Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2013, 13:41
Bruno Carvalho, ex-candidato a presidente do Benfica, acusou esta quinta-feira a direção do clube encarnado de ceder às pressões dos adeptos, nomeadamente quanto ao "caso Cardozo".

"O que eu acho mais extraordinário é que o pedido de desculpas de Cardozo seguiu-se a um jogo em que o estádio gritou o nome dele. Parece-me que os dirigentes cederam aos cânticos e pressões, o que a ser verdade mostra que a liderança do Benfica está à deriva e ao sabor dos cânticos dos sócios", afirmou Bruno Carvalho em declarações à Antena 1.

O antigo candidato a presidente dos encarnados criticou o silêncio de Luís Filipe Vieira, atual líder do Benfica, relativamente aos acontecimentos recentes do clube.

"Ele [Luís Filipe Vieira] não pode aparecer só a falar quando o Benfica ganha e as críticas são boas. Depois das derrotas do final da época, palavras de esperança e apaziguadoras ajudavam a desanuviar o clima à volta da equipa", disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837650

Eu já há muito que ando a dizer que ele governa de fora para dentro e que aqueles que aqui o criticam são uma grande parte dos 83%.
Criticam-no com um unico objectivo: Ele fazer o que os adeptos querem.

Depois do pedido de desculpas de ontem, se houvesse eleições no proximo fim de semana ele não ganhava com 83%.

Ganhava com 95%.

bom tambem nao se pode criticar por uma coisa e o seu contrario. Absurdo era ter o Cardozo na praia, o processo disciplinar entrar no dia 74 e o jogador a desvalorizar.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 13:42
em menos de um mes:

caso roberto/pizzi

caso oblak

caso cardozo

tudo pessimamente mal gerido e que só demonstra amadorismo :bah2:
ate me esquecia desses  >:(

tecoteco

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2013, 00:46
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2013, 00:31
Çula, eu estou simplesmente à espera que quem acredita na existência da empresa Be Plan nos explique, nos elucide, nos informe devida e factualmente com provas da sua existência. Já que parecem saber tanto...

Tão grave isto se torna quando uma certa personagem que aqui anda escreveu que era uma empresa do Jorge Mendes.

Mas esta gente quer ser levada a sério e vem para aqui gozar?

Já sei, entraram naquele espírito do «Não somos campeões de futebol mas somos campeões na boa disposição».

Isto, honestamente, enoja-me.

Mas já reparaste que existe aqui uma espécie de esquizofrenia do teclado?
A esmagadora maioria dá a entender que não leva minimamente a sério o tecoteco, no entanto não lhe largam a breguilha. Que raio de sentido é que isso faz?

Partindo do principio que vocês estão certos e ele está aqui realmente com uma agenda definida, vão-me desculpar mas estão a levar um granda bailarico, e a sede de o encostar à parede é tanta que nem sequer se apercebem disso.

Se as pessoas não respondem às questões qual o motivo de se insistir?
Isto para muitos começa a ser uma guerra pessoal. Não me parece que acrescente o quer que seja ao fórum, porque simplesmente não se discute, não se clarifica não nada.

Finalmente alguém me dá o devido valor  :rir:  :victory:  :winner:

Vou ter de pedir um aumento ao Grande Lider, pah... 1 sandes de torresmos e um sumol, por dia!! Por menos não aceito  :dance:

almodovarSLB

alguem pode criar o topico deste senhor no forum oficial do benfica? quero ver quanto tempo dura  :estrelas:

MisterSmith

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2013, 13:41
Bruno Carvalho, ex-candidato a presidente do Benfica, acusou esta quinta-feira a direção do clube encarnado de ceder às pressões dos adeptos, nomeadamente quanto ao "caso Cardozo".

"O que eu acho mais extraordinário é que o pedido de desculpas de Cardozo seguiu-se a um jogo em que o estádio gritou o nome dele. Parece-me que os dirigentes cederam aos cânticos e pressões, o que a ser verdade mostra que a liderança do Benfica está à deriva e ao sabor dos cânticos dos sócios", afirmou Bruno Carvalho em declarações à Antena 1.

O antigo candidato a presidente dos encarnados criticou o silêncio de Luís Filipe Vieira, atual líder do Benfica, relativamente aos acontecimentos recentes do clube.

"Ele [Luís Filipe Vieira] não pode aparecer só a falar quando o Benfica ganha e as críticas são boas. Depois das derrotas do final da época, palavras de esperança e apaziguadoras ajudavam a desanuviar o clima à volta da equipa", disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837650
alguem que diga ao bruno carvalho que o vieira tambem tem direito a ferias, e tambem tem direito a tratar dos problemas das suas obras no brasil e africa

NunoDuarte

Se o Benfica fosse governado por aquilo que se cantam nas bancadas não tava cá o Flávio Cruz nem o Carlos Andrade....

abar85

Citação de: NunoDuarte em 08 de Agosto de 2013, 14:08
Se o Benfica fosse governado por aquilo que se cantam nas bancadas não tava cá o Flávio Cruz nem o Carlos Andrade....

O presidente não vê modalidades... e não tem o mesmo mediatismo, de longe...

CPA

E novidades?

O início do campeonato está mesmo ao virar da esquina.

nogueira

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Agosto de 2013, 13:38
Senhor Presidente acha bem o que sujeitou ontem ao Cardozo...?Pareceu o JVP  a pedir desculpas a seguir a Vigo...

E o Jesus, não têm responsabilidades de nada?Nem um pedido de desculpas dele, nem de si sequer...

Muito desiludido com isto tudo...

Foi mesmo isso que te fez comichão?

Este clube está uma anedota pegada.

ElPibe_SLB

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2013, 11:39
Se o senhor presidente gosta mesmo do Benfica e se tiver um pingo de vergonha na cara, coisa que eu duvido, faça um favor ao Sport Lisboa e Benfica:

DEMITA-SE!

x2

CPA

Não sei se alguma vez tivemos o clube tão dividido como agora. Mesmo nos tempos do Vale e Azevedo.

alva

Citação de: CPA em 08 de Agosto de 2013, 14:32
Não sei se alguma vez tivemos o clube tão dividido como agora. Mesmo nos tempos do Vale e Azevedo.
ta dividido 83% versus17% ......

Gonzalex

Citação de: alva em 08 de Agosto de 2013, 14:50
ta dividido 83% versus17% ......

Votantes

AG

Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Agosto de 2013, 14:30
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2013, 11:39
Se o senhor presidente gosta mesmo do Benfica e se tiver um pingo de vergonha na cara, coisa que eu duvido, faça um favor ao Sport Lisboa e Benfica:

DEMITA-SE!

x2
O presidente Viera tem uma grande paixão pelo dinh.. clube, e certamente que colocará os interesses do dinh.. clube, acima de tudo.

Nramos

E posições cada vez mais extremadas...vai dar asneira.