Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Freddy_Adu em 07 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2013, 20:43
Citação de: Freddy_Adu em 07 de Agosto de 2013, 20:41
Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2013, 20:39
O Benfica não quer pagar 2milhões pelo Mori. Arranja-se uma solução melhor...paga-se 3M por 80% do passe. Negócios fantásticos os do Bigodes!

Ler só as gordas, dá nisto. São 2.5 a 3 por 80% do passe visto que os outros 20 são pertença do jogador e 50% do Mora, portanto: é melhor negócio que 2 milhões e 100% do Mora, não?
melhor melhor era nem ir buscá-lo. O que é que o Mori fez para valer mais que o Rodrigo Mora? Vamos buscar o refugo dos outros, que querem despachar à força toda e ainda pagamos por ele.

Pode ser que se venham a arrepender. Eu por acaso até tenho uma certa fé que o Mori vai dar jogador, a ver vamos. Acima de tudo não o vou criticar antes sequer de vir para o clube.
pois vai, mas é de futebol americano. :estrelas:

P∑T∑7

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2013, 20:47
vão pedir desculpa deste negócio?

Eheheheh!

A entrevista do Cardozo servirá para abafar mais um fabuloso negócio no reino dos pn... do futebol do Benfica.

jonyc90

Negocios ha Benfica...
Nao sei se ja ha um topico de contrataçoes inuteis e sem sentido, e com o que nos custou!
Ja deveria dar para fazer umas quantas contrataçoes de jogadores de topo so com o guito gasto nos ultimos anos.

20Nico Gaitan20

Mas alguma vez este jogador mostrou algo de bom, que não seja mandar bolas para o 'espaço'??

sardao

De que estão à espera?? É dar mas é 8M não venha o Porto ou o Zenit roubá-lo!!!!!

Special_Red

É mais uma oportunidade de negócio que não se podia perder, certamente...

Freddy_Adu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2013, 20:47
Citação de: Freddy_Adu em 07 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2013, 20:43
Citação de: Freddy_Adu em 07 de Agosto de 2013, 20:41
Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2013, 20:39
O Benfica não quer pagar 2milhões pelo Mori. Arranja-se uma solução melhor...paga-se 3M por 80% do passe. Negócios fantásticos os do Bigodes!

Ler só as gordas, dá nisto. São 2.5 a 3 por 80% do passe visto que os outros 20 são pertença do jogador e 50% do Mora, portanto: é melhor negócio que 2 milhões e 100% do Mora, não?
melhor melhor era nem ir buscá-lo. O que é que o Mori fez para valer mais que o Rodrigo Mora? Vamos buscar o refugo dos outros, que querem despachar à força toda e ainda pagamos por ele.

Pode ser que se venham a arrepender. Eu por acaso até tenho uma certa fé que o Mori vai dar jogador, a ver vamos. Acima de tudo não o vou criticar antes sequer de vir para o clube.
pois vai, mas é de futebol americano. :estrelas:

Posso publicar uma data de falhanços ainda mais acreditáveis do Torres, vão dizer-me que não o queria cá.

Red_Soul

Com este agora vamos ficar com 4pontas de lança a juntar ao Lima, Rodrigo e Cardozo. Estavamos mesmo a precisar de um Funes Mori...

jEsUiSlB

Aqui tudo se critica ,ate da vontade de deixa de vir ao fórum.... enfim
Nem o Messi aqui era adorado .

ninja77

Citação de: sardao em 07 de Agosto de 2013, 20:51
De que estão à espera?? É dar mas é 8M não venha o Porto ou o Zenit roubá-lo!!!!!

;D ;D ;D

Special_Red

Citação de: jEsUiSlB em 07 de Agosto de 2013, 20:54

Funes Mori >>> Messi

Darkboy

Citação de: jEsUiSlB em 07 de Agosto de 2013, 20:54

Texto
Farto Deste Treinador que Nada Ganha

P∑T∑7

É este?

oberemilio
6º División
Publicado Hoy, 16:06    #2605
benfica no quiere poner la guita!!!

que nos den un numero de cuenta, aportamos un euro cada hincha y nos sacamos este muerto de encima por favor!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Freddy_Adu

"Yo lo re banco a muerte a Rogelio. Muchos lo critican, pero el es mi ÍDOLO. Me ilusiona, me encanta, me comparo, me inspira su juego. Lo banco al Pumita, ¡Aguante River❤! :D"

Cheira-me a um certo tipo tosco que não corre nem finta e que daqui a pouco vai falar na Benfica TV. E como esta há muita frase que dizem que ele só é criticado e falha depois de ser afastado da equipa pq nunca quis ser vendido para clubes de campeonatos menor nem quis renovar.