Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:59
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 11:58
Mudar os estatutos, e não ter medo de por na linha da frente alguém com reconhecida competência para corrigir os défices desportivos do clube.
Olha este a preparar o caminho para o Veiga...

Sabes perfeitamente o que penso a esse respeito, mas não era essa questão que queria lançar agora..

Kyoto

se alguem propuser mudar os estatutos, o nosso grande presidente vai dizer: "não sao benfiquistas, querem tomar o Benfica de assalto" e lá vem o carneirismo da 3ª idade com 50 votos, mais umas centenas de casas votar pelo nosso grande presidente

ninja77

Kyoto

Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2013, 12:04
Presi é mandar abrir uma ala nos Museu só para os protocolos
pode ficar na zona dedicada aos titulos do futebol da era Vieira... está praticamente vazia...

Slb23

Pese embora toda a vontade e empenho da Lista do Rangel a próxima terá de ser preparada com mais tempo e surgir bem mais fortalecida.

E aqui entra a tal planificação a longo prazo sendo que espero que surjam novamente nas próximas eleições com um projeto ainda mais forte e credível sendo que durante estes anos não se podem remeter ao silencio. Só assim o Vieira poderá cair.

Aguia_Rea1

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 12:05
se alguem propuser mudar os estatutos, o nosso grande presidente vai dizer: "não sao benfiquistas, querem tomar o Benfica de assalto" e lá vem o carneirismo da 3ª idade com 50 votos, mais umas centenas de casas votar pelo nosso grande presidente

nao concordo lá muito com estas faltas de respeito a Benfiquistas que pagam as quotas durante decadas. Se votam neste tipo lá terão as suas razões. O que me faz confusão é ninguem lhes mostrar que estão errados, e não tenho duvidas que isto nunca foi feito. E peixeiradas em AG's não contam.

Chefe

Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2013, 11:53
Olhem que eu fora do forum já começo a ouvir muita gente a contestar o Bigodes, coisa que durante estes anos nunca aconteceu. Acho que a cartada JJ e a grande sequência de negócios estranhos nesta pre epoca está a começar a abrir os olhos a muito boa gente.
É verdade. Até na net se nota isso nos comentários do FB do Benfica ou nas noticias referentes ao Benfica nos jornais. Mas temo que seja apenas pontal pelo assunto JJ.

Minerva

Enjoo.

helderrocha

Citação de: Paspalho em 12 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 11:51
As pessoas não sabem porque não querem!

Para quem teve o mínimo interesse em conhecer a candidatura e o projecto de Rui Rangel, ficou devidamente elucidado.

O programa do homem tinha lá tudo, tudo explicadinho!

15 dias foi mais do que suficiente para se perceber que havia alternativa credível.

E mais: uma candidatura não se vê se é boa ou não pelo tempo que dura, mas sim pela mensagem que passa.

Depois, cabe aos sócios saber ouvi-la e interpretá-la. Quem souber, claro...

Eu votei em Rangel, até andei por algumas casas a entregar folhetos (a muito custo pois a recepção era pior que má), mas confesso que a candidatura era muito fraquinha.
É claro que nem que fosse o Donald Duck, só para tirar de lá o pior que já aconteceu ao Benfica, fá-lo-ia novamente!

se a do rangel era fraquinha, que dizer da do vieira? e o programa do vieira? é impossivel vencer um programa daqueles. e ainda por cima ninguem pode dizer que ele nao cumpriu nada do que prometeu no programa disponibilizado. unica coisa que o ouvi foi 3+1+50

Pevides

antes isso do que ficar quieto sem fazer nada

Denim

Uma semana para o início do campeonato, e continua sem vender nenhum daqueles que eu pensava que nesta altura já tinha vendido. Como é óbvio não vou acreditar naquela treta de até dia 31 saírem 4 peças importantes da equipa. Seria mau demais...nem o Bieira era capaz disso!

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 12:09
Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2013, 11:53
Olhem que eu fora do forum já começo a ouvir muita gente a contestar o Bigodes, coisa que durante estes anos nunca aconteceu. Acho que a cartada JJ e a grande sequência de negócios estranhos nesta pre epoca está a começar a abrir os olhos a muito boa gente.
É verdade. Até na net se nota isso nos comentários do FB do Benfica ou nas noticias referentes ao Benfica nos jornais. Mas temo que seja apenas pontal pelo assunto JJ.

mas era aqui que entrava um candidato e que já não largava mais o Vieira, e mostrava que o problema nao era as arbitragens nem o JJ.

O Vieira assim que puder queima o JJ e voltamos ao ponto zero.

Kyoto

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:08

nao concordo lá muito com estas faltas de respeito a Benfiquistas que pagam as quotas durante decadas. Se votam neste tipo lá terão as suas razões. O que me faz confusão é ninguem lhes mostrar que estão errados, e não tenho duvidas que isto nunca foi feito. E peixeiradas em AG's não contam.
mostrar que estão errados? ;D O Maximo era um grande apoiante do vale, numa Ag até insultou os garotões que estavam a adivinhar o que ai vinha... e, acreditando que ha muitas excepções, este é o modelo de socio com 50 votos. pelo menos é o que sinto ao ouvir conversas de cafés ou ao ligar o "em linha" da Btv

Minerva

Eu dantes dizia que o Vieira tinha de bazar e o meu pai não ligava, malhava sempre nos treinadores, mas ontem já me disse que o Vieira anda ali a encher os bolsos á custa do Benfica. Deve ter sido por causa da notícia do negócio Pizzi/Roberto.

Chefe

Citação de: Denim em 12 de Agosto de 2013, 12:10
Uma semana para o início do campeonato, e continua sem vender nenhum daqueles que eu pensava que nesta altura já tinha vendido. Como é óbvio não vou acreditar naquela treta de até dia 31 saírem 4 peças importantes da equipa. Seria mau demais...nem o Bieira era capaz disso!
Já não sei o que é pior. Vender ou não vender. Temo que seja mesmo não vender.