2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*

iKatz

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2013, 19:48
Lindelof vai ser Javi Style, mas com mais dinamica de deslocamentos.....

é  evoluído sem bola, boas coberturas e nos duelos individuais defensivos deve ser dos jogadores com mais capacidade que temos sob contrato.
Copiador. A pouco disse que ele era muito parecido com o Javi  ::bater::

SLRocha

Pensava que o Uros era um bocadito melhor.
Talvez esteja apenas a ter um jogo menos bom.

Miguelito22

Razoavel primeira parte.
Estamos bem defensivamente mas ofensivamente nem por isso embora nos ultimos 15 min tenhamos estado bem melhor.
Não gosto do trio do meio campo com Lindelof,Matic e Ruben Pinto porque o lindelof é um a menos.
Jogaria na 2 parte com Matic,Ruben Pinto e Bernardo Silva.
Ivan Cavaleiro meu deus continua igual ao final da antiga época não sabe fazer um movimento vertical como ja fez o Rojas 2 vezes.

BlankFile

Citação de: ponta de lança em 10 de Agosto de 2013, 19:49
O Matic B... fraquito, não?

É o primeiro jogo. Há sempre ansiedade.
Tem estado assim-assim neste jogo. Teve apenas uma abertura de qualidade para o Bruno Gaspar, de resto tem jogado simples com uma ou outra precipitação no passe e alguma demora a soltar a bola.

iKatz

Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2013, 19:50
Razoavel primeira parte.
Estamos bem defensivamente mas ofensivamente nem por isso embora nos ultimos 15 min tenhamos estado bem melhor.
Não gosto do trio do meio campo com Lindelof,Matic e Ruben Pinto porque o lindelof é um a menos.
Ivan Cavaleiro meu deus continua igual ao final da antiga época não sabe fazer um movimento vertical como ja fez o Rojas 2 vezes.
lol, é so o melhor e ta a jogar bem

Miguelito22

Ah e aquilo não é relvado....a bola não rola ali é so altos e baixos.

darkwolf

GR provoca e esbarra em Harramiz. Lógico o cartão para o Harramiz, lógica na senda do vermelho ao Caetano com o Newcastle.

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2013, 19:48
O urso, cavaleiro e rojas, por mim podiam sair. Acho injusto o Sancidino não ser titular, olhando para a maravilhosa forma em que o cavaleiro está.
Sancidino está castigado!

|OnE|

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ponta de lança em 10 de Agosto de 2013, 19:49
O Matic B... fraquito, não?

É o primeiro jogo. Há sempre ansiedade.
Tem estado assim-assim neste jogo. Teve apenas uma abertura de qualidade para o Bruno Gaspar, de resto tem jogado simples com uma ou outra precipitação no passe e alguma demora a soltar a bola.
Jogado simples?
Já perdeu uma série de bolas porque desata a tentar fintinhas.

Miguelito22

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2013, 19:50
Razoavel primeira parte.
lol, é so o melhor e ta a jogar bem
Então tira se o Matic porque para mim acho que um deles esta a mais ja que fazem o mesmo processo neste jogo.

MaiorQuePortugal

Eu acho mesmo que estas equipitas de merda fazem de propósito para ter o relvado lavrado sempre que jogam contra o Benfica.

darkwolf

Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Agosto de 2013, 19:52
Eu acho mesmo que estas equipitas de merda fazem de propósito para ter o relvado lavrado sempre que jogam contra o Benfica.

não me espantava nada

|OnE|

Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2013, 19:52

não me espantava nada
O relvado é uma valente merda.
Todo às manchas e cheio de buracos.

darkwolf

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2013, 19:53

não me espantava nada
O relvado é uma valente merda.
Todo às manchas e cheio de buracos.

como muitos na época passada

Ramiro Lopes

não me espantava nada
Deve ser...