Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: Saviolafication em 06 de Agosto de 2013, 00:13
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2013, 00:00
Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 23:58
CitaçãoRevê-se no movimento Por Ti Benfica?                                                       Revejo-me em pessoas que se preocupam com o futuro do Benfica, que não se resignam, que não se conformam e que n ão se deixam iludir mais pelas promessas ocas com que são bombardeados todos os dias. Se essas pessoas estão no Movimento A ou B, não sei, mas têm o meu respeito e a minha admiração. Porque, hoje em dia, não é fácil ser do contra, no Benfica, porque ser do contra é ser abutre. Mais uma vez, nada disto se compadece com a história democrática do Benfica. Este movimento em particular parece-me ter no seu código genético os valores do Benfica. São jovens que curiosamente viram poucas vezes o Benfica ganhar e que não se conformam com um Benfica perdedor. Ao contrário do que afirma Rui Gomes da Silva, não se deixam manietar ou controlar. Pensam pela sua cabeça e têm fortes convicções. Esta é a minha leitura.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991#ixzz2b8dsPPAg

oh és desse movimento Por Ti Benfica. já vi tudo ahahahah :D

Esses abutres que querem o clube a ganhar títulos. Sacanas!

movimento de quem pah? se não era do varandas, era de quem?

xeriff

Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2013, 00:10
Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2013, 00:03
Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2013, 00:01

Como o quê? Um ou dois exemplos, consegues?

Normalmente são coisas sem gravidade, como ser traficante de droga...

PM
alguma vez se provou que era traficante de droga ? alguém alguma vez o viu a traficar ?

Saviolafication

Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2013, 00:14
CitaçãoRevê-se no movimento Por Ti Benfica?                                                       Revejo-me em pessoas que se preocupam com o futuro do Benfica, que não se resignam, que não se conformam e que n ão se deixam iludir mais pelas promessas ocas com que são bombardeados todos os dias. Se essas pessoas estão no Movimento A ou B, não sei, mas têm o meu respeito e a minha admiração. Porque, hoje em dia, não é fácil ser do contra, no Benfica, porque ser do contra é ser abutre. Mais uma vez, nada disto se compadece com a história democrática do Benfica. Este movimento em particular parece-me ter no seu código genético os valores do Benfica. São jovens que curiosamente viram poucas vezes o Benfica ganhar e que não se conformam com um Benfica perdedor. Ao contrário do que afirma Rui Gomes da Silva, não se deixam manietar ou controlar. Pensam pela sua cabeça e têm fortes convicções. Esta é a minha leitura.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991#ixzz2b8dsPPAg

Mas há necessidade de ser de alguém? Era de um grupo de sócios anónimos, finito. É ao ponto que chega o desincentivo ao associativismo que se tem visto desde que o Vieira é presidente.

tecoteco

Citação de: Saviolafication em 06 de Agosto de 2013, 00:16
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2013, 00:14

Mas há necessidade de ser de alguém? Era de um grupo de sócios anónimos, finito. É ao ponto que chega o desincentivo ao associativismo que se tem visto desde que o Vieira é presidente.

:P

nem ouvi falar.

paulomaia1972

Muito se trabalha por aqui. Como está a ser paga a hora extraordinária?

7acuara

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2013, 00:19
Muito se trabalha por aqui. Como está a ser paga a hora extraordinária?

deve ser o tal gabinete pros desempregados k o trieira prometeu

insan

teco e theroux no mesmo tópico. Acho que o fórum não aguenta tamanha desonestidade intelectual ao mesmo tempo

paulomaia1972

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira foi condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa a pagar um euro ao jornalista António Tavares-Teles, na sequência de um processo por injúrias e difamação.

Esta decisão, de que há recurso para o Supremo Tribunal, tem a ver com declarações proferidas pelo presidente do Benfica em Novembro de 2005, em que António Tavares-Teles era acusado de "ser pago para dizer mal", de receber "almoços, jantares e charutos" e de escrever artigos de opinião "encomendados".

O diferendo entre Luís Filipe Vieira e António Tavares-Teles começou quando, numa visita ao Canadá, o presidente do Benfica acusou alguns jornalistas de serem "jagunços", "lixo", "porcaria" e de serem pessoas sem "valores de família", prometendo revelar os seus nomes numa entrevista que tinha agendada uns dias depois para a RTP Internacional.

Na referida entrevista, a 15 de Novembro de 2005, e quando lhe foi pedido para revelar os nomes dos tais jornalistas, Luís Filipe Vieira viria a referir apenas o nome de António Tavares-Teles, acusando-o de "ser pago para dizer mal".

O jornalista "freelancer" António Tavares-Teles interpôs uma acção em tribunal, em que pediu o valor simbólico de indemnização de um euro, alegando que só pretendia repor o seu bom-nome, não tendo visto o tribunal de 1.ª instância atender o pedido.

Seguiu-se recurso para o Tribunal da Relação de Lisboa, que veio dar razão às pretensões do jornalista.

http://www.publico.pt/noticia/luis-filipe-vieira-condenado-a-pagar-indemnizacao-de-um-euro-1382251

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2013, 00:06
Quando alguns artistas mascarados que por aqui andam nos elucidarem verdadeiramente e com provas e factos concretos o que raio é a Be Plan pode ser que sejam levados a sério.

Até lá...

Pondo esta questão em cima da mesa e as "peças" calam-se que nem ratos.

Portanto, em conclusão, não são mesmo para ser levadas a sério, já que é difícil debater com fundamentalistas invertebrados.

7acuara

Çula

Página atrás de página e não se aprende nada.
Parece que voltámos ao tempo das eleições.  :bah2:

7acuara

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2013, 00:23
Página atrás de página e não se aprende nada.
Parece que voltámos ao tempo das eleições.  :bah2:

venezualização

Scorpion8

o vieira é que é bom, mas vocês querem benfiquistas na direção? mas está tudo tolo?

JoaoRSantos

Citação de: 7acuara em 06 de Agosto de 2013, 00:23
Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:21
http://youtu.be/gCngQUJTqKE  :ashamed:

a mim envergonha-me mais negocios roberto e afins k operaçao coraçao
Também, mas a mentirinha no final foi para não passar uma imagem de incompetência do clube e seus dirigentes, a chamada mentira branca.
Quando antes estávamos na banca rota sem qualquer credito, apenas esmola.