Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Slb23

Desisto...

Eu escrevo e parece que as pessoas nem leem mas respondem com anormalidades.

E perco eu tempo com isto...

JP.

Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2013, 22:55
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:54
Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:51
sim é banal. fdx . para ti é tudo bom aqui. é banal!!!! como ja aki disse 20 x , os meus pais sao de alverca, e eles fez a mesma merda la ... " ah o luis interessou se pelo clube, nunca pensei", " que belo trabalho ta a fazer, o clube ja vai na 1a liga" bla bla bla bla...

levou tudo, so deixou a relva, pk tava agarrada ao chao, senao tinha voado tb. ele que va po crl, mais os lambedores que so elogiam esse gatuno
Sim ele fez isso tudo no Alverca mas no 1º mandato no Benfica não foi isso que fez.

O 1º Mandato consistiu na recuperação da credibilidade financeira do clube, com a resolução de inúmeros processos em tribunal, com a criação da base da equipa que mais tarde foi campeã nacional...

Isto é factual e não revela bajulamento nenhum, é a constatação de uma facto. O problema começou depois no 2º mandato quando passou a haver dinheiro...

é um anjo portanto

tu dás-te ao trabalho de ler, ou só mandas postas por mandar?

ninja77

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:57
Desisto...

o vieira tb diz isso quando os candidatos da oposiçao lhe propoem um debate.

agora sim boa a noite todos. Apoiem!!!

Slb23

Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 23:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:57
Desisto...

o vieira tb diz isso quando os candidatos da oposiçao lhe propoem um debate.

agora sim boa a noite todos. Apoiem!!!
:rir:

P∑T∑7

Pedir empréstimos a 20, 30, 40 anos para pagar a construção do estádio, do CFC, do Museu, a renovação das Casas, etc, não me parece muito difícil.

E aumentar o Passivo do Clube de 80M€ para 400M€ também não.

Já pôr o Clube a ganhar títulos é que é foda.

Eu próprio se quiser endivido-me até aos tomates. Depois um dia pago as favas...

4x4x2

Citação de: JP. em 11 de Agosto de 2013, 22:58
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2013, 22:55
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:54
Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:51
sim é banal. fdx . para ti é tudo bom aqui. é banal!!!! como ja aki disse 20 x , os meus pais sao de alverca, e eles fez a mesma merda la ... " ah o luis interessou se pelo clube, nunca pensei", " que belo trabalho ta a fazer, o clube ja vai na 1a liga" bla bla bla bla...

levou tudo, so deixou a relva, pk tava agarrada ao chao, senao tinha voado tb. ele que va po crl, mais os lambedores que so elogiam esse gatuno
Sim ele fez isso tudo no Alverca mas no 1º mandato no Benfica não foi isso que fez.

O 1º Mandato consistiu na recuperação da credibilidade financeira do clube, com a resolução de inúmeros processos em tribunal, com a criação da base da equipa que mais tarde foi campeã nacional...

Isto é factual e não revela bajulamento nenhum, é a constatação de uma facto. O problema começou depois no 2º mandato quando passou a haver dinheiro...

é um anjo portanto

tu dás-te ao trabalho de ler, ou só mandas postas por mandar?

Do que li dos dois parágrafos em questão, foi a conclusão que retirei.

Mas já percebi que não era essa a mensagem que o user queria transmitir.

Aakeonan

Questiono-me frequentemente o que o leva a não pedir demissão.

Uma década a ser um crónico derrotado, julgo eu que qualquer pessoa que tivesse uma de duas coisas: carácter ou Benfiquismo a correr nas veias, apresentava a demissão, o espírito deveria ser: "eu não consigo, trabalhei muito...mas não consigo, está na altura de vir outra pessoa tentar."

Mas não, é impressionante como se continua a apostar no discurso: "estamos no caminho certo ".

Chegam as eleições, não se apresentam projectos, suja-se a imagem de quem concorre, negam-se debates...dando a entender uma sede obsessiva pelo poder no clube.

A questão que me persegue faz anos é: o que leva um homem a agir assim?

Tudo isto me faz uma comichão aterradora.

Slb23

Ou não sabes o que são parágrafos, ou não sabes contar ou ignoraste um deles porque tem lá 3.

JPG

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:01
Pedir empréstimos a 20, 30, 40 anos para pagar a construção do estádio, do CFC, do Museu, a renovação das Casas, etc, não me parece muito difícil.

E aumentar o Passivo do Clube de 80M€ para 400M€ também não.

83% apelidam isso de milagre financeiro

4x4x2

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:02
Ou não sabes o que são parágrafos, ou não sabes contar ou ignoraste um deles porque tem lá 3.

Por acaso, quando fiz o quote, só vi 2...

kid bengala

O Vieira teve o bom senso no 1º mandato de fazer as coisas que a lógica mandava, pena ter feito tudo à base de empréstimos e mais empréstimos, que ainda hoje não estão pagos e tão depressa não estarão, não criando bases nenhumas para que hoje ou num futuro próximo, a saúde financeira do Benfica não dependa de vendas extraordinárias, nem de empréstimos obrigacionistas ou de fundos.

Agora fez o que devia ter feito, melhorou as condições as infra-estruturas, conseguiu acesso a fontes de financiamento, deu estabilidade à equipa de futebol e modalidades e aumentou as receitas.

GaitaNZAO

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:02

Uma década a ser um crónico derrotado, julgo eu que qualquer pessoa que tivesse uma de duas coisas: carácter ou Benfiquismo a correr nas veias, apresentava a demissão, o espírito deveria ser: "eu não consigo, trabalhei muito...mas não consigo, está na altura de vir outra pessoa tentar."

Mas não, é impressionante como se continua a apostar no discurso: "estamos no caminho certo ".

Chegam as eleições, não se apresentam projectos, suja-se a imagem de quem concorre, negam-se debates...dando a entender uma sede obsessiva pelo poder no clube.

Apoia, ele ainda so esta no top 50 dos mais ricos do país.

andre_diogo

não tentes perceber muito a cabeça dos outros.

Na sociedade tens pedofilos violadores, torturadores por prazer.

Porque não gajos assim, como o Vieira?

JPG

não se vê nada disso no Vieira, portanto aí tens a tua explicação