Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:07
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 11:06
Chama-lhe mensagem. A mensagem que o povo quer, vê-se que assim que cá um principio de protesto pela situação em que estamos, no estádio são assobiados, nos fóruns são insultados.
E isso não acontece com os "Vieiristas" também? Ainda ontem disse aqui que o 1º mandato do Vieira foi positivo e caíram-me logo em cima ;D
E o Vieira neste 10 anos como é óbvio tem coisas boas... infelizmente não consegue dar o salto desportivo e está obcecado com o poder, tirou identidade ao clube e caminhamos à deriva dos valores e princípios que sempre caracterizaram este clube.

lonstrup

é slb23 é «muita forte» na arte da desculpabilização e desresponsabilização. Não conhecia esta faceta, mas reconheço que já haviam indícios.

Slb23

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 11:12
é slb23 é «muita forte» na arte da desculpabilização e desresponsabilização. Não conhecia esta faceta, mas reconheço que já haviam indícios.
Queres desenvolver?

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:11
Eu acredito que seja difícil, que quem dê a cara sofra imenso, que seja difícil reunir apoios mas ou surge uma candidatura estruturada e com tempo para a mensagem passar, para apontar os negócios pouco claros do Vieira e o que faz de errado ou é derrota na séria.

E quem vier tem de ter noção que vai ter de se aplicar a sério e que não pode falar apenas verdade, tem de mentir a saber mentir e que quando acusar o Vieira não é com base no que ele disse numa conversa privada, é acusar com facto. É falar do caso Roberto por exemplo.
É nisto que nos tornamos!!

Esbutenado

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 11:00
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 10:59
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 10:58
É a massa associativa sim. Merecem isto que estão a passar, porque se recusam a sair da lógica que Vieira lhes moldou. Estão a recolher os frutos e a chafurdar neles. Isso do povo nunca tem culpa e a culpa é dos lideres é desculpabilização.
Em 10 anos de Vieira que oposição tem havido?
A que o povo quer. Mal alguém ousa criticar publicamente algo no Benfica é maltratado pela maioria dos benfiquistas. O povo não quer oposição.
Porque a mensagem nunca passa corretamente. Tivemos o BC que prometeu o Azenha e apresentou a campanha num avião...

E tivemos o Rangel que apareceu a 15 dias...

Isto não é oposição nenhuma, isto é brincar às oposições.

Aqui tenho que concordar.
Nao ha ninguem que seja capaz de derrubar o LFV aparecendo 15 dias antes das eleicoes, ou 3 semanas, ja nao me recordo exactamente do tempo.
A oposicao tem que se assumir e ter um papel muito mais activo durante a presidencia de LFV, so desta forma o conseguira vencer quando chegarem as eleicoes.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 11:12
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:11
Eu acredito que seja difícil, que quem dê a cara sofra imenso, que seja difícil reunir apoios mas ou surge uma candidatura estruturada e com tempo para a mensagem passar, para apontar os negócios pouco claros do Vieira e o que faz de errado ou é derrota na séria.

E quem vier tem de ter noção que vai ter de se aplicar a sério e que não pode falar apenas verdade, tem de mentir a saber mentir e que quando acusar o Vieira não é com base no que ele disse numa conversa privada, é acusar com facto. É falar do caso Roberto por exemplo.
É nisto que nos tornamos!!
Já desde o tempo do Vale que só caiu com base na mentira.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:12
Queres desenvolver?
não preciso, tu próprio o fazes a cada post.

Slb23

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 11:13
Queres desenvolver?
Agora explica-me o teu ponto de vista...

lonstrup

ok, então eu comprometo-me a ser o João Baptista, a voz que prega no deserto, preparar o caminho para quem aí virá.

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 11:10
Já estou a imaginar aparecer uma outra candidatura ou um projecto bem preparado e vir logo a maioria cega, comodista e amorfa dizer que os abutres querem é desestabilizar.

Até parece que não conhecem a maioria que elegeu este homem...
Mas é óvbio.

O Benfica desde Vale (incluído) está assim:
- Se critica antes, é "iluminado"
- Se critica durante, é "abutre-papagaio-garotão"
- Se critica depois, é "onde andava durante a época, só sabem criticar"

lonstrup

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 11:13
Queres desenvolver?
Agora explica-me o teu ponto de vista...
a cada post tu arranjas desculpas para as coisas.

traças um alvo, se possível um alvo que em termos praticos nunca será abatido para assim poderes dizer que também és contra a «situação», mas depois no que toca a tomares posição sobre outras coisas mais pequenas e que podem mesmo cair, aí entra a desculpa.

seja no jj, seja na treta dos notáveis e da oposição.

Chefe

E o Benfica deve ser o único clube no mundo, que tem como "notável" um insulto dos mais fortes.;D

Slb23

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 11:16

traças um alvo, se possível um alvo que em termos praticos nunca será abatido para assim poderes dizer que também és contra a «situação», mas depois no que toca a tomares posição sobre outras coisas mais pequenas e que podem mesmo cair, aí entra a desculpa.

Ou não sabes interpretar ou ages de má fé apenas para criar polémica.

Achas que se derrota o Vieira com uma campanha que surja 15 dias antes?

Achas que o Vieira tem tido oposição?

lonstrup

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:18
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 11:16

Ou não sabes interpretar ou ages de má fé apenas para criar polémica.

Achas que se derrota o Vieira com uma campanha que surja 15 dias antes?

Achas que o Vieira tem tido oposição?
o vieira agora tem de ter oposição é do eleitorado. quando vierem eleições então sim vem a oposição propriamente dita. mas tem de ser o eleitorado a mostrar-se insatisfeito.

Slb23

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 11:19
o vieira agora tem de ter oposição é do eleitorado. quando vierem eleições então sim vem a oposição propriamente dita. mas tem de ser o eleitorado a mostrar-se insatisfeito.
Discordo totalmente, tem de haver alguém que faça ouvir a voz dos sócios ou vamo-nos limitar a assobios e a lenços brancos?

E volto-te a perguntar é em 15 dias que se ganham eleições?