Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

23 a pressão que ele vai encontrar no Benfica é imensa. Não só tem melhores avançados no Benfica que ele, todos os disponíveis, diga-se, como também vai encontrar um clube num mau momento. Este cenário para um jogador que acaba de chegar e que se vem queixar da pressão na Argentina, não me augura nada de bom.

Slb23

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:08
23 a pressão que ele vai encontrar no Benfica é imensa. Não só tem melhores avançados no Benfica que ele, todos os disponíveis, diga-se, como também vai encontrar um clube num mau momento. Este cenário para um jogador que acaba de chegar e que se vem queixar da pressão na Argentina, não me augura nada de bom.
Mas é um tipo de pressão diferente da que ele tem lá. Lá ele tem pressão porque não rende, porque não acerta com a baliza e porque tem de carregar com a equipa, cá pelo contrário terá a pressão de lutar por títulos e será apenas mais um e um que jogará pouquíssimos minutos.

Isto se ficar no plantel...

|OnE|

Tem que carregar com a equipa?
Nunca foi a estrela da equipa, lol.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:10
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:08
Mas é um tipo de pressão diferente da que ele tem lá. Lá ele tem pressão porque não rende, porque não acerta com a baliza e porque tem de carregar com a equipa, cá pelo contrário terá a pressão de lutar por títulos e será apenas mais um e um que jogará pouquíssimos minutos.

Isto se ficar no plantel...

ehehehehe

Vês, até tu sabes que ele pode ser mais um contratado e emprestado!

Ai Benfica, Benfica!

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:56
Acho algo engraçado dizer-se que ele tem uma qualidade técnica boa. Falta-lhe é dominar a "técnica" do golo. E isso não é para todos.

Curioso dizeres isso pouco depois de ter dito que tinha "qualidades técnicas...interessantes" , mas focando que a deficiência na finalização deixa as outras características para segundo plano por completo.  Acho não é dificil perceber que qualidade técnica engloba mais que uma característica , sendo que num PL a finalização é a capital.  Esclarecida a tua graça ?

PAslb

Citação de: patetalegre em 13 de Agosto de 2013, 00:02
eu gostava muito de perceber como se vai buscar o suplente do mora no riverplate e para tal damos o mora (quanto custou já agora?) + dinheiro

estou simplesmente estupefacto em relação à contratação deste boneco
O Mora veio a custo zero, pelo menos isso!

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:10
Pelo que fui lendo ele era uma das grandes promessas da formação do River e convenhamos que o River tem passado um mau bocado com uma descida de divisão inclusive.

Isto num puto pode ser catastrófico se não tiver estrutura mental para suportar tal coisa. Olha o Lamela por exemplo no River esteve horrível na última época em que lá esteve...

Far se o Cardozo não for vendido é o mais natural e seja o Cardozo vendido ou não sou contra esta aquisição. Quem eu queria tu sabes bem...

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 13 de Agosto de 2013, 00:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:56
Acho algo engraçado dizer-se que ele tem uma qualidade técnica boa. Falta-lhe é dominar a "técnica" do golo. E isso não é para todos.

Curioso dizeres isso pouco depois de ter dito que tinha "qualidades técnicas...interessantes" , mas focando que a deficiência na finalização deixa as outras características para segundo plano por completo.  Acho não é dificil perceber que qualidade técnica engloba mais que uma característica , sendo que num PL a finalização é a capital.  Esclarecida a tua graça ?

Não era graça nenhuma. Eu estava a falar no geral. Tenho lido algumas vezes isso, que é um jogador com boa qualidade técnica. Eu discordo. É razoável com o agravamento de finalizar mal. Tenho sérias dúvidas de que tenha mais qualidade técnica que o Kardec. E acho que a minha opinião sobre o Kardec é conhecida.

bgardo

|OnE|

Ser promessa é diferente de carregar com a equipa.
O Nelson Oliveira é promessa há uns 4 anos.

Darkboy

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:14
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:10
Pelo que fui lendo ele era uma das grandes promessas da formação do River e convenhamos que o River tem passado um mau bocado com uma descida de divisão inclusive.

Isto num puto pode ser catastrófico se não tiver estrutura mental para suportar tal coisa. Olha o Lamela por exemplo no River esteve horrível na última época em que lá esteve...

Far se o Cardozo não for vendido é o mais natural e seja o Cardozo vendido ou não sou contra esta aquisição. Quem eu queria tu sabes bem...
River dos States.

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:15
O River está tipo o Sporting onde o Moutinho com 19 anos tinha de carregar a equipa...

PAslb

Eu reconheço que conheço mal o jogador, não tenho opinião....

Quero é que o Cardozo continue.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:15
O River está tipo o Sporting onde o Moutinho com 19 anos tinha de carregar a equipa...
Mas o tipo nem formado no River é, lol.
Caiu lá depois de dispensado de um clube americano.

Far(away)

Se Jesus, por acaso estiver a pensar atacar a época com o sistema de 2 avançados, que vá para um lugar que eu cá sei. Chega de asneiras. É que só nesse cenário o Mori iria ter mais chances para jogar. "Como não aproveitar o plantel que tens à tua disposição!" Será a próxima palestra do Jesus.