Pré-Época 2013/2014

faneca_slb4ever

1º post actualizado com toda a pré-época do nosso Futsal.

Messi87

Em declarações à Benfica TV

Serginho: "Sei que fiz a melhor escolha em vir para o Benfica"

Após o início dos trabalhos na passada segunda-feira, alguns elementos da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica estiveram esta quinta-feira na Clínica Benfica a realizar os habituais testes médicos e análises clínicas.

O recente reforço do conjunto liderado por João Freitas Pintos, Serginho, foi um dos presentes e, em declarações à Benfica TV, mostrou-se ansioso por pisar os pavilhões. "É sempre bom ter jogadores que já nos conhecem, estamos a entrosar-nos e estou ansioso para começar a treinar", começou por dizer.

Serginho tem a certeza que o melhor caminho foi aquele que o trouxe até à Luz e para a temporada 2013/14 tem já objectivos bem definidos. "Tenho as melhores expectativas, sei que fiz a melhor escolha em vir para o Benfica e vamos em busca de títulos. O Benfica é grande e merece sempre o melhor. Acolheu me aqui de braços abertos e eu vou dar o meu máximo. Queremos dar alegrias aos adeptos, eles merecem", concluiu.

Recordar que os "encarnados" dão início ao Campeonato Nacional no dia 7 de Setembro, com a recepção ao Modicus.

Antes disso, a turma liderada por João Pinto realizará um estágio em Viseu, de 12 a 17 de Agosto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30982/language/pt-PT/Serginho-Sei-que-fiz-a-melhor-escolha-em-vir-para-o-Benfica.aspx

Walter Morgan

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2013, 21:34

Faneca, o jogo de dia 12 é ás 21h, e é contra a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo (dos distritais).
Vou ver o jogo, depois digo o que achei da equipa :)

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 08 de Agosto de 2013, 13:43
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2013, 21:34

Faneca, o jogo de dia 12 é ás 21h, e é contra a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo (dos distritais).
Vou ver o jogo, depois digo o que achei da equipa :)

Obrigado ;)

cipri_slb

A taça de honra vai ter transmissão?

faneca_slb4ever

20Nico Gaitan20

pode ser que ABolaTV transmita...vamos esperar.

Messi87

A 23 de Agosto

Taça de Honra: Futsal do Benfica começa a prova ante o Belenenses

Depois da Taça de Honra em Futebol, a Associação de Futebol de Lisboa lançou, agora, a Taça de Honra em Futsal, em que estarão presentes o Sport Lisboa e Benfica, o Belenenses, o Sporting, o Leões de Porto Salvo, o Dramático de Cascais, o Portela, o Vila Verde e o SL Olivais.

A competição desenrola-se em três dias, sendo que o Benfica começa por enfrentar o Belenenses, no pavilhão Acácio Rosa, no dia 23 de Agosto, pelas 21 horas.

Caso vença, o Benfica mede forças com o vencedor da partida entre o Leões de Porto Salvo e o Dramático de Cascais. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30998/language/pt-PT/Taca-de-Honra-Futsal-do-Benfica-comeca-a-prova-ante-o-Belenenses.aspx

Messi87

Ala do SL Benfica

Bruno Coelho e os primeiros treinos: "Temos ajudado os reforços"

A equipa Sénior de Futsal voltou ao trabalho na passada segunda-feira. Ao quarto dia de treinos, o jogador Bruno Coelho, em declarações à Benfica TV, revelou-se satisfeito com as actividades desenvolvidas até agora.

"Tem sido uma semana boa, um pouco puxada, mas os treinos estão a decorrer a um bom ritmo. Está a correr bem", afirmou.

Para a nova época a equipa de Futsal conta com algumas caras novas, e na hora da integração é aos "veteranos" que cabe a tarefa de fazer as honras da casa. "Tem sido uma semana muito engraçada, porque todos nos esforçamos para falar com o Pablo del Moral, para ele se sentir em casa. Temos sido uma ajuda para os novos reforços, eles estão a dar-se bem, falam connosco e perguntam-nos algumas das nossas estratégias", salientou Bruno Coelho.

A equipa de Futsal parte para Viseu na próxima segunda-feira, onde irá realizar um estágio de 12 a 16 de Agosto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31000/language/pt-PT/Bruno-Coelho-e-os-primeiros-treinos-Temos-ajudado-os-reforcos.aspx

Vallis Longus SLB

E o Alan Brandi tb vem para o SLB?

ET

Presente no jogo de dia 16.
Depois deixarei aqui a minha opinião sobre os reforços e equipa.

BF1904

20Nico Gaitan20

Citação de: BF1904 em 10 de Agosto de 2013, 18:37
Benfica 6-3 Fabril
Nada mau para uma equipa que recebeu muitos jogadores novos,para primeiro teste esta bom.