Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insan

ignore list neste pokemon e siga para bingo que ainda acabamos todos amarelados com a demagogia deste senhor

elpayaso10

este treinador da treta, quando tem um resultado menos conseguido vem logo o body guard manuel sérgio... mas quem se julga esse manuel sérgio? teoricos há mtos... ha um em cada user, em cada mesa de café, em cada cadeira do estádio!

Miguel Gouveia

Gosto de ver este fórum cheio de bonscomentadores! :)

janete94

A legend says "Do not, in any circumstances, feed a troll after midnight"

Achor81

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 23:05
Os assalariados do Vieira que por aqui andam são uma tristeza. Mentirosos!

assalariado da empresa que vendeu o PORTO CANAL ao F.C. Porto é o tal Bruno Carvalho. Não sou eu.

O CRL.

Quantas vezes é preciso dizer que em 2011 o BC já não trabalhava na Media Luso?

Quantas vezes é preciso dizer que ainda que estivesse, a posição que ocupava tem ZERO de poder de decisão?

TioPatinhas

Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 23:03
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2013, 23:01
Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 22:59
Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 22:58
Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 22:57
Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:52
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, continua a ser sócio do F. C. Porto, grande rival do clube que dirige, e também tem um lugar anual no Estádio do Dragão. A filiação dura há 21 anos, desde 6 de Janeiro de 1985, o que lhe confere o número 17 599, bastante baixo tendo em conta a contabilidade actual. Foi o amigo Jorge Nuno Pinto de Sousa quem o inscreveu como associado, mas é José Carvalho, ex-sócio da empresa Hiperpneus e companheiro de longa data, quem lhe paga as quotas, que estão acertadas até ao final da presente temporada, ou seja, até Junho de 2006. Mas essa ligação vai para além de um simples cartão. "Chegou a ter um lugar cativo nas Antas, agora tem um lugar anual no Estádio do Dragão. Dei o nome dele para meu interesse pessoal, para que eu e a minha família tivéssemos mais uma cadeira, só isso. É evidente que ele não vai ver os jogos", explica, ao JN, José Carvalho que garante a paixão de Luís Filipe Vieira pelo rival "É benfiquista, sempre foi benquista. Não tenham dúvidas disso. Nasceu em Lisboa e é bairrista". O lugar anual fica situado no lado nascente do recinto.

A génese da ligação de Luís Filipe Vieira ao F. C. Porto remonta a Maio de 1984, quando acompanhou o amigo e sócio José Carvalho a Basileia, na Suíça, para assistir à final da Taça das Taças, competição perdida pelos azuis e brancos para a Juventus. "Acompanhou-me porque eu sou portista e o nosso amigo Jorge Nuno Pinto de Sousa inscreveu-nos como sócios do F. C. Porto. Até hoje continuo a pagar-lhe as quotas, ele sabe disso, e só não o farei se me disser o contrário. Nunca me pediu para o fazer e nunca lhe apresentei a factura da despesa, porque o Luís não merece uma coisa dessas", sublinha José Carvalho, que em 1978 montou a empresa de pneus Hiperpneus em sociedade com o actual presidente do Benfica "Éramos empregados no ramo dos pneus, mas em firmas diferentes. Um dia disse-me que podíamos fazer uma boa dupla e montámos a empresa em Outubro de 1978 com 80 contos em cada bolso. Crescemos e vendemos a sociedade em 1999".

Sardoeira Pinto, presidente da Assembleia Geral do F. C. Porto, recebeu uma carta em Novembro do ano passado de Amaro Correia, sócio 9204, para que Luís Filipe Vieira e José Veiga fossem excluídos da filiação ao clube azul e branco, mas a convocação dessa assembleia geral só pode ser requisitada pela Direcção do clube, pelo Conselho Fiscal ou por um grupo de 200 sócios que tem de fazer um depósito de 25 euros. "Remeti a carta à Direcção e respondi ao sócio», explica Sardoeira Pinto. Mas José Veiga, director do futebol do Benfica, deixou de ser sócio do F. C. Porto em 2002, quando ainda era agente de jogadores, depois de uma ligação de 14 anos. Tinha o número 27 642.
Posso citar?
Ninguem comenta?
Alguem comenta? É para ficar bem visivel.
:whistle2:
:whistle2: :whistle2:
:whistle2: :whistle2: :whistle2:
Foi ligar ao Pedro Guerra para saber a resposta.
Deve ter ficado sem bateria.  ::)
Reparem como ele nao dá trela ao que nao lhe interessa.

Mas para o que ele quer, continuam a dar-lhe conversa. Ele de burro nao tem nada.

tecoteco

Citação de: insan em 05 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:03
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 23:02
Oh teco, ainda não percebeste que um director de conteúdos não tem o poder de vender um canal, seja ele qual for?

e tu acreditas mesmo em coincidencias....

Criticas o intermediario BE PLAN, mas uma MEDIA LUSO já é credivel LOL.

Empresa essa que serve de intermediária para a venda do Porto canal, num negócio entre um ex-candidato ao Benfica e o Futebol Clube do Porto LOL

Fodasse vens tu falar em coincidências depois da figura que fizeste no caso Roberto? Realmente a falta de honestidade é comum com o teu patrão

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=82050

tá aqui tudo sobre o Roberto :P

Quanto ao Bruno carvalho, é demasiado óbvio o que aconteceu.

Quem critica a BE PLAN e defende a ligação Bruno Carvalho / MEDIA LUSO - PORTO CANAL / F. C. Porto ... demonstra pouca coerência.

7acuara

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 23:09
A legend says "Do not, in any circumstances, feed a troll after midnight"

n u know its always midnight anywere

VALEBEM

Eu bem digo que são mentirosos. E nem com o pessoal a dizer-lhes a verdade se mancam...

janete94

Fica aqui uma questão que acho ser pertinente:

Será melhor investirmos uns milhões na demissão do JJ e arranjar já uma equipa técnica OU arriscar severamente chegar a Dezembro com a época no lixo e metê-lo a andar fora do clube "gratuitamente"

7acuara

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 23:10

Será melhor investirmos uns milhões na demissão do JJ e arranjar já uma equipa técnica OU arriscar severamente chegar a Dezembro com a época no lixo e metê-lo a andar fora do clube "gratuitamente"

de k adianta trocar as moscas? o JeJum é parte do problema, nao é o problema

xeriff

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 22:16
O Sporting deve estar no intervalo... é normal o Theroux aparecer. Ele já baza...

O Bruno Carvalho nunca teria o meu voto mas revejo-me em algumas coisas que ele escreve.
o theroux é benfiquista e acho de mau gosto mandarem essas bocas parvas sobre o clube de alguns foristas

Chefe

Allem Mar

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 23:10

Por mim, amanhã já estava na rua.

Ainda vamos a tempo de salvar a época agora. Em Dezembro não.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 23:05
Os assalariados do Vieira que por aqui andam são uma tristeza. Mentirosos!

assalariado da empresa que vendeu o PORTO CANAL ao F.C. Porto é o tal Bruno Carvalho. Não sou eu.

O CRL.

Quantas vezes é preciso dizer que em 2011 o BC já não trabalhava na Media Luso?

Quantas vezes é preciso dizer que ainda que estivesse, a posição que ocupava tem ZERO de poder de decisão?

Porque MENTEM tanto pah??

Bruno de Carvalho "supostamente" vende o canal à MEDIA LUSO, para onde vai para Director, e por sua vez a MEDIA LUSO vende o Porto Canal ao F. C. Porto! Pah.