Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

se7en

Ainda bem que o meu dinheiro está a ser bem utilizado, sr. Presidente...

Roting

tecoteco

Citação de: SLB Stars em 08 de Agosto de 2013, 19:17
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: SLB Stars em 08 de Agosto de 2013, 18:47
Tecoteco a caminho do Turcomenistão, desconhecem-se ainda os pormenores do negócio !!!  :D

:P

No total recebemos 50% do pizzi e 50% do fariña, e valores dos emprestimos do sidnei, pizzi e fariña.

o dinheiro dos 3 empréstimos deve ser a tal contrapartida para a "aquisição" contabilistica dos 50% do fariña.

Na verdade, pode não haver €€€ a circular, mas apenas direitos economicos e desportivos trocados, em 5 negócios.

Sempre vos disse isso, desde há muitos dias. Não quiseram acreditar, e agora fazem-se de espantados.

O Clube do Dubai tinha oferecido 3,5M de dollars ao clube argentino pela aquisição do passe.

"Y el primer club con ganas de llevarse al 10 de Racing, según averiguó Olé , es el Baniyas SC de Emiratos Arabes. El equipo asiático, con sede en Abu Dabi, ofreció 3.500.000 dólares brutos por la ficha de Luisito y se convirtió así en el primer club en hacer llegar una propuesta formal."
http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2013/07/01/4085911/luis-fari%C3%B1a-podr%C3%ADa-marcharse-a-los-emiratos-%C3%A1rabes

Tudo isso devido à divida de cobrança duvidosa relativa ao Roberto.

Já reparei que andas bem informado O0

Já tinha escrito que é preferível recebermos os 8,5M€ desta forma (50% pizzi, 50% fariña), do que ficar com uma dívida por receber.

rocky

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2013, 19:14
"Tivéssemos nós CLAQUES e adeptos como antigamente, saudades..."
oh Riquelme , ainda essa historia das claques ...  ;D

Tony Soprano

Tenho a ténue esperança que depois deste mandato não se volte a candidatar. Ou então espero que apareça alguém forte para que este incompetente nunca mais dirija o Benfica.

Zlatan

Um gajo sente-se parvo por dar dinheiro a estes tipos.

BenficaTV? É já...

Wolfsden

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:35
Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:32
Citação de: Mestre30 em 05 de Agosto de 2013, 22:30
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:28
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: Mestre30 em 05 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:25
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:19o tipo de fundou o canal de tv do futebol clube do porto?

mentir é feio
Vale tudo para defender o grande líder.

Todos (ou quase) sabem que Bruno Carvalho foi o "fundador" do Porto Canal. Saído da NTV (Norte TV), este projecto afirmou-se como um grito de revolta contra o poder instituído em Lisboa, isto dado a entender pelo próprio. O Porto Canal era controlado pela Media Luso, representante em Portugal da empresa Espanhola, Media Pro. - See more at: http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/06/bruno-carvalho-e-o-porto-canal.html#sthash.H3lNEQLm.dpuf

mentir é feio

porra, se o próprio bruno carvalho confirmou isso na blogosfera, tás a dizer que isso é mentira porque???

Ele fundou o Porto Canal!

O empresário Bruno Carvalho, director-geral do Porto Canal, revelou, esta quinta-feira, que será candidato à presidência do Benfica, nas eleições de Outubro, mesmo que Luís Filipe Vieira se recandidate.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1167959

Andamos aqui a brincar o que?
E quando ele fundou o Porto Canal.....tinha alguma coisa haver com o FCP????

em 2009 passou para a Media Luso, accionista do Porto Canal, que acabou por fechar a parceria com o Porto ehehehhe ;)

11-08-2009 às 16:37

Bruno Carvalho deixa Porto Canal e vai para a Media Luso

O director-geral da televisão metropolitana por cabo Porto Canal, Bruno Carvalho, anunciou hoje que vai cessar funções para assumir, a partir de Setembro, a direcção de Conteúdos e Grandes Formatos da Media Luso.

A Media Luso, participada do grupo espanhol Media Pro, é accionista maioritária do Porto Canal.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=403690

MENTIROSO

incrivel como users historicos sao banidos e deixam estes parasitas por aqui

mentira o que???

2007.

Espanhóis em maioriana Administração do "Porto Canal"
Uma alteração provocada pelo facto de a empresa Medialuso, o braço português da Mediapro, ter reforçado a posição como accionista, agora com 49% do capital. Bruno Carvalho, fundador e director do Canal, também detém 49%, cabendo ao Finibanco e à Fujitsu os restantes 2%.

11-08-2009 às 16:37
Bruno Carvalho deixa Porto Canal e vai para a Media Luso

O director-geral da televisão metropolitana por cabo Porto Canal, Bruno Carvalho, anunciou hoje que vai cessar funções para assumir, a partir de Setembro, a direcção de Conteúdos e Grandes Formatos da Media Luso.

