Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: jEsUiSlB em 07 de Agosto de 2013, 20:54
Aqui tudo se critica ,ate da vontade de deixa de vir ao fórum.... enfim
Nem o Messi aqui era adorado .
Isto tem defesa possivel?Alguem criticou a contratação do Djuricic?

Rivero

Ai afinal manda-se o Mora e ainda se paga? Genial! Grande negócio!

ninja77

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2013, 20:56
É este?

oberemilio
6º División
Publicado Hoy, 16:06    #2605
benfica no quiere poner la guita!!!

que nos den un numero de cuenta, aportamos un euro cada hincha y nos sacamos este muerto de encima por favor!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

de foder a rir, pena +e ser com o benfica, se fosse com o sporting o theroux ja tinha feito 328 posts  :cry2: :cry2: :cry2:

sardao

Já estou no aeroporto com o cartaz.

"Que se lixe o Eusébio, temos o Funes Mori"

Tony Soprano

Citação de: Freddy_Adu em 07 de Agosto de 2013, 20:57
"Yo lo re banco a muerte a Rogelio. Muchos lo critican, pero el es mi ÍDOLO. Me ilusiona, me encanta, me comparo, me inspira su juego. Lo banco al Pumita, ¡Aguante River❤! :D"

Cheira-me a um certo tipo tosco que não corre nem finta e que daqui a pouco vai falar na Benfica TV. E como esta há muita frase que dizem que ele só é criticado e falha depois de ser afastado da equipa pq nunca quis ser vendido para clubes de campeonatos menor nem quis renovar.
Que raio tem uma coisa a ver com a outra?

Pela amostra este nem sequer é melhor que Nelson Oliveira. Se calhar nem melhor que o Jara, lol.

P∑T∑7

"Yo lo re banco a muerte a Rogelio. Muchos lo critican, pero el es mi ÍDOLO. Me ilusiona, me encanta, me comparo, me inspira su juego. Lo banco al Pumita, ¡Aguante River❤! :D"

Cheira-me a um certo tipo tosco que não corre nem finta e que daqui a pouco vai falar na Benfica TV. E como esta há muita frase que dizem que ele só é criticado e falha depois de ser afastado da equipa pq nunca quis ser vendido para clubes de campeonatos menor nem quis renovar.

;D ;D ;D

Darkboy

Sim, o Cardozo e o Funes Mori são parecidos. Tirando o facto do Cardozo marcar 30 por época e o Funes 5, mas isso são pormenores.

jonyc90

Nao vi jogos suficientes dele para dar uma opiniao pessoal...
mas os adeptos do River adoram-no tanto que se preocupam com o seu futuro, e querem que ele saia... para um clube melhor, claro.

jEsUiSlB

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2013, 20:56
Citação de: jEsUiSlB em 07 de Agosto de 2013, 20:54
Aqui tudo se critica ,ate da vontade de deixa de vir ao fórum.... enfim
Nem o Messi aqui era adorado .

Texto
Farto Deste Treinador que Nada Ganha

Eu sempre fui contra esse treinador e direção não tenho nada a esconder mas agora querem julgar um jogador por videos do youtube  ...

KKK24

Será este o 1º a pôr a bola fora do nosso estádio?

Freddy_Adu

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2013, 21:01

Sim, o Cardozo e o Funes Mori são parecidos. Tirando o facto do Cardozo marcar 30 por época e o Funes 5, mas isso são pormenores.

Falava da opinião dos adeptos.

Velazquez

Citação de: jEsUiSlB em 07 de Agosto de 2013, 21:01

Eu sempre fui contra esse treinador e direção não tenho nada a esconder mas agora querem julgar um jogador por videos do youtube  ...
Que achaste quando o Leo Kanu foi contratado?

Schweisen Tiger