Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

nqsbenfica

Citação de: jose filipe pereira em 12 de Agosto de 2013, 01:59
Vamos falar coisas serias meus amigos, pelo que vi e mais uma vez afirmo foi zero pois esperava muito mais; ate eu com a minha idade faria o mesmo e ja aqui ando á 52 anos.. Nao serve para o nosso BENFICA...

há malta que nao devia ter acesso à internet...

Fenómeno

O pessoal não se deve lembrar do tempo que demorou o Matic a ambientar-se ao Benfica... Este tem de ser logo craque, um gajo que não percebe um crl de português, se o JJ fosse o treinador era na boa porque nem o JJ percebe português mas o Helder sabe falar e assim sendo é tramado.

Diavolo Rosso

Vi o Trofense vs Benfica B e não percebo as criticas que se fazem a este rapaz, não fez assim um jogo tão mau para merecer estas criticas.

E quanto tempo demorou o Nemanja Matic a ambientar? 1 ano, por isso vamos lá ter calma e não cair no erro de julgamentos errados.

iKatz

O rapaz tem talento. Pior era se nao tivesse pezinhos que tem.

Precisa de evoluir. Acredito na evolucao deste rapaz! 1 jogo e ja queimam o gajo. Inacreditavel

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2013, 15:29
O rapaz tem talento. Pior era se nao tivesse pezinhos que tem.

Precisa de evoluir. Acredito na evolucao deste rapaz! 1 jogo e ja queimam o gajo. Inacreditavel
Exatamente, este tópico faz-me lembrar um pouco o primeiro ano do Nemanja Matic no Benfica.

MonstroSagrado

Entre muitos outros exemplos.

Kyoto

johncleese

Excelente como médio defensivo. Sem bola é bem mais rápido que o Matic, e parece-me rematar melhor de fora da área também. Para mim já deveria estar na equipa principal, como alternativa ao irmão...

Rikhart

Na principal? Nem nos B fez a diferença até agora... Tem jogado a um nível bem baixo, o melhor em dois jogos foi um bom remate no jogo de hoje. Acho que nem titular merece ser nos B, neste momento.

Fyssas

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2013, 19:13
Na principal? Nem nos B fez a diferença até agora... Tem jogado a um nível bem baixo, o melhor em dois jogos foi um bom remate no jogo de hoje. Acho que nem titular merece ser nos B, neste momento.

Isso já é perseguição. Jogou bem hoje.

Rikhart

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 19:15

Na minha opinião, até agora fraco, não vi nada de especial, sem ser o excelente remate. Não se destaca na recuperação de bolas, não se destaca no passe, não faz a diferença em termos técnicos...

johncleese

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2013, 19:20
Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 19:15

Na minha opinião, até agora fraco, não vi nada de especial, sem ser o excelente remate. Não se destaca na recuperação de bolas, não se destaca no passe, não faz a diferença em termos técnicos...

Recuperou muitas bolas hoje, ia marcando, mostrou muita velocidade sem bola, muito rápido a recuperar a posição. Era médio ofensivo na Eslováquia, está a adaptar-se a uma posição nova, muito específica e com muita responsabilidade...

46Rossi

até à expulsão do Varela não estava a gostar muito mas depois acabou por ser dos que mais gostei até aos 60/65 minutos que foi o que eu vi...

recuperou muitas bolas e esteve bem a construir... a rever...

Slb23

Tal como o Harramiz e o Fonte quando regressar será o jogador de rendimento desta equipa.

BlankFile

Gostei da exibição do Uros, embora não tenha começado muito bem.
A mim parece-me que tem características muito idênticas ás do irmão, e pode-se adaptar bem à posição 6. A palavra chave é mesmo essa: Adaptação. Esperem mais um pouco e verão.