A Media Luso, participada do grupo espanhol Media Pro, é accionista maioritária do Porto Canal.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=403690

2011
F.C Porto assume gestão do Porto Canal em Agosto

O clube adquiriu a parte detida pela Media Luso (97%), pertencente ao grupo espanhol Mediapro, mediante um acordo que prevê uma aquisição completa de capital em três anos e o compromisso de fornecimento de programas durante quatro anos, cujo tecto mínimo é de 60%. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1892484

Fundou o Porto canal e depois como director da media luso vende o canal ao FCPorto LOL ahahahaha

Ainda não percebeste que o Porto Canal pré-2011 nada tinha a ver com o FCP pois não?

enf.jsantos

Depois o passivo não baixa...

Porque será?

Aakeonan

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2013, 19:14
"Tivéssemos nós CLAQUES e adeptos como antigamente, saudades..."

O pessoal que outrora era das claques e de sangue na guelra terão hoje mais ao menos a minha idade, entre 30 e 40, o pessoal ganhou juízo, casou, teve filhos...as preocupações hoje são outras.

Tal como eu, outrora muito activo, muitos "carolos" levei quando andava nas confusões contra o Vale e Azevedo, um gajo lutava contra quase todos os Benfiquistas...mas energia não faltava.

Hoje a malta com mais disponibilidade para estas coisas, não tem a disponibilidade mental para tal, são outros tempos, a sociedade mudou um bocadinho e as pessoas lutam pouco por aquilo em que acreditam.

Acaba por ser compreensível, a luta hoje é meter pão na mesa...o futebol não é para um gajo se chatear, é para ver no sofá aconchegado a mandar bitaites na net.

Não estou a censurar...é mesmo assim, eu próprio hoje sou assim, "chatices tenho eu com a minha vida e já me chega."

SLB Stars

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 19:22
Citação de: SLB Stars em 08 de Agosto de 2013, 19:17
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: SLB Stars em 08 de Agosto de 2013, 18:47
Tecoteco a caminho do Turcomenistão, desconhecem-se ainda os pormenores do negócio !!!  :D

:P

No total recebemos 50% do pizzi e 50% do fariña, e valores dos emprestimos do sidnei, pizzi e fariña.

o dinheiro dos 3 empréstimos deve ser a tal contrapartida para a "aquisição" contabilistica dos 50% do fariña.

Na verdade, pode não haver €€€ a circular, mas apenas direitos economicos e desportivos trocados, em 5 negócios.

Sempre vos disse isso, desde há muitos dias. Não quiseram acreditar, e agora fazem-se de espantados.

O Clube do Dubai tinha oferecido 3,5M de dollars ao clube argentino pela aquisição do passe.

"Y el primer club con ganas de llevarse al 10 de Racing, según averiguó Olé , es el Baniyas SC de Emiratos Arabes. El equipo asiático, con sede en Abu Dabi, ofreció 3.500.000 dólares brutos por la ficha de Luisito y se convirtió así en el primer club en hacer llegar una propuesta formal."
http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2013/07/01/4085911/luis-fari%C3%B1a-podr%C3%ADa-marcharse-a-los-emiratos-%C3%A1rabes

Tudo isso devido à divida de cobrança duvidosa relativa ao Roberto.

Já reparei que andas bem informado O0

Já tinha escrito que é preferível recebermos os 8,5M€ desta forma (50% pizzi, 50% fariña), do que ficar com uma dívida por receber.

Eu ainda não tinha escrito mas preferia que o nome BENFICA não fosse um meio para enriquecer e desmoronar toda a sua história de democracia, humildade e força do povo.  :bah2:

iloy

nao votei neste malandro, estou de consciencia tranquila mas estou revoltado de ver alguns benfiquistas continuar a defender este incompétente

Aguia_Rea1

será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

7acuara

Citação de: cristao69 em 08 de Agosto de 2013, 19:05
Esta gestão desportiva nao tem ponta por onde se lhe pegue.

Agora foi o Farina.

Mas qual é o sentido de contratar um jogador para depois o emprestar??? Mais: empresta-lo para o "cú de Judas" onde vai estar completamente fora do radar do Benfica.

Nao seria muito mais logico empresta-lo a um clube portugues para se ambientar ao campeonato, ou no maximo a um clube europeu mesmo que de menos dimensao para que se habituasse ao futebol europeu???

Nao faz sentido emprestar este jogador, para um campeonato arábico só por razoes financeiras.....custa muito pensar em questoes desportivas???

E o mesmo vale para aqueles jogadores que sao sistematicamente emprestados a clubes argentinos ou brasileiros. È uma estupidez aberrante.

Vá-se lá entender.

Zlatan

É natural que não aja dinheiro para defesas.