Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: bgardo em 12 de Agosto de 2013, 23:26
eu concordo com o blank. ja que vamos ter que levar com ele vou avalia lo segundo o que ele fizer ca e nao pelo que fez na argentina. nao seria a minha escolha certamente, mas ja que vai ser nosso jogador vou dar lhe o que dou a todos os outros, vou ser justo. e para isso so avaliando o que ele fizer com a camisola do nosso clube.

Mas os indicadores estão lá. O próprio reconhece que precisa evoluír na finalização. Ora temos um avançado português emprestado em França que também o precisa de fazer. O que se fez com ele? Emprestam. O que se faz com o Mori? É contratado.

Por mais voltas que dê, não entendo!
como disse  Far, nao seria a minha escolha. mas como simples adepto do benfica nao posso fazer nada a nao ser desejar que ele renda ca muito mais que fez na argentina. nao seria o primeiro nem o ultimo caso, e para ser justo tenho que avaliar pelo que fizer no benfica. dou sempre esse benificio a quem chega, nao quer obviamente com isso significar que concordo com todas as compras do benfica.

bgardo

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2013, 23:30
eu concordo com o blank. ja que vamos ter que levar com ele vou avalia lo segundo o que ele fizer ca e nao pelo que fez na argentina. nao seria a minha escolha certamente, mas ja que vai ser nosso jogador vou dar lhe o que dou a todos os outros, vou ser justo. e para isso so avaliando o que ele fizer com a camisola do nosso clube.
Mas isso é sempre, o tópico do Djálo foi igual. "Esperem para o ver jogar pelo Benfica, o que fez no Sporting não interessa". E não estou a dizer que quero que ele falhe para ter razão.
Mas raramente patos se transformam em cisnes. È altura de acordar.

claro. com o djalo eu disse exactamente o mesmo. mas para mim e uma questao de justiça. no caso do djalo ate foi o contrario pq deu muito mais no scp que no benfica...por varios motivos.

Far(away)

Citação de: bgardo em 12 de Agosto de 2013, 23:30

Mas os indicadores estão lá. O próprio reconhece que precisa evoluír na finalização. Ora temos um avançado português emprestado em França que também o precisa de fazer. O que se fez com ele? Emprestam. O que se faz com o Mori? É contratado.

como disse  Far, nao seria a minha escolha. mas como simples adepto do benfica nao posso fazer nada a nao ser desejar que ele renda ca muito mais que fez na argentina. nao seria o primeiro nem o ultimo caso, e para ser justo tenho que avaliar pelo que fizer no benfica. dou sempre esse benificio a quem chega, nao quer obviamente com isso significar que concordo com todas as compras do benfica.

Mas estamos aqui é para falar sobre isso. Questionar se pode dar certo ou não.

Eu acho que Funes Mori tem poucas chances de dar certo no Benfica.

|OnE|

Não se pode dar opinião só porque ainda não jogou pelo Benfica?

Os olheiros recomendam jogadores como? Moeda ao ar?

20Nico Gaitan20

Vai ser o nosso ''Kelvin'' este ano, vai marcar no dragão aos 93 minutos e vai nos dar o titulo  :D

RicKurt

Que lógica tem esta contratação?

Nem na Argentina podem com ele, o próprio admite ser fraco na finalização, vamos ceder um avançado que é melhor que ele (segundo consta) e ainda pagamos dinheiro?

Vão gozar com o *******!

Far(away)

Citação de: |OnE| em 12 de Agosto de 2013, 23:31
Não se pode dar opinião só porque ainda não jogou pelo Benfica?

Os olheiros recomendam jogadores como? Moeda ao ar?

Algumas vezes, parece.

bgardo

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:31

sim, claro que sim.

eu nao é isso que ponho em causa, ate pq eu tb nao espero nada dele.

mas nao vou ser dos que deita abaixo pq os adeptos do river nao gostam dele e nao rendeu la. se eu o assobiar vai ser por jogar mal com a camisola do benfica!

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 23:31
Vai ser o nosso ''Kelvin'' este ano, vai marcar no dragão aos 93 minutos e vai nos dar o titulo  :D

se isso acontecesse merecia que alguem pagasse a mulher do pdc para lhe fizer o bico depois do jogo.

Far(away)

Citação de: bgardo em 12 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:31

sim, claro que sim.

eu nao é isso que ponho em causa, ate pq eu tb nao espero nada dele.

mas nao vou ser dos que deita abaixo pq os adeptos do river nao gostam dele e nao rendeu la. se eu o assobiar vai ser por jogar mal com a camisola do benfica!

Certo.

AmorBenfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2013, 22:53
Vi comparações com o Kardec mas, a meu ver, só são comparáveis na falta de golo. Kardec falha, porque nunca está lá. Em termos de movimentação, é dos piores avançados que já vi na vida. Raramente ataca o espaço no momento certo e variadíssimas vezes fica completamente fora da jogada devido a movimentações deficientes. O Funes Mori é diferente. Ataca bem o espaço, lê bem o movimento dos colegas, mas é um finalizador terrivel. Não tem noção da colocação/potencia que tem de dar no ultimo toque. É tudo em força, para onde está virado. Concluind: acho que mais depressa dá jogador o Funes Mori, que o Kardec. Há coisas que não se ensinam, são instintivas...e o argentino faz quase sempre tudo bem em termos de desmarcação...o pior é o ultimo toque.

Acho que o teu comentário destilou crap suficiente para encher um camião do lixo.

Ok que o Kardec não brilhou no clube mas sempre teve um potencial enorme. Lembro-me da pré-época que ele fez à 1 ou 2 anos e acho que ele em 3 ou 4 jogos demonstrou mais espírito matador que o Rodrigo desde o jogo com o Zenit até ao jogo com o Elche.

Sei que é estar sempre a bater no ceguinho, mas vê o golo que ele marcou frente ao Marselha e o teu comentário vai todo ao ar. O Kardec é um claro exemplo de azar e falta de confiança, porque o potencial está todo lá.

Ps: Não venham com a histório do jogo em Israel até porque não foi o único a falhar escandalosamente.

BlankFile

Esperar para ver o que vai sair daqui com a camisola do Benfica. Simplificando o que disse. Eu próprio também tenho os meus receios em relação a esta contratação.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 12 de Agosto de 2013, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 23:31

se isso acontecesse merecia que alguem pagasse a mulher do pdc para lhe fizer o bico depois do jogo.
Epah, eu arranjava-lhe algo bem melhor ao rapaz, do que  uma put.... reformada e cheia de caruncho. ;D

Far(away)

O Funes Mori chega ao Benfica, com Lima, Rodrigo. E se Cardozo fica, nem quero pensar. Ora vai jogar pouco. A não ser que o nosso grande treinador decida jogar novamente com 2 avançados declarados. O que para o plantel que tem à disposição seria dar pérolas a porcos.

Safe

que palhaçada.
inacreditável o que estão a fazer ao nosso clube.

nem os adeptos do River acredita que lhes oferecemos o ponta-de-lança titular da equipa deles em definitivo e os livramos dum cepo que tinham no plantel.

é mais ou menos o mesmo que virem cá entregar o Lima em definitivo (se eles estivesse emprestado) e ainda pagarem mais dois milhões para levar o Kardec.

só no Benfica. só no Benfica de vieira.