Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gandalf The Red

As comissões e negociatas andam já há muito tempo a arruinar a política desportiva do Benfica. Não passamos da cepa torta.

:whistle2:

lonstrup

Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2013, 15:28
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 15:25
do ponto de vista desportivo não há razão para estar constantemente a contratar segundas e terceiras linhas todos os anos.

O interesse desportivo é cada vez menor. É aproveitar as oportunidades de negócio.
Isto é óbvio para qualquer pessoa. Os relatórios e contas relatam isto mesmo.

Invocar razões desportivas para fazer o que Benfica e Porto fazem é ser levado numa falácia. Não estamos a falar de craques para a equipa inicial, estamos a falar de dezenas de jogadores que nunca chegaram aos 10 jogos pelo clube em todo o seu contrato.

Aakeonan

do ponto de vista desportivo não há razão para estar constantemente a contratar segundas e terceiras linhas todos os anos.

Ponto fulcral, quando a mim.

Problema não são Djuricics e Markovics.

lonstrup

apostar na formação = colocar os jogadores a jogar, dar tempo de jogo aos jogadores

renovar contratos = prolongar a estadia do jogador no clube, reduzindo a entrada de jogadores e reduzindo também as transferências que esse jogador poderia render.

isto não rende comissões interessantes.

JoaoPedroLopes

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 15:30
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2013, 15:28

O interesse desportivo é cada vez menor. É aproveitar as oportunidades de negócio.
Isto é óbvio para qualquer pessoa. Os relatórios e contas relatam isto mesmo.

Invocar razões desportivas para fazer o que Benfica e Porto fazem é ser levado numa falácia. Não estamos a falar de craques para a equipa inicial, estamos a falar de dezenas de jogadores que nunca chegaram aos 10 jogos pelo clube em todo o seu contrato.

Eu acho que expus a minha opinião de forma clara.

Se não entendes não sei que te faça.

Aguia_Rea1

que perda de tempo a vossa nestas discussoes. Sem sair o Vieira, nao ha politica. O problema é o Vieira. Rua com o Vieira.

andre_diogo

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 15:34
que perda de tempo a vossa nestas discussoes. Sem sair o Vieira, nao ha politica. O problema é o Vieira. Rua com o Vieira.
que se discutam soluções para correr com ele..

Gandalf The Red

Perda de tempo? Então mais vale fechar o fórum.

Aakeonan

Para mim o clube, grande, que devemos ter como exemplo é o United (à nossa escala claro).

Se olharmos para o plantel deles, eles usam 14-15-16 jogadores, não mais, o resto são miúdos da formação que vão tendo minutos aqui e ali. Uns acabam por dar jogadores, mesmo que sejam apenas "Fletchers" acabam por se tornar jogadores úteis, outros não dão nada.

Mas todos têm chance de se mostrar ao mais alto nível, jogam aqui, jogam ali...e jogam ao lado dos melhores. Mas só assim,com chances na equipa principal, juntos dos melhores, nas alturas certas, podemos perceber o seu real valor, muito mais que num empréstimo a uma equipa qualquer.

Zlatan

Há muitos interesses por detrás de demasiadas contratações. Interesses esses que estão longe de ser desportivos.

Não cabe na cabeça de ninguém contratar jogadores e dispensá-los duas ou três semanas depois, forçando-os a saltar de empréstimo em empréstimo. E quem é que é responsável por isto? Qual é a posição do treinador quanto a isto?

Isto é demasiado vergonhoso para ser defendido ou compreendido.

Aguia_Rea1

Citação de: Gandalf The Red em 12 de Agosto de 2013, 15:35

discutir se existe aposta ou não nos jovens? se contratamos ou não mal? repito: perda de tempo

Passo 1: identificar o problema: LFV. Ajudar a maioria a ver isto mesmo.
Passo 2: Como remove-lo do clube.

lonstrup

JoãoPedroLopes

Só acho que a ideia de resultados imediatos não justificação para o que se passa. Porque se a fraca aposta na formação se prende com a necessidade de resultados imediatos, onde se enquadra aí a contratação de jovens valores estrangeiros, com pouca experiência? Ou ainda jovens estrangeiros de outros continentes, colocando em cima da mesa para além da inexperiência como a questão da adaptação?

Na realidade a maioria desses jogadores contratados não para ter resultados imediatos.

Aguia_Rea1

Citação de: andre_diogo em 12 de Agosto de 2013, 15:35
que se discutam soluções para correr com ele..

AG's que o ponham em sentido e encontrar candidatos que o ponham a andar.

Se os socios marcarem AG's o candidato aparece. Sem isso não vejo isto andar pra frente. Posso estar enganado mas nao me parece.

Velazquez

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 15:36
Para mim o clube, grande, que devemos ter como exemplo é o United (à nossa escala claro).

Se olharmos para o plantel deles, eles usam 14-15-16 jogadores, não mais, o resto são miúdos da formação que vão tendo minutos aqui e ali. Uns acabam por dar jogadores, mesmo que sejam apenas "Fletchers" acabam por se tornar jogadores úteis, outros não dão nada.

Mas todos têm chance de se mostrar ao mais alto nível, jogam aqui, jogam ali...e jogam ao lado dos melhores. Mas só assim,com chances na equipa principal, juntos dos melhores, nas alturas certas, podemos perceber o seu real valor, muito mais que num empréstimo a uma equipa qualquer.
Há mais.O Dortmund.Este ano contrataram quê,3 jogadores?Mas 3 que não oferecem duvidas

Gandalf The Red

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: Gandalf The Red em 12 de Agosto de 2013, 15:35

discutir se existe aposta ou não nos jovens? se contratamos ou não mal? repito: perda de tempo

Passo 1: identificar o problema: LFV. Ajudar a maioria a ver isto mesmo.
Passo 2: Como remove-lo do clube.

Eu até acho um ponto de discussão interessante. Perda de tempo seria estar aqui a criticar o LFV então...