Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

jokerSLB

Citação
A limitação de 50, não será 78?

Artigo 57.º Limitação de inscrição de jogadores
4. Os clubes não podem incluir no plantel e utilizar, por época desportiva, um número de jogadores com contrato de trabalho desportivo ou contrato de formação superior a:
a) 27 jogadores da categoria sénior; e ainda
b) 3 jogadores da categoria sénior do 1.º ano que tenham sido juniores A pelo mesmo clube na época anterior, ou, no caso de sociedade desportiva, se disso for caso, pelo clube fundador da mesma;
c) 20 jogadores sub - 23 do clube Satélite e/ou da categoria júnior A.
5. Os clubes com equipa B podem ainda incluir no plantel e utilizar, além do previsto no número anterior, 28 jogadores com idade até aos 23 anos.

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202013-2014/Regulamento%20das%20Competicoes%20%282013-2014%29.pdf

Pelo que está aqui parece:
27 (seniores) +
3   (séniores do 1.º ano, juniores da Categoria A na época anterior pelo mesmo clube) +
20 (juniores da categoria A) +
28 (idade até os 23 anos)
= 78

No total são 78.
Quanto muito a restrição será 58, ou seja, não contando com os juniores da equipa A.

tecoteco

Citação de: jokerSLB em 09 de Agosto de 2013, 18:08
Citação
A limitação de 50, não será 78?

Artigo 57.º Limitação de inscrição de jogadores
4. Os clubes não podem incluir no plantel e utilizar, por época desportiva, um número de jogadores com contrato de trabalho desportivo ou contrato de formação superior a:
a) 27 jogadores da categoria sénior; e ainda
b) 3 jogadores da categoria sénior do 1.º ano que tenham sido juniores A pelo mesmo clube na época anterior, ou, no caso de sociedade desportiva, se disso for caso, pelo clube fundador da mesma;
c) 20 jogadores sub - 23 do clube Satélite e/ou da categoria júnior A.
5. Os clubes com equipa B podem ainda incluir no plantel e utilizar, além do previsto no número anterior, 28 jogadores com idade até aos 23 anos.

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202013-2014/Regulamento%20das%20Competicoes%20%282013-2014%29.pdf

Pelo que está aqui parece:
27 (seniores) +
3   (séniores do 1.º ano, juniores da Categoria A na época anterior pelo mesmo clube) +
20 (juniores da categoria A) +
28 (idade até os 23 anos)
= 78

No total são 78.
Quanto muito a restrição será 58, ou seja, não contando com os juniores da equipa A.

sim 58, sem contar com juniores.

Rikhart

Se só vale isto... Mas claro que tem pouco tempo cá etc.

joao_manike

Ele estava a jogar no lado oposto ao da bancada que eu estava, mas a impressão que eu tive é que ele não joga nada de especial. Quase nem cheirou a bola e quando a teve não fez nada de especial.

BC

jose filipe pereira

É aquilo que eu ja disse mais um com lugar cativo nada de especial foi zero.

BlankFile

Esforçado, e algumas boas desmarcações, mas fraca produção.
Foi a sua estreia, é preciso ter calma com o jogador.

Luisao4

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2013, 22:31
Esforçado, e algumas boas desmarcações, mas fraca produção.
Foi a sua estreia, é preciso ter calma com o jogador.

Isto. E também serve para outros que jogaram hoje.

Tony Soprano

Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:22
Como é que sabes que tem lugar cativo?

Seven Red

Citação de: Almeida92 em 10 de Agosto de 2013, 22:57
Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:22
Como é que sabes que tem lugar cativo?
:crazy2:

20Nico Gaitan20

Dizer que o Rojas tem lugar cativo, com apenas 1 jogo com a nossa camisola,nem sei o que dizer sinceramente. :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2013, 21:43
Ele estava a jogar no lado oposto ao da bancada que eu estava, mas a impressão que eu tive é que ele não joga nada de especial. Quase nem cheirou a bola e quando a teve não fez nada de especial.
Claro que não joga nada, é só um dos melhore jogadores paraguaios da sua geração e internacional.

Convem ver alguns jogos do mundial de sub 20.

é que avaliar um jogador apenas com 1 jogo no Benfica e com 1 semana de treino, só mesmo no SB

maravalhadas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2013, 23:34
Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2013, 21:43
Claro que não joga nada, é só um dos melhore jogadores paraguaios da sua geração e internacional.

Convem ver alguns jogos do mundial de sub 20.

é que avaliar um jogador apenas com 1 jogo no Benfica e com 1 semana de treino, só mesmo no SB
Aos 20 e poucos minutos do 1º tempo já havia quem tirasse conclusões definitivas acerca do plantel todo... Santa paciência. Mas será que o pessoal aqui tem todo 12 anos?

Miguelito22

Tem de melhor muito ainda mas tem coisas de jogador

Puyol