Davor Cutura (Andebol)

J.P.

fred_cardozo7

Só falta não deixarem entrar o Cutura no Pavilhão da Luz, está na moda agora estas suspensões!

faneca_slb4ever

Tem que sair.

Arranjem lá uma solução rápida para resolver este caso.

S.L.B. NN 92

RUA POIS NINGUEM ESTA ACIMA DO GLORIOSO SLBENFICA
SO QUEREMOS QUEM REALMENTE SENTE ESTA CAMISOLA

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Agosto de 2013, 19:10
RUA POIS NINGUEM ESTA ACIMA DO GLORIOSO SLBENFICA
SO QUEREMOS QUEM REALMENTE SENTE ESTA CAMISOLA

Calma, desliga o caps lock sff ;)

BlankFile

Presumo que já estejam a tratar da desvinculação. É que não faz sentido nenhum arrastar este processo. É mau para o clube e para o jogador.

SLB1986

Mas ainda não consegui perceber o que realmente se passou. Foi assim tão grave?

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1986 em 06 de Agosto de 2013, 22:40

O Cutura não quer jogar no Benfica com Jorge Rito como treinador. Deve ter havido algum desentendimento ou ele não gosta mesmo da sua forma de trabalhar.

S.L.B. NN 92

Tambem esperava mais dele na epoca passada. nao foi a grande mais valia que esperava ...
ja contratamos um jogador para a posição dele por isso deve sair

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2013, 10:08

O Cutura não quer jogar no Benfica com Jorge Rito como treinador. Deve ter havido algum desentendimento ou ele não gosta mesmo da sua forma de trabalhar.
Sendo assim, acho que deve sair, nada nem ninguém se deve sobrepor aos interesses do coletivo e do clube. Mas ainda assim acho uma perda importante.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1986 em 07 de Agosto de 2013, 14:18
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2013, 10:08

Sendo assim, acho que deve sair, nada nem ninguém se deve sobrepor aos interesses do coletivo e do clube. Mas ainda assim acho uma perda importante.

Acho que deve sair.

Acho que as suas qualidades não foram bem exploradas no ano passado devido ao nosso estilo de jogo.

carvalho0407

tem de sair forçosamente, so é permitido 2 estrangeiros, era sair o alamo, vir o figueiras e ficar o cutura isso sim, mas acho que não vai acontecer

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 07 de Agosto de 2013, 18:07
tem de sair forçosamente, so é permitido 2 estrangeiros, era sair o alamo, vir o figueiras e ficar o cutura isso sim, mas acho que não vai acontecer

Álamo vai ficar.

S.L.B. NN 92

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: carvalho0407 em 07 de Agosto de 2013, 18:07

Álamo vai ficar.

e tem que ficar. o nosso melhor jogador na epoca passada. resolveu muitos jogos com excelentes defesas

ninja77

Já rescindiu.

Ex funcionario