rico Vieira... que fique até morrer no Benfica que estamos bem entregues.

Aguia_Rea1

atendendo à tua foto apoias Moniz?

nao. Vou rodando na foto os "Vieira idols crew"

ontem era o guerra :smokin:

NunoDuarte

O Tiago Pinto também escrevia barbaridades na blogosfera e vejam só onde ele chegou....