Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Darkboy

O Nuno Gomes pós-Fiorentina era um avançado de sonho.

Curiosamente ainda na sua pior fase marcava mais que o Funes Mori. Levou menos de 60 jogos a marcar os mesmos golos que o Funes Mori marcou em 100, após o regresso.

benficavida

Darkboy

Já agora, o Cardozo fez 33 jogos pelo Newells, 21 golos. Funes Mori tem mais 70 jogos que ele... marcou mais um golo.

KKK24

Eu acho que nem nós nos queríamos ver com tanta vontade livres do Roberto como o River deste espantalho

glorioso41

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2013, 01:57
O que é que isso tem a ver?
É um puto de 22 anos que fez um mundial de sub 20 suberbo como fez iturbe e é mandar abaixo por mandar . O grande problema foi ele não querer sair para onde o river queria e aquando da renovação roeu a corda daí tanta indignação e bota abaixo por parte de alguns adeptos ,como acontece agora com atsu que passou a valer merda nos fóruns assim como bruma e oblak , alguém me diz que qualquer um destes vai dar jogador ? O djaló também ia , por vezes de onde menos se espera surgem surpresas (Maxi Pereira) e de onde se espera muito só sai merda ( ROGER era crak Keirrison era adorado etc ) Estarei cá para ver .

glorioso41

Citação de: KKK24 em 08 de Agosto de 2013, 02:08
Eu acho que nem nós nos queríamos ver com tanta vontade livres do Roberto como o River deste espantalho
Isso tb dizia o valência do aleijado do Aimar .

Darkboy

Não, ele é mesmo mau jogador. Não é exagero. Aliás, mesmo o Lanzini, que é melhor visto, não me convence muito. O Balanta sim, vejo ali futuro. Mas tudo posições distintas. Basta ver alguns jogos do River para ter opinião sobre o Funes Mori, e eu vi muitos.

Se melhora ou não... isso não sei. Mas acho que devíamos comprar os bons com esperança que sejam cada vez melhores, não os maus à espera que o milagre aconteça.

Tony Soprano

Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2013, 02:10
Normal, estava todo lixado das lesões. Mesmo assim pagámos 6 milhões e tal. Não foi bem dado...

Darkboy

Sim, o joan carles registou-se no serbenfiquista porque o Aimar era odiado.

KKK24

O valência? Tá tudo tolo