Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

P∑T∑7

O Bagão tem um problema: faz parte da "esfera política"...

iluSLB

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 00:47
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 00:41
Não gosto do Bagão, acho-o um cobarde.

Se puderes justificar...
Porque ele melhor do que ninguém tem noção de como se encontra o Benfica e nunca é capaz de dar a cara para criticar a Presidência do Vieira. E por criticar digo fazer oposição.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 00:49

Se puderes justificar...
Porque ele melhor do que ninguém tem noção de como se encontra o Benfica e nunca é capaz de dar a cara para criticar a Presidência do Vieira. E por criticar digo fazer oposição.

Eu sinceramente acho que está tudo metido numa espécie de "buraco do medo".

Ninguém "sai da toca" para "rebentar" isto tudo!

Ouvi na 6ª feira as críticas do Pedro Ribeiro, vêem-se nos jornais algumas críticas, hoje ouvi o Gobern com todas as questões pertinentes que têm de ser respondidas, mas são raros estes casos.

Está tudo amorfo, foda-se!

iluSLB

Eu que sempre defendi LFV e acho que fez um óptimo trabalho já esgotei a minha paciência. O problema é que não existe nenhuma alternativa, zerinho. E isto é grave.

Slb23

Está tudo amorfo porque a esmagadora maioria deles querem é saltar lá para dentro para terem um tacho também.

iluSLB

Como é que é possível num clube como o Benfica, com tantos adeptos e simpatizantes, não haver ninguém competente e com credibilidade a querer mudar o rumo das coisas?

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 00:54
Está tudo amorfo porque a esmagadora maioria deles querem é saltar lá para dentro para terem um tacho também.

Acredito que ainda há Benfiquistas. Repito, Benfiquistas...

Cyb3rNeo

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 00:54
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 00:49

Se puderes justificar...

Eu sinceramente acho que está tudo metido numa espécie de "buraco do medo".

Ninguém "sai da toca" para "rebentar" isto tudo!

Ouvi na 6ª feira as críticas do Pedro Ribeiro, vêem-se nos jornais algumas críticas, hoje ouvi o Gobern com todas as questões pertinentes que têm de ser respondidas, mas são raros estes casos.

Está tudo amorfo, foda-se!
Pois, isso é o que mais me preocupa também, a falta de oposição de pessoal credível, gente séria e capaz. Isso está a assustar-me para crl.

iluSLB

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 00:57

Esses somos nós que vamos a Amsterdão, à Luz, onde quer que seja apoiar o Benfica. Somos nós que seguimos o avião do Benfica quando ele vai jogar fora do país. Somos nós que passamos aqui dias da nossa vida a discutir o clube. Somos nós que deixamos de ir ao cinema para ir ver o jogo. Somos nós que Domingo à noite estamos roucos por termos estado a apoiar o clube. Somos nós que defendemos o clube, algumas vezes até cegamente.

P∑T∑7

Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 01:00

Esses somos nós que vamos a Amsterdão, à Luz, onde quer que seja apoiar o Benfica. Somos nós que seguimos o avião do Benfica quando ele vai jogar fora do país. Somos nós que passamos aqui dias da nossa vida a discutir o clube. Somos nós que deixamos de ir ao cinema para ir ver o jogo. Somos nós que Domingo à noite estamos roucos por termos estado a apoiar o clube. Somos nós que defendemos o clube, algumas vezes até cegamente.

Espero que algum de nós tenha a carolice e paixão necessária para quando tiver 25 anos de sócio consiga aglutinar gente suficiente para "criar" um Benfica diferente...

Cyb3rNeo

Diga-se de passagem que os 2 últimos candidatos, Bruno Carvalho e Emídio Rangel foram de bradar aos céus... Já estavam derrotados à partida.
Então o Bruno Carvalho  :estrelas:

mjohnson

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Agosto de 2013, 01:02
Diga-se de passagem que os 2 últimos candidatos, Bruno Carvalho e Emídio Rangel foram de bradar aos céus... Já estavam derrotados à partida.
epa...

P∑T∑7

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Agosto de 2013, 01:02
Diga-se de passagem que os 2 últimos candidatos, Bruno Carvalho e Emídio Rui Rangel foram de bradar aos céus... Já estavam derrotados à partida.

Não entendo como podes dizer isso assim de forma tão simplista, que era de bradar aos céus.

O que se pode pôr em causa é eventualmente a forma como BC apareceu a candidatar-se e o momento tardio em que apareceu RR.

O que eu gostava, sinceramente, é que insistissem, sobretudo a Lista de Rui Rangel. Estive bem dentro da situação e é lamentável que as pessoas não tenham querido informar-se devidamente.

Mas também faltam os debates, esses acessórios num clube supostamente democrático...

Cagou tudo de alto a baixo.

iluSLB

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 01:02
Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 01:00

Espero que algum de nós tenha a carolice e paixão necessária para quando tiver 25 anos de sócio consiga aglutinar gente suficiente para "criar" um Benfica diferente...

Esperemos que sim...