Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

cidalia, eleições?

Por acaso tens noção que este homem forjou o seu número de sócio, tendo utilizado, sem quaisquer escrúpulos, a numeração de um sócio falecido?

Digamos que foi uma espécie de recontagem à moda de Vieira.

Este senhor nem a Águia de Prata recebeu, como é que é presidente do Benfica???

Só lá vai à pedrada, não?...

Scorpion8

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2013, 01:12
cidalia, eleições?

Por acaso tens noção que este homem forjou o seu número de sócio, tendo utilizado, sem quaisquer escrúpulos, a numeração de um sócio falecido?

e dá 50 votos a casa inauguradas com menos de uma semana para poderem ir votar, e DSO que também tem 50 votos esse grande benfiquista, e se calhar como este há muitos, e assim é feita a democracia no BENFICA

cidalia

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2013, 00:50
Citação de: cidalia em 09 de Agosto de 2013, 00:41
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: cidalia em 09 de Agosto de 2013, 00:28
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2013, 00:12
Dona cidalia,

Pare lá de dizer jumento, que nós aqui queremos todos o melhor do Benfica.

E não é qualquer paraquedista que aqui chega que nos vai fazer mudar de ideias, de convicções.

Mais respeito da sua parte, que entrou agora no fórum, não se perde nada.
Mais importante que andar no forum há muito tempo é ser sócio do Benfica ( 23 anos ) com as quotas em dia.
Quanto à palavra jumento nunca a utilizei, apenas questiono a utilidade de alguns comentários nunca a inteligência das pessoas que os produzem...

A utilidade de querer que este presidente dê lugar a outro parece-me evidente.

Os métodos para se chegar lá estão cada vez mais reduzidos.

A parca massa cinzenta da maioria do "povo" benfiquista assim o atesta.

E assim, continuaremos, alegremente, a caminhar no abismo desportivo e financeiro.
náo questiono o QI dos benfiquistas...
Quanto a mim posso afirmar que estudei na faculdade de engenharia mais prestigiada do Pais, onde convivi com pessoas muito mais inteligentes do que eu...
Não uma questão de inteligência, espero que percebas...

Eu questiono. Cabalmente.

Há uma linha que separa...
...os pergaminhos, os valores, a identidade, a democracia, o sucesso desportivo (e futebolístico em particular), a honra e a transparência

...do Sport Lisboa e Benfica.

Essa linha chama-se Luís Filipe Vieira.

Para bom entendedor...
Falas em valores e honra e transparência, que me foram incutidos pela educação que recebi, no entanto aprendi que para a maioria dos portugueses não passam de tretas...
Falas em democracia, conheces outro sistema politico onde a corrupção floresça de forma tão vincada?
Olha para os adeptos do nosso "inimigo" e verás que honra e transparência nada significam.
No entanto não quero ver o meu Benfica a acumular títulos falseados, prefiro o sofrimento da derrota...

cidalia

cidalia, eleições?

Eu não forjei o meu...
Mas compreendo o queres dizer, no entanto, cabe-nos contestar de forma cívica e lutar para que a mudança seja realidade...
Contribuirei com o meu voto, com faço sempre religiosamente, nas próximas eleições

P∑T∑7

Eu até já falei dessa questão dos portugueses no geral. O Benfica é um reflexo do país...

Sobre o nosso "inimigo", nem vale a pena falar. Aquilo é um mundo à parte. Diria uma espécie de Palermo profundo, só que mascarado de clube de futebol.

Não deves preferir o sofrimento da derrota, deves apostar no sucesso desportivo de forma limpa.

A época passada é o exemplo mais claro de que reina a incompetência no nosso clube. A perda do título na época passada foi das coisas mais aterradoras que vivi como Benfiquista. Foi um choque, foi quase uma morte temporária. Resta saber quando há a ressurreição.

E eu pergunto: se nem na época passada se conseguiu ganhar um campeonato tão "fácil", quando voltaremos a ser felizes? Quando os outros tiverem mais campeonatos nacionais que nós?

Está na hora da mudança. Urgente!

P∑T∑7

Citação de: cidalia em 09 de Agosto de 2013, 01:22
cidalia, eleições?

Eu não forjei o meu...
Mas compreendo o queres dizer, no entanto, cabe-nos contestar de forma cívica e lutar para que a mudança seja realidade...
Contribuirei com o meu voto, com faço sempre religiosamente, nas próximas eleições

Infelizmente ainda somos poucos, comparativamente à maioria.

Mas temos de "crescer", para a contestação ser cada vez maior. Deseja-se que seja efeito bola de neve.

Eu tento, diariamente, demonstrar aos benfiquistas que, por A + B, este senhor tem de desaparecer do Benfica urgentemente. Tento, nem sempre consigo, mas há que continuar a luta.

Mariachi

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2013, 01:23
Eu até já falei dessa questão dos portugueses no geral. O Benfica é um reflexo do país...

Sobre o nosso "inimigo", nem vale a pena falar. Aquilo é um mundo à parte. Diria uma espécie de Palermo profundo, só que mascarado de clube de futebol.

Não deves preferir o sofrimento da derrota, deves apostar no sucesso desportivo de forma limpa.

A época passada é o exemplo mais claro de que reina a incompetência no nosso clube. A perda do título na época passada foi das coisas mais aterradoras que vivi como Benfiquista. Foi um choque, foi quase uma morte temporária. Resta saber quando há a ressurreição.

E eu pergunto: se nem na época passada se conseguiu ganhar um campeonato tão "fácil", quando voltaremos a ser felizes? Quando os outros tiverem mais campeonatos nacionais que nós?

Está na hora da mudança. Urgente!

Revejo-me completamente!

P∑T∑7

E só para terminar, porque tenho de me ir deitar, não esquecer que o problema do clube não é só a ausência de títulos. (Sucesso desportivo deste senhor no clube: abaixo dos 30%).

O problema são os negócios (e as negociatas) constantes que beneficiam mais terceiros do que Benfica, a falta de democracia asfixiante, a falta de liderança clara, a total ausência de uma relação próxima com os sócios e adeptos, que são, por ora, autênticos pinos, o constante sobressalto das contas do clube...

Temos de fazer estancar a ferida.

Este senhor já deu o que tinha a dar. Para o bem e para o mal. Nesta altura, é quase tudo para o mal.

Hocuspocus

Antes de sair, o Vieira ainda tem que fazer mais umas centenas de contratações e enterrar mais o clube. Teremos que sofrer mais umas humilhações desportivas porque as que sofremos até agora ainda são insuficientes. E ele chegou a tempo de salvar o clube, imaginem se tivesse chegado mais tarde....

Sequel

ElPibe_SLB

Seria interessante abrir uma sondagem, para sabermos quem está a favor ou contra esta direcção...

Miguelito22