Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

se o vieira sentir os calos apertados é o primeiro a correr com o JJ

mark my words

KRF

Citação de: xiribiti em 11 de Agosto de 2013, 21:01

mark my words
Deveria era ir com ele

lokko

A caminhar a passos largos e prestes a ganhar o prémio ser o pior presidente de sempre.

KRF

Citação de: lokko em 11 de Agosto de 2013, 21:16
A caminhar a passos largos e prestes a ganhar o prémio ser o pior presidente de sempre.

Pior que Vale Azevedo e Manuel Damásio será difícil mas cada vez tenho mais dúvidas sobre a sua competência para o lugar

lokko

Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 21:21

Pior que Vale Azevedo e Manuel Damásio será difícil mas cada vez tenho mais dúvidas sobre a sua competência para o lugar
Eu as dúvidas já as perdi há muito tempo, só tenho certezas!

ElPibe_SLB

Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: xiribiti em 11 de Agosto de 2013, 21:01

mark my words
Deveria era ir com ele

És um abutre tu.

Temos é de apoiar!  :whistle2:

Red Men

Perde lá o amor a 8 M € e põe o potenciador das derrotas no olho da rua.

Afinal esse valor gasta-se todas as semanas com cromos que ninguém sabe onde param ou para que servem.

:confused:

Red Men

Já pouco falta para apanhar o vale tudo.

John Locke

Vieira, por favor deixa o Benfica para quem de facto gosta dele e quer o seu bem...

Ok que ser Presidente de tão Grandíssimo clube possibilita variadíssimos Negócios e variadíssimas comissões...

Mas tu já tens uma riqueza imensa, és dos mais ricos de Portugal. Já tens 64 anos, pega no teu dinheiro e vai aproveitar a vida, olha até podias ir viver para algum sitio exótico como um dos teus luxuosos Hotéis no Brasil...

Faz com o teu imenso dinheiro tudo o que quiseres, mas por favor, deixa o Benfica para os Benfiquistas para quem de facto quer o seu bem, mas mesmo a sério, não é como o pessoal da tua Direcção que é quase tudo um "misto" de Lagartos e Portistas...e ter gente dessa (toda a gente sabe o quão anti-benfiquistas são a maioria dos adeptos desses clubes) dentro da Direcção propicia a que esses "Senhores" estejam mais interessados nos Negócios que rendem dinheiro ao invés da conquista de Títulos...

...Desconfio mesmo se alguns desses nossos elementos da Direcção não festejaram aquilo que se passou na Época passada, entre outras derrotas...

Respeita este Clube e todos os seus Adeptos e coloca o teu lugar à Disposição...

Red Men

Os Benfiquistas estão a assistir, sentados, a um autentico suicídio desportivo, ao nível do futebol profissional.

Isto é ridículo, já não acontece em lado nenhum.

janete94

Citação de: John Locke em 11 de Agosto de 2013, 21:47
Vieira, por favor deixa o Benfica para quem de facto gosta dele e quer o seu bem...

Ok que ser Presidente de tão Grandíssimo clube possibilita variadíssimos Negócios e variadíssimas comissões...

Mas tu já tens uma riqueza imensa, és dos mais ricos de Portugal. Já tens 64 anos, pega no teu dinheiro e vai aproveitar a vida, olha até podias ir viver para algum sitio exótico como um dos teus luxuosos Hotéis no Brasil...

Faz com o teu imenso dinheiro tudo o que quiseres, mas por favor, deixa o Benfica para os Benfiquistas para quem de facto quer o seu bem, mas mesmo a sério, não é como o pessoal da tua Direcção que é quase tudo um "misto" de Lagartos e Portistas...e ter gente dessa (toda a gente sabe o quão anti-benfiquistas são a maioria dos adeptos desses clubes) dentro da Direcção propicia a que esses "Senhores" estejam mais interessados nos Negócios que rendem dinheiro ao invés da conquista de Títulos...

...Desconfio mesmo se alguns desses nossos elementos da Direcção não festejaram aquilo que se passou na Época passada, entre outras derrotas...

Respeita este Clube e todos os seus Adeptos e coloca o teu lugar à Disposição...
Opah... aquilo que eu desconfio (e já me falaram inclusive) que este gajo faz para atrair tanto investimento para a empresa dele, impede-o de se "reformar". Se o fizer o maior medo dele é que não seja a polícia a primeira a apanhá-lo.
Tanto jeito lhe dá representar o Benfica e usar o clube como desculpa quando vai ao estrangeiro...

Safe

eu olho para o banco do sporting e vejo ali um presidente que, para além de se armar em treinador, nota-se que ama o clube.

está a tentar servir o clube.
o nosso...serve-se do clube.

quando a maior parte do pessoal abrir os olhos será tarde demais.

ElPibe_SLB

Citação de: John Locke em 11 de Agosto de 2013, 21:47

Acho que o Vieira a ler isto até se vai comover.

JPG

Citação de: Red Men em 11 de Agosto de 2013, 21:48

Os Benfiquistas estão a assistir, sentados, a um autentico suicídio desportivo, ao nível do futebol profissional.

Isto é ridículo, já não acontece em lado nenhum.

83% aprovaram ainda há 1 ano.

não se cansem, rei-sol faz o que quer do clube.

E já o escreivi varias vezes: mais tarde ou mais cedo quase nenhum dos 83% vai dizer que votou vieira

JPG

Citação de: Safe em 11 de Agosto de 2013, 21:52
eu olho para o banco do sporting e vejo ali um presidente que, para além de se armar em treinador, nota-se que ama o clube.

está a tentar servir o clube.
o nosso...serve-se do clube.

quando a maior parte do pessoal abrir os olhos será tarde demais.

eu não tenho problemas em admiti-lo. Simpatizo com o bruno de carvalho. Pode não ser o melhor presidente daquilo, mas ao menos parece gostar genuinamente do clube e tenta fazer o melhor.

O nosso também tenta fazer o melhor, mas não para o Benfica