Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Covenant

no pain no gain

Estou a ver que o negocio do betão esta a expandir para as arábias.

xeriff

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 23:49
Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2013, 23:43
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 23:41
Citação de: SLBaco em 08 de Agosto de 2013, 23:08
A ultima grande ambição do Pinto da Bosta é conseguir ultrapassar o Benfica em termos de adeptos e valor comercial...

Com os constantes divórcios que vejo entre sócios/ simpatizantes/ adeptos do Benfica com o futebol em geral e a quantidade de miudos nas escolas que são maioritáriamente do porto, digo-vos.

É uma questão de tempo, mas parece-me inevitável que seremos ultrapassados em todos os sentidos
maioritariamente do porto nas escolas ? em que escolas ? só se for no norte porque nas de lisboa continuam a ser muito pouquinhos
Bairros como a tapada das mercês, cacém, etc... etc... têm muito portista.
Curiosamente, grande parte deles africanos. Não que tenha algo contra.

No dia em que perdemos no dragão, fui levar a minha namorada a casa e via-se ainda uma boa quantidade a festejar.
falas de bairros mas isso sempre foi assim , nas escolas são minoria e vão continuar a ser
não, isso nunca foi assim. E sabes bem disso.
sei pois sei , nas marianas aqui em carcavelos eram quase todos do sporting e do porto , nas escolas a minoria dos tripeiros mantem se igual a 30 anos atrás

insatisfeito

Citação de: no pain no gain em 09 de Agosto de 2013, 00:07
Estou a ver que o negocio do betão esta a expandir para as arábias.

o estadio é fraquinho.... devem querer construir outro.

P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2013, 23:32
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2013, 23:23
As pessoas só votam nele porque a oposição é uma brincadeira. A oposição mais significativa que enfrentou foi elaborada á pressa.
Portanto, ele faz a parte dele, que é fazer merda atrás de merda. A oposição não reage.
Parece que está tudo bem, que vivemos num periodo de grande sucesso. È o Presidente com o mandato mais tranquilo, apesar de ser o que mais perde.

O Vale e Azevedo apareceu uma vez e logo ganhou. Também não era difícil. Naquela altura desesperava-se por mudanças. Mas ele teve apenas um mandato, em que foi escorraçado após tudo aquilo que aconteceu. Não teve tempo de criar bases sólidas para um apoio sólido e duradouro.

Este está no no poleiro há 10 anos (com mais três de bastidores), portanto tem tudo na mão. Basta-nos recordar o Livro de Honra...
Vale e Azevedo só ganhou à segunda. Na primeira foi amassado pelo Damásio.

Tens razão. Pode colocar-se aqui a questão de ter insistido e conseguido levar a água ao seu moinho à segunda tentativa.

Verdade.

Mas depois aqui é que entra o que eu escrevi. Benfiquistas fartos do Damásio, clube na penumbra... Vamos à mudança. A mudança correu muito mal, saiu após 3 anos de mandato. Nem teve tempo de criar bases sólidas de apoio.

Já este...
Mesmo assim teve 40%.

Era já os visionários, com medo do que também aí vinha...

andereberna

O desinvestimento no Benfica até poderia levar o Vieira a cair (A longo prazo, porque estas coisas não se fazem de um dia para o outro).
Mas a que custo ? Ia-mos tirar os rendimentos ao clube (Que precisa de dinheiro mais do que nunca, porque as nossas finanças estão longe de ser saudáveis) e consequentemente tirar condições para o sucesso daquele que viria suceder o Vieira...

Se há coisa que eu não gostava de ver, com ou sem Vieira, era o clube à beira de acabar...
Os adeptos têm é de abrir os olhos e começar a exigir o sucesso desportivo do clube e não continuar a enfiar no cúzinho a desculpa do "reerguer o clube".

Parece que os resultados, os títulos e as vitórias são cada vez menos importantes para o "Benfiquista comum".

TioPatinhas

O estádio hoje em dia tem uma média de cerca de 30 mil adeptos, aumenta devido aos 2 ou 3 jogos mais importantes, mas de resto é uma miséria. Um clube com 6M adeptos, mais de 200 mil socios e não arranja 60 mil para meter no estádio?

Os adeptos já se têm afastado bastante, desde há muito tempo e tudo graças ao grande lider e à sua ideia fantástica de transformar o sócio em cliente.

insatisfeito

Citação de: andereberna em 09 de Agosto de 2013, 00:09
O desinvestimento no Benfica até poderia levar o Vieira a cair (A longo prazo, porque estas coisas não se fazem de um dia para o outro).
Mas a que custo ? Ia-mos tirar os rendimentos ao clube (Que precisa de dinheiro mais do que nunca, porque as nossas finanças estão longe de ser saudáveis) e consequentemente tirar condições para o sucesso daquele que viria suceder o Vieira...

Se há coisa que eu não gostava de ver, com ou sem Vieira, era o clube à beira de acabar...
Os adeptos têm é de abrir os olhos e começar a exigir o sucesso desportivo do clube e não continuar a enfiar no cúzinho a desculpa do "reerguer o clube".

Parece que os resultados, os títulos e as vitórias são cada vez menos importantes para o "Benfiquista comum".

mas de que serve meteres dinheiro no clube se ele vai para onde bem sabes?

Chefe

Saudades de ler alguém dizer que basta o Benfica vender o estádio para pagar dividas. Era um clássico de defesa do Presi que caiu em desuso.

P∑T∑7

Dona cidalia,

Pare lá de dizer jumento, que nós aqui queremos todos o melhor do Benfica.

E não é qualquer paraquedista que aqui chega que nos vai fazer mudar de ideias, de convicções.

Mais respeito da sua parte, que entrou agora no fórum, não se perde nada.

Mariachi

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2013, 23:33
Isto só acaba quando ele quiser.

Esta é a força do povo hoje em dia...infelizmente!

xeriff

o meu filho anda numa das maiores escolas de Lisboa e tem 1 portista em cada turma e algumas não tem um único sequer

andereberna

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2013, 00:10
Citação de: andereberna em 09 de Agosto de 2013, 00:09

mas de que serve meteres dinheiro no clube se ele vai para onde bem sabes?
O problema é que devemos muito dinheiro... a bancos, clubes, empresários e sabe-se lá mais a quem. O dinheiro vai para muito bolso que não deve, mas também vai para pagar a quem devemos a nossa sobrevivência... É uma faca de dois gumes.

O Benfica está numa crise estrutural, desportiva e pior ainda... financeira.

TioPatinhas

Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2013, 00:12
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2013, 23:33
Isto só acaba quando ele quiser.

Esta é a força do povo hoje em dia...infelizmente!
Qual povo? Quem votou nele que limpe a porcaria quando ele sair. E só para prevenir, que aprovem mínimos de 100 anos de sócio com cotas pagas ininterruptamente, para ser presidente. Só naquela de proteger o clube dos oportunistas.

andereberna

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2013, 00:11
Saudades de ler alguém dizer que basta o Benfica vender o estádio para pagar dividas. Era um clássico de defesa do Presi que caiu em desuso.
De facto, era o argumento mais pateta que se lia ;D
Como se o estádio ou qualquer infraestrutura desportiva do clube tivesse compradores às paletes...