Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBarata

Quantas viagens já fez ele entre Portugal e Argentina? É que segundo os jornais tem vindo todos os dias para fazer exames médicos... já deve estar cansado.

... ainda tenho esperança que não venha!

Anti-Corruptos

O Farina foi para o Dubai este vai para onde? Namíbia ou Zimbabwe?

Freddy_Adu

"Os adeptos do River Plate criticavam o Falcao e idolatram agora o Iturbe. Acho que está tudo dito em relação ás capacidades de analisar o futebol pelos adeptos do river.."

Comentário de um portista.

Aliás, os adeptos do River são mais conhecidos por queimar jogadores do que os adeptos do Glorioso. Acho que só isso já quer dizer muita coisa. O Falcão é o jogador "quase", quase que marcava, quase que dava a vitória, quase que chegava à bola, quase golo. O Funes tem talento, isso é inegável, a ver se terá cabeça para lhes dar (e a nós também) uma chapada de luva branca.

iSLBenfica

Vou lhe dar a oportunidade.

Espero que venha e surpreenda.

Karel7Poborsky

Não percebo estas contratações... cheira-me a corrupção.

ivoalexoliveira

Fico triste por ver tanto benfiquista ignorante. É a má imagem que passamos e analisamos os jogadores antes de eles sequer jogarem.

Espero que ele venha para ajudar, marcando ou não golos, assistindo até defendendo se for preciso. Desde que ajude a equipa a conquistar aquilo que nos falta, é uma boa contratação.

Por favor parem de ler o que os ignorantes dizem por aqui e vejam antes julgar. Se ele for um cepo sou o primeiro a dizer que ele é uma nódoa.

Gar3t

Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Agosto de 2013, 15:18
Fico triste por ver tanto benfiquista ignorante. É a má imagem que passamos e analisamos os jogadores antes de eles sequer jogarem.

Espero que ele venha para ajudar, marcando ou não golos, assistindo até defendendo se for preciso. Desde que ajude a equipa a conquistar aquilo que nos falta, é uma boa contratação.

Por favor parem de ler o que os ignorantes dizem por aqui e vejam antes julgar. Se ele for um cepo sou o primeiro a dizer que ele é uma nódoa.

Tendo em conta o que se ofereceu por ele no passado e os valores de que se falam agora não parece ser o substituto ideal para o Cardozo, seja para substituto ou sequer para opção para o plantel.

Aguardarei para o julgar quando cá estiver, mas pelo aquilo que já desvalorizou e a opinião dos adeptos do river não abona muito a favor dele. 

ivoalexoliveira

Citação de: Gar3t em 12 de Agosto de 2013, 15:39
Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Agosto de 2013, 15:18

Tendo em conta o que se ofereceu por ele no passado e os valores de que se falam agora não parece ser o substituto ideal para o Cardozo, seja para substituto ou sequer para opção para o plantel.

Aguardarei para o julgar quando cá estiver, mas pelo aquilo que já desvalorizou e a opinião dos adeptos do river não abona muito a favor dele.

Se fossem pelos adeptos do river nem o falcao vinha. Deixem o rapaz jogar e depois cá estaremos para lhe apontar o dedo

renton

90 jogos e 34 golos. Números de Funes Mor...aliás de Radamel Falcão pelo River Plate.

E sim, eu estava cá na altura em que se falava na hipótese Falcao para o Benfica e lembro-me do que é que se escreveu. Na altura também havia muitos adeptos do River a mandar piadas sobre a falta de qualidade do moço.

|OnE|

Ainda vai calar muita gente.

Especialmente aqueles na bancada que levarão com os remates dele.

maravalhadas

Citação de: |OnE| em 12 de Agosto de 2013, 16:25
Ainda vai calar muita gente.

Especialmente aqueles na bancada que levarão com os remates dele.
:2funny: É de pôr uma rede anti remates à rugby.
Agora a sério: espera, que se vier, marque muitos.

mWo

Citação de: renton em 12 de Agosto de 2013, 16:21
90 jogos e 34 golos. Números de Funes Mor...aliás de Radamel Falcão pelo River Plate.

E sim, eu estava cá na altura em que se falava na hipótese Falcao para o Benfica e lembro-me do que é que se escreveu. Na altura também havia muitos adeptos do River a mandar piadas sobre a falta de qualidade do moço.

Estás mesmo a comparar o Falcao com o Funes Mori?

|OnE|

Está.
Os 34 golos(só no campeonato) contra os 20 do Funes Mori em mais 10 jogos.

Darkboy

Com a agravante do Falcao nunca ter jogado na 2º divisão.