Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 22:16
O Sporting deve estar no intervalo... é normal o Theroux aparecer. Ele já baza...

O Bruno Carvalho nunca teria o meu voto mas revejo-me em algumas coisas que ele escreve.

:2funny:

a ver se o BdC nao lhe corta a net

no pain no gain

Gastar como nunca perder como sempre. Carrega LFV

tecoteco

Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:16
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2013, 22:14
que megalomania , dizer que temos de ter um orçamento de 140 milhões para fazer frente ao porco.

o porto tem 140M€ de orçamento... não sabias?

link?

oh tá na cmvm...

no ano passado R&C:

receitas fcp: 104,5
despesas fcp: 140,4

BenficaSetsFire

Bem, acho que já provei que perguntas incómodas passam ao lado do tecoteco. Honestidade intelectual, não era?

JPG

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 22:16
que megalomania , dizer que temos de ter um orçamento de 140 milhões para fazer frente ao porco.

140M€ não sei, mas sei que eles adoravam se começassemos a cortar nos gastos. E eu adorava que eles cortassem nos gastos deles...

eu gostava era que cortassem nos titulos

fmb

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2013, 22:18
Bem, acho que já provei que perguntas incómodas passam ao lado do tecoteco. Honestidade intelectual, não era?
Não te chateies. Ele está aqui para isso. Relax camarada... o clube é deles. Até um dia!!!  O0

7acuara

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:17

link?

oh tá na cmvm...

no ano passado R&C:

esses 3 canudos nem á relvas foram, quando muito foram como o doutoramento do trieira no brasiu

tecoteco

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 22:17
tecoteco, adivinha quem escreveu isto. E depois apresenta-me as propostas desses dois grandes lideres que querias na liderança do clube:

referes-te ao bruno carvalho que há anos defendia o oliveirinha, que era grande amigo?

o tipo que criticou os 400M€ de passivo que serviram para investir em infra-estruturas e em jogadores no valor de 400M€?

o tipo de fundou o canal de tv do futebol clube do porto?

está tudo dito, não está ;)

Theroux

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 22:16
O Sporting deve estar no intervalo... é normal o Theroux aparecer. Ele já baza...

O Bruno Carvalho nunca teria o meu voto mas revejo-me em algumas coisas que ele escreve.

O que raio é que tu tens a ver com o que e quando eu escrevo?

E se falasses mais do Benfica e menos sobre mim? Se calhar o fórum agradecia.

lopi75slb

Aquele quintero é muito forte ,fico parvo como fazem para encontrar sempre novos talentos ,nos é preciso comprar 10 para acertar em 1 o 2 ,eles compram 5 acertam em 3 o 4 

fmb

Não percebo o medo em cortar nas despesas. Ou vamos deixar de ser campeões se cortarmos alguns milhões???
Oh, mas espera lá. Nós ganhamos alguma merda gastando o que gastamos???  :ashamed:

BenficaSetsFire

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 22:18
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2013, 22:18
Não te chateies. Ele está aqui para isso. Relax camarada... o clube é deles. Até um dia!!!  O0

Chatear-me com bots? Já sei o que a casa gasta  O0

Aguia_Rea1

agora a sério:

o problema do Benfica é ser demasiado apetecivel. O LFV podia ter saido por cima, o JJ idem. O R. Costa podia sair com vergonha, o Moniz nem ter entrado com vergonha...

mas é apetecivel demais....  :tickedoff:

tecoteco

Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:18
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:17

link?

oh tá na cmvm...

no ano passado R&C:

esses 3 canudos nem á relvas foram, quando muito foram como o doutoramento do trieira no brasiu

tás maluco???

tá na cmvm pah. tenho o pdf no meu pc. consulta... 105M€ de receitas, 140M€ de despesas. Porto 2011/2012. este ano, em 9 meses já vão com 99M€. chegarão na mesma aos 135 a 140M€.

janete94

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:19
Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 22:17
tecoteco, adivinha quem escreveu isto. E depois apresenta-me as propostas desses dois grandes lideres que querias na liderança do clube:

referes-te ao bruno carvalho que há anos defendia o oliveirinha, que era grande amigo?

o tipo que criticou os 400M€ de passivo que serviram para investir em infra-estruturas e em jogadores no valor de 400M€?

o tipo de fundou o canal de tv do futebol clube do porto?

está tudo dito, não está ;)
Não não está, se o teu argumento é criticar a esse nível temos MUITO, MUITO MESMO para falar sobre o LFV e camaradas Nortenhos.

Lê, estão ali soluções como as que estavas a pedir. Lê e contra-argumenta aquilo que foi apontado e que achas não ser ajustado ao clube.