Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Hocuspocus em 09 de Agosto de 2013, 18:13
Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2013, 18:12
bem com a vinda deste menino,as gaivotas,a águia vitória e os piriquitos que se cuidem

O vôo da águia está em risco.
É antes do jogo. No worries.

RedPhoenix

Se for um Falcao - também não se deu muito bem por lá - então tudo bem, venha ele.

Se for mais um que é contratado só porque sim então estamos outra vez mal. Se não é melhor que Kardec, Nelson Oliveira, Mora e Rodrigo então não vem cá fazer absolutamente nada.

JLourenco

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: pedroso em 09 de Agosto de 2013, 16:01
Este gajo ainda consegue ser pior que o Postiga... coisa que, nunca pensei ser possível!

Hugo Almeida é pior que o Postiga

Não senhor tenho de discordar...... ninguém é pior que o Postiga e assim tou a ver uns quantos melhores que ele:

Azar Karadas
Pringle
Hassan

melo7

Enfim, vamos ver no que isto dá. Se este vem para substituir o Cardozo eu corto os pulsos.. Sempre teve aquele feeling que haveria de vir para cá, já que anda a ser falado há anos..

MrJohnny

Blitzer

peter_slb

Não se aposta no Nélson Oliveira porque marca poucos golos e vai-se buscar este que numa temporada na 2ª divisão marcou 4. Deviam apostar nos nossos quando são equivalentes, mas neste caso o nosso é muito melhor e mesmo assim vamos buscar mais um cromo para encher os bolsos a alguém.

JLourenco

Epahhh os jogadores são como os melões só depois de abertos é que se sabem se são bons....

Por isso solicito a um user experiente que quando chegar o jogador que meta o dedo no cu dele para saber se está maduro....(como se faz aos melões.....).

glorioso41

98 %  do pessoal só conhece o jogador pelos videos do youtube pq não estou a ver o pessoal a ver jogos do river e ainda por cima na 2º divisão mas todos têm opinião negativa incrível , já no final de alguns jogos que fui ver á luz era quem mais chamava nomes ao cardozo e gostava de saber se caso o Cardozo se negasse a renovar quantos mais assobios e vais ía receber , e qual o teor dos comentários nos fóruns , tenho a certeza que passava a ser coxo , este gajo não corre este gajo não vai á bola ,ffff nem um penalti este gajo agora marca e depois vinha o ... vai mas é embora poste do c.... Eu já ouvi isto tudo em plena LUZ .
Bem vindo Funes e ... que consigas na luz o que não conseguis-te no River e que cales muita gente , gente essa que jamais se vai retrarar

PATRÃO

O Funes Mori prometeu bastante no inicio de carreira, mas depois devido as constantes lesoes nunca se afirmou como titular absoluto do River, tambem tinha a sua frente Cavenaghi e Trezeguet, o que prejudicou a sua evolucao.

Nao é tao mau como o pintam aqui, acho que com uma sequencia de jogos a titular pode vir a surpreender, tem caracteristicas muito interessantes.

|OnE|

Citação de: PATRÃO em 09 de Agosto de 2013, 18:24
O Funes Mori prometeu bastante no inicio de carreira, mas depois devido as constantes lesoes nunca se afirmou como titular absoluto do River, tambem tinha a sua frente Cavenaghi e Trezeguet, o que prejudicou a sua evolucao.

Nao é tao mau como o pintam aqui, acho que com uma sequencia de jogos a titular pode vir a surpreender, tem caracteristicas muito interessantes.
Não se afirmou porque falhava golos à parva.

fabioandre17