Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Está despotencializado.
Balboa level.

Rijkaard21

Espero que tenha comprado o RedPass, não merece mais que isso.

Bekambol

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2013, 13:09
epa por favor. decidiu retira lo e fez bem. mas estas cego ou nao consegues reconhecer que mm o assim o gaitan era de longe a melhor solucao.

irrita me que um jogador faca 3 ou 4 bons jogos e lhe desculpem tudo e tentem atirar culpas para o treinador pela quebra de rendimento. mas com outros que fazem 15 ou 20 sao sempre alvos.

certo tens razão talvez já esteja a perceber melhor a situação...tudo bem....

GaitaNZAO

Citação de: Aguia31 em 10 de Agosto de 2013, 12:00
É assim mesmo já não presta.....O pessoal sonha em que Vieira e o J.J comprarem 24 jogadores e venderem e dispensarem os 24 da época passada.....Depois no fim da época ficamos a ver navios!
Quando prestou?

Alento

Emprestamos o Pizzi e ficamos com este...

Depois queremos ser campeões.

Android1974

Parece que ninguém reparou que as duas jogadas de perigo do Đuričić foram iniciadas com passes do Ola John... Mera coincidência. ^-^

|OnE|

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2013, 15:45
Parece que ninguém reparou que as duas jogadas de perigo do Đuričić foram iniciadas com passes do Ola John... Mera coincidência. ^-^
Bem como duas jogadas de perigo do Nápoles.

Mariachi

Tenho pena deste miúdo, a sério...

mrfalcon

O John tem qualidade... se calhar se tivesse um treinador a sério que lhe desse a confiança necessário, ele explodia. agora com o badameco que temos no banco, acredito que não venha a brilhar no Benfica.

Flirt4ever

Citação de: mrfalcon em 10 de Agosto de 2013, 17:38
O John tem qualidade... se calhar se tivesse um treinador a sério que lhe desse a confiança necessário, ele explodia. agora com o badameco que temos no banco, acredito que não venha a brilhar no Benfica.
Mais confiança do que por mais que jogue mal ou seja inconsequente continue a ser aposta??

PudimDanone

Eu não tenho pena nenhuma... tem um talento que qualquer um de nós matava para ter sequer no dedo mindinho e simplesmente se está a cagar para tal.

Flirt4ever

O Ola John tem que se mentalizar que já não está a jogar na Holanda e se quer elevar o seu jogo, TEM de trazer intensidade.

Tem de parar com a perguiça e o dormir encostado à linha...

iSLBenfica

Não tenho pena, começo é a ter raiva.

Soneca do crl. O homem adormece com a bola nos pés, fdx.

Mariachi

Não acredito que um jogador com o seu potencial que seja bem acompanhado não tenha uma melhor evolução.

Não é por se ter pagado 9 M€ por ele que ia chegar aqui e tornar-se instantaneamente num "Overmars"...
Ao fazer um investimento deste tamanho deve-se ter a perfeita noção da sua capacidade evolutiva e a certeza (ou quase) de que chegará a justificar esse valor e mais tarde naturalmente, render ainda mais. Ao mesmo tempo é preciso ter também a certeza de que existem pessoas na equipa técnica que façam bem esse trabalho.

antoniosilva

A malta tem a memoria de um ouriço cacheiro. No ano passado por esta altura os comentários eram 10x piores, depois o Ola John calou a malta toda quando finalmente o Jesus o lançou na equipa nos jogos a doer.