Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cacetadas

lopi75slb

Cortez ,farina,pizzi,silvio, com o dinheiro gasto nestes psedos craques ,poderiam ter comprado o fabio coentrao por 15M,estes jogadores nao faziam falta ,mas é a gestao que temos no Benfica,comprar carradas de jogadores sem qualidade
O grande favorito é o porto ,este Benfica cheio de dividas à banca ,so tem de positivo o patrimonio,mas falar de titulos nao interessa ,o clube do norte ganha quase tudo,la servem o clube e nao se servem dele,podem meter muito dinheiro no bolso,mas ganham titulos,no Benfica somos os maiores com museus e Benfica tv ,mas nao esquecer que o Benfica é um clube de futebol nao uma empresa.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 12:19
o Benfica està muito bem a nivel financeiro e recomenda-se

e agora com a benficatv upa upa... nao tenho duvida que é mais um argumento do vieira.

KorJiiii

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2013, 12:14
Citação de: ninja77 em 12 de Agosto de 2013, 12:04
Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:02
Questiono-me frequentemente o que o leva a não pedir demissão.

Uma década a ser um crónico derrotado, julgo eu que qualquer pessoa que tivesse uma de duas coisas: carácter ou Benfiquismo a correr nas veias, apresentava a demissão, o espírito deveria ser: "eu não consigo, trabalhei muito...mas não consigo, está na altura de vir outra pessoa tentar."

Mas não, é impressionante como se continua a apostar no discurso: "estamos no caminho certo ".

Chegam as eleições, não se apresentam projectos, suja-se a imagem de quem concorre, negam-se debates...dando a entender uma sede obsessiva pelo poder no clube.

A questão que me persegue faz anos é: o que leva um homem a agir assim?

Tudo isto me faz uma comichão aterradora.

o mesmo que faz com o que os politicos por mais que sejam enxovalhados, cada vez gostem + do poleiro.

o mesmo que faz com  que a fanny e a lucy por exemplo, por mais que sejam enxuvalhadas, cada vez gostem mais de teta.

etc etc. o poleiro/taxo/poder, da a volta a cabeça as pessoas. eu nc tive nenhuma, mas se algum dia tiver, nao garanto que tb nao faça porcaria para me colar ao fundo da panela...
A pergunta que o Aakeonan coloca também a faço a mim próprio muitas vezes, principalmente depois de ter estado presente nas AG's dos últimos 2/3 anos.

O que é que faz com que um tipo milionário suporte a humilhação de ser mandado para o crl, de ser chamado fdp e por aí fora.

Espírito de missão? Sabemos todos que não é.

Reconhecimento próprio de capacidade e competência de por o Benfica a ganhar? Óbivo que não, o próprio há de convir.

Não vejo nenhuma motivação que não seja a de enriquecimento próprio, não digo à custa do clube mas beneficiando da notoriedade do clube.

E a ideia de que "todos" aqueles que um dia foram oposição agora estão do lado dele e desapareceram?

É isto assim tão descabido? Falso?

É que falam e pedem por oposição, mas esta malta desapareceu...acho eu.

CPA

Recuperando um outro post, posição em 31 de Março de 2013:

Activo Corrente:      83.119.943 Euros
Passivo Corrente: 277.692.657 Euros

fonte: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT45478.pdf

Isto são valores a receber e a pagar nos próximos 12 meses.

A malta não tem noção da gravidade da situação financeira do Benfica.

(nota: mesmo tendo em conta o novo empréstimo obrigacionista, posição a 30/06 não será muito diferente)

_kossak_

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 12:18
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 12:16
Citação de: helderrocha em 12 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 12:12
Citação de: Denim em 12 de Agosto de 2013, 12:10
Uma semana para o início do campeonato, e continua sem vender nenhum daqueles que eu pensava que nesta altura já tinha vendido. Como é óbvio não vou acreditar naquela treta de até dia 31 saírem 4 peças importantes da equipa. Seria mau demais...nem o Bieira era capaz disso!
Já não sei o que é pior. Vender ou não vender. Temo que seja mesmo não vender.

eu diria que é vender
E os credores À porta... ordenados para pagar. Probabilidade dos jogadores desvalorizem este ano.

Está bem está.
e como vamos fazer pra ganhar a champions ?  :confused:
Quando a taça da CL chegar ao estádio para a final é logo desviada para o museu. Depois é tirar as fotos da taça no museu e trancar aquilo.

ninja77

Paspalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:21

e agora com a benficatv upa upa... nao tenho duvida que é mais um argumento do vieira.

Isso é apenas mais um argumento para aumentar o descalabro económico do clube!

cacetadas

Paspalho

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2013, 12:21
Recuperando um outro post, posição em 31 de Março de 2013:

Activo Corrente:      83.119.943 Euros
Passivo Corrente: 277.692.657 Euros

fonte: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT45478.pdf

Isto são valores a receber e a pagar nos próximos 12 meses.

A malta não tem noção da gravidade da situação financeira do Benfica.

(nota: mesmo tendo em conta o novo empréstimo obrigacionista, posição a 30/06 não será muito diferente)

E atenção que esses números são altamente duvidosos!!!

Aguia_Rea1

Citação de: Paspalho em 12 de Agosto de 2013, 12:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:21

Isso é apenas mais um argumento para aumentar o descalabro económico do clube!

ainda que por enquanto pouco faça pela nossa saude financeira, vai ser usada como panaceia milagrosa a nivel financeiro pelo LFV, nao tenho duvidas

Paspalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:24
ainda que por enquanto pouco faça pela nossa saude financeira, vai ser usada como panaceia milagrosa a nivel financeiro pelo LFV, nao tenho duvidas

Mas como, se aquilo é um disparate total e só dá prejuizo?

Trapattoni

O Vieira para enganar idosos de meia tigela que se dizem mais benfiquistas que nós é o maior, agora como sabe que os mais novos não se deixam enganar pelas tretas do gajo diminui sempre o voto e assim vão os esmagadores 83% para o rei sol

lopi75slb

So comprar carrada de jogadores sem criterio e qualidade,como pode o passivo baixar,estas pessoas no Benfica so defendem os interesses deles e de empresarios ,o Benfica vai perder muito dinheiro com as quotas,e muita gente vai deixar de apoiar o clube ,gestao pessima a todos os niveis ,1 museu vale 1 titulo ,uma de 1 jogador por 30M vale 2 titulos ,1 hotel vale 1 taça,este é o Benfica neste momento ,e com cortez ,luisao que esta super lento ,goleador procura-se depois do cardozo.

rocky

Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2013, 12:20

???
so um clube rico é que faz negocios tipo Pizzi - Farinas e Funes Mori , oferece M.Rosa - D.Lopes - L.Pimenta - Roderick - R.Mora

o pior é que nem dao explicaçoes aos socios