Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Mas quem assobiou Vieira? Uma minoria que foi logo abafada pela maioria.

Concordo com o lonstrup. É o povo que tem que manifestar que quer mudança ou alternativa. Caso contrário é gastar energia. São 12 anos de Vieira, nem campanha devia ser necessário.

lonstrup

mas qual voz dos sócios. os sócios têm de se fazer ouvir. essa mania de delegar em outros aquilo que nós temos de fazer e dizer é a galinha de ovos de ouro dos parasitas políticos.

ninguém pode falar pelos sócios, ninguém tem legitimidade para tal, a não ser orgãos oficiais eleitos.

KorJiiii

Enquanto se ganharem títulos à Vieira/Jesus ninguém quer saber dessa merda...

Slb23

Tem de haver alguém que faça barulho na CS caso contrário a maioria continuará a apoiar o Vieira porque nem toda a gente tem acesso à informação que a maioria tem por aqui...

Xerife Vermelho

Até a Aguia Vitoria já percebeu...

Xô Vieira, Xô!!

;D

lonstrup

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Agosto de 2013, 11:28
Até a Aguia Vitoria já percebeu...

Xô Vieira, Xô!!

;D
No último jogo da época passada ela bazou não foi? Do tipo «não estou para aturar esta porcaria. Népia, vou bazar».

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:02
Porque a mensagem nunca passa corretamente. Tivemos o BC que prometeu o Azenha e apresentou a campanha num avião...

E tivemos o Rangel que apareceu a 15 dias...

Isto não é oposição nenhuma, isto é brincar às oposições.

x2

Bleach

É acabar com as camadas jovens....só efeitam.

ninja77

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 02:02
Bem, vou-me deitar, com a boa nova de que já assinámos novo protocolo.

Estamos cada vez mais fortes.

Qualquer dia fazemos um protocolo com a Diocese de Roma e numa jogada de génio trazemos o Papa Francisco de 15 em 15 dias à Luz para assistir aos jogos do Benfica. Luz esgotada, garantidamente.

Até amanhã!

:2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

avance uma candidatura ao estilo Bruno do sporting. Com tempo, que não entre em jogos sujos mas não deixe de responder, que seja benfiquista sem qualquer tipo de duvidas, que saiba falar e tenha carisma, apareça bem antes das eleições e mesmo que seja pra perder as 1as eleições a que concorre

o LFV tem tantos telhados de vidro que algo com cabeça tronco e menbros corre com ele do clube. Eu não acredito neste fatalismo, derrotados á partida. A conversa de destronar o vieira faz lembrar as idas ao dragão... contamos logo como perdidas  :disgust:

P∑T∑7

As pessoas não sabem porque não querem!

Para quem teve o mínimo interesse em conhecer a candidatura e o projecto de Rui Rangel, ficou devidamente elucidado.

O programa do homem tinha lá tudo, tudo explicadinho!

15 dias foi mais do que suficiente para se perceber que havia alternativa credível.

E mais: uma candidatura não se vê se é boa ou não pelo tempo que dura, mas sim pela mensagem que passa.

Depois, cabe aos sócios saber ouvi-la e interpretá-la. Quem souber, claro...

cacetadas

Olhem que eu fora do forum já começo a ouvir muita gente a contestar o Bigodes, coisa que durante estes anos nunca aconteceu. Acho que a cartada JJ e a grande sequência de negócios estranhos nesta pre epoca está a começar a abrir os olhos a muito boa gente.

mjohnson

O primeiro passo é mudar os estatutos. Até lá, é só conversa

ninja77

eu axo interessante como para ser alguem credivel tem q ser alguem do mundo das obras ou da politica. sinceramente....

num pais com tanta gente inteligente e que respiram benfiquismo, os unicos " crediveis" sao merdas que passam a vida a falir empresas e a abrir novas, ou gajos dos partidos com cursos na independente que nunca fizeram um boi da vida.

conheci grandes amigos benfiquistas dos 7 costados, que tiraram gestao na nova, no iscte, na catolica que valem 10 x mais que a corja " credivel"

mas diga se que isto nao é problema do benfica unicamente, é em todo o lado...

Paspalho

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 11:51
As pessoas não sabem porque não querem!

Para quem teve o mínimo interesse em conhecer a candidatura e o projecto de Rui Rangel, ficou devidamente elucidado.

O programa do homem tinha lá tudo, tudo explicadinho!

15 dias foi mais do que suficiente para se perceber que havia alternativa credível.

E mais: uma candidatura não se vê se é boa ou não pelo tempo que dura, mas sim pela mensagem que passa.

Depois, cabe aos sócios saber ouvi-la e interpretá-la. Quem souber, claro...

Eu votei em Rangel, até andei por algumas casas a entregar folhetos (a muito custo pois a recepção era pior que má), mas confesso que a candidatura era muito fraquinha.
É claro que nem que fosse o Donald Duck, só para tirar de lá o pior que já aconteceu ao Benfica, fá-lo-ia novamente!