Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 11:51
As pessoas não sabem porque não querem!

Para quem teve o mínimo interesse em conhecer a candidatura e o projecto de Rui Rangel, ficou devidamente elucidado.

O programa do homem tinha lá tudo, tudo explicadinho!

15 dias foi mais do que suficiente para se perceber que havia alternativa credível.

E mais: uma candidatura não se vê se é boa ou não pelo tempo que dura, mas sim pela mensagem que passa.

Depois, cabe aos sócios saber ouvi-la e interpretá-la. Quem souber, claro...

pra maioria aparecer 15 dias antes das eleições um tipo que quase toda a gente nem sabia se era benfiquista ou não é a definição de pato bravo.

ninja77

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 00:30
O Seara é marca merda. Não, obrigado.

outro lixo. ate a judite lhe poe os cornos com o martelo  ;D

ninja77

Citação de: mjohnson em 12 de Agosto de 2013, 11:54
O primeiro passo é mudar os estatutos. Até lá, é só conversa

verdade. os estatutos actuais sao uma ditadura encapotada

Aguia_Rea1

Citação de: Paspalho em 12 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 11:51
As pessoas não sabem porque não querem!

Para quem teve o mínimo interesse em conhecer a candidatura e o projecto de Rui Rangel, ficou devidamente elucidado.

O programa do homem tinha lá tudo, tudo explicadinho!

15 dias foi mais do que suficiente para se perceber que havia alternativa credível.

E mais: uma candidatura não se vê se é boa ou não pelo tempo que dura, mas sim pela mensagem que passa.

Depois, cabe aos sócios saber ouvi-la e interpretá-la. Quem souber, claro...

Eu votei em Rangel, até andei por algumas casas a entregar folhetos (a muito custo pois a recepção era pior que má), mas confesso que a candidatura era muito fraquinha.
É claro que nem que fosse o Donald Duck, só para tirar de lá o pior que já aconteceu ao Benfica, fá-lo-ia novamente!

pois o problema é esse. Os super descontentes até votavam numa vassoura só pra tirar de lá o Vieira, que se lixe se depois fosse igual ou melhor ou pior. Pra maioria que votou nele, não era um voto no juiz era um voto contra LFV

trainmaniac

Mudar os estatutos, e não ter medo de por na linha da frente alguém com reconhecida competência para corrigir os défices desportivos do clube.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 11:58
Mudar os estatutos, e não ter medo de por na linha da frente alguém com reconhecida competência para corrigir os défices desportivos do clube.
Olha este a preparar o caminho para o Veiga...

Aguia_Rea1

Citação de: ninja77 em 12 de Agosto de 2013, 11:54
eu axo interessante como para ser alguem credivel tem q ser alguem do mundo das obras ou da politica. sinceramente....

num pais com tanta gente inteligente e que respiram benfiquismo, os unicos " crediveis" sao merdas que passam a vida a falir empresas e a abrir novas, ou gajos dos partidos com cursos na independente que nunca fizeram um boi da vida.

conheci grandes amigos benfiquistas dos 7 costados, que tiraram gestao na nova, no iscte, na catolica que valem 10 x mais que a corja " credivel"

mas diga se que isto nao é problema do benfica unicamente, é em todo o lado...

credivel era por exemplo alguem sem problemas de passado. Até podia ser o Barbas ou o cardeal da luz

*Crow*

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:59
mal necessário

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:59

isso é começar do fim pro principio. Mesmo com estes estatutos pode-se eleger outro presidente. E tentar mudar estes estatutos com o LFV no poleiro é igual a confusao e munições pro Vieira

Paspalho

Os deficits desportivos do clube são peanuts quando comparados com o verdadeiro problema - a situação económica do Benfica!

7acuara

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 11:59
eu axo interessante como para ser alguem credivel tem q ser alguem do mundo das obras ou da politica. sinceramente....

num pais com tanta gente inteligente e que respiram benfiquismo, os unicos " crediveis" sao merdas que passam a vida a falir empresas e a abrir novas, ou gajos dos partidos com cursos na independente que nunca fizeram um boi da vida.

conheci grandes amigos benfiquistas dos 7 costados, que tiraram gestao na nova, no iscte, na catolica que valem 10 x mais que a corja " credivel"

credivel era por exemplo alguem sem problemas de passado. Até podia ser o Barbas ou o cardeal da luz

o Barbas? aquele k andava a apoiar o vale e azevedo? :confused:

Kyoto

sempre que olho para as usernews fico com o peito inchado, mais um grande protocolo do nosso grande presidente. somos o clube mais protocolar do mundo! algumas vez sonhamos com isto antes de LFV? :smitten:

cacetadas

Presi é mandar abrir uma ala nos Museu só para os protocolos

ninja77

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:02
Questiono-me frequentemente o que o leva a não pedir demissão.

Uma década a ser um crónico derrotado, julgo eu que qualquer pessoa que tivesse uma de duas coisas: carácter ou Benfiquismo a correr nas veias, apresentava a demissão, o espírito deveria ser: "eu não consigo, trabalhei muito...mas não consigo, está na altura de vir outra pessoa tentar."

Mas não, é impressionante como se continua a apostar no discurso: "estamos no caminho certo ".

Chegam as eleições, não se apresentam projectos, suja-se a imagem de quem concorre, negam-se debates...dando a entender uma sede obsessiva pelo poder no clube.

A questão que me persegue faz anos é: o que leva um homem a agir assim?

Tudo isto me faz uma comichão aterradora.

o mesmo que faz com o que os politicos por mais que sejam enxovalhados, cada vez gostem + do poleiro.

o mesmo que faz com  que a fanny e a lucy por exemplo, por mais que sejam enxuvalhadas, cada vez gostem mais de teta.

etc etc. o poleiro/taxo/poder, da a volta a cabeça as pessoas. eu nc tive nenhuma, mas se algum dia tiver, nao garanto que tb nao faça porcaria para me colar ao fundo da panela...

Aguia_Rea1

Citação de: 7acuara em 12 de Agosto de 2013, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 11:59

o Barbas? aquele k andava a apoiar o vale e azevedo? :confused:

tanta mas tanta gente o apoiou. O mal é mesmo este. Tens que ver que no Benfica temos tido problemas nao com os presidentes mas com a oposição e muita gente é levada pela retórica, falta é alguem pra abrir-lhes os olhos

o Barbas era so um exemplo retorico, mas o problema dele é que vive do Benfica, e não se pode por contra a maioria. É preciso perceber estas coisas. Duvidas de que é benfiquista nao tenho nenhumas.