Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 13:13
Citação de: 7acuara em 12 de Agosto de 2013, 13:08
Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2013, 12:28
O Vieira para enganar idosos de meia tigela que se dizem mais benfiquistas que nós é o maior, agora como sabe que os mais novos não se deixam enganar pelas tretas do gajo diminui sempre o voto e assim vão os esmagadores 83% para o rei sol

parem la com essa treta dos idosos, o falso socio ganhou em todas as faixas etarias, logo o problema nao sao os idosos, ha muito "menino" k gosta do rumo das coisas tambem

Verdade. Carneiros tanto são os velhos como os mais novos.

Mas obviamente, serão os novos que terão maior capacidade de mudar as coisas. A maioria dos mais velhos está-se borrifando. Na sua juventude viram um Benfica glorioso e pensam que isto chega. Denunciam claramente que se estão a cagar para o presente e para o futuro.

São egoístas. Muito egoístas, diga-se de passagem.

e os mais novos? a maior parte k conheço está contente com museus k nunca ira visitar, estadios k irao la uma ou 2 vezes e mesmo assim pagam quotas e votam em kem os conduz a humilhaçoes atras de humilhaçoes
Os mais idosos ao menos já tiveram o prazer de ver o Benfica, os mais novos kerem lá saber

e ha ainda a agravante k os mais novos tem acesso a meios de informaçao k grande maioria dos mais idosos nao tem

Aguia_Rea1

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 13:13
Citação de: 7acuara em 12 de Agosto de 2013, 13:08
Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2013, 12:28
O Vieira para enganar idosos de meia tigela que se dizem mais benfiquistas que nós é o maior, agora como sabe que os mais novos não se deixam enganar pelas tretas do gajo diminui sempre o voto e assim vão os esmagadores 83% para o rei sol

parem la com essa treta dos idosos, o falso socio ganhou em todas as faixas etarias, logo o problema nao sao os idosos, ha muito "menino" k gosta do rumo das coisas tambem

Verdade. Carneiros tanto são os velhos como os mais novos.

Mas obviamente, serão os novos que terão maior capacidade de mudar as coisas. A maioria dos mais velhos está-se borrifando. Na sua juventude viram um Benfica glorioso e pensam que isto chega. Denunciam claramente que se estão a cagar para o presente e para o futuro.

São egoístas. Muito egoístas, diga-se de passagem.

mas sao eles os unicos que se podem candidatar... :-X

o que só vai piorar dado o estado da juventude em portugal que quem dera ter emprego quanto mais dinheiro pra pagar quotas aos 30 anos.

P∑T∑7

Citação de: TioPatinhas em 12 de Agosto de 2013, 13:11
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 13:07
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT45478.pdf

VEJAM AS PÁGINAS 31, 32 E 33!!!!!!!!!!!
Isso para mim é um poema de Júlio Verme.

Escusas de chamar nomes ao Sr. Júlio. ;D

Epá, basicamente, é para ressalvar a quantidade absurda e catastrófica que temos de empréstimos a pagar a curto prazo.

Mais de metade do nosso passivo são empréstimos... Um deles, com uma taxa de juro acima de 10%.

De 354.827.810 Milhões de Euros, ainda temos uma dívida bancária de 266.652.692 Milhões de Euros.

Não tarda e vem aí novo empréstimo obrigacionista.

Sempre a aviar cartucho!

Arbuckle

Haver sócios com 50 votos é absolutamente ridículo (já o preço das quotas, é igual para todos).

Agora, casas poderem votar, ultrapassa tudo, é mesmo anedótico.

Kunstler

cacetadas

Citação de: TioPatinhas em 12 de Agosto de 2013, 13:11
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 13:07
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT45478.pdf

VEJAM AS PÁGINAS 31, 32 E 33!!!!!!!!!!!
Isso para mim é um poema de Júlio Verme.

De emprestimo em emprestimos, parecemos uma familia falida que pede emprestimos para pagar os vencidos

no pain no gain

Aguia_Rea1

Citação de: Arbuckle em 12 de Agosto de 2013, 13:18
Haver sócios com 50 votos é absolutamente ridículo (já o preço das quotas, é igual para todos).

Agora, casas poderem votar, ultrapassa tudo, é mesmo anedótico.

so nao percebo porque votam as casas e nao o caixa, o estadio do bravo, o estadio da luz, o pavilhao, o vermelhao :smokin:

P∑T∑7

Temos um ano para pagar cerca de 190 MILHÕES DE EUROS de empréstimos que foram concedidos ao Clube. Até Julho/2014.

Não há noção, mesmo...

redeagle7

A malta tem noção que a maior parte dos grandes clubes tem protocolos com clubes espalhados por toda a Europa?
Aqui simplesmente tudo é noticiado quando toca a Benfica.

Preocupa-me é negócios tipo Fariña e Pizzi, os protocolos não me aquecem nem arrefecem.

nogueira

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:36
A malta tem noção que a maior parte dos grandes clubes tem protocolos com clubes espalhados por toda a Europa?

Preocupa-me é negócios tipo Fariña e Pizzi, os protocolos não me aquecem nem arrefecem.

O Manchester City, por exemplo, tem com o Gil Vicente.

Aguia_Rea1

podia-se falar do cluj ou de como nunca servem pra nada, ou de como se noticia cada protocolo e esqueceu-se algumas contratações ou os seus contornos. Sservem de politica de propaganda e nao qualquer politica do clube.

kramxel²

Exactamente!

Os protocolos são excelentes em termos de conhecimento e cooperação com países desconhecidos ou com outras possibilidades.

redeagle7

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:38

O Manchester City, por exemplo, tem com o Gil Vicente.

Se não tem pelo menos tinha.

Esse protocolo do City com o Gil que eu saiba tem tido a mesma utilidade da maioria dos protocolos do Benfica...nenhuma.

Os protocolos são normais, desde que não exista nenhuma segunda intenção por trás.

P∑T∑7

Pois, questiona-se é a utilidade, mas, who cares.

Fica bem fazer protocolos